Finalmente o dia do chá de bebe da minha princesa, estava quase tudo pronto. A sala estava com uma iluminação clara e leve com uma pequena decoração lilás, havia docinhos fofos espalhados pela mesa de canto da sala.
– Acho que as meninas chegaram! – Dianna disse correndo para abrir a porta, pois a companhia tocava insistentemente.
– Chegamos! – Rose gritou vindo em minha direção e me enchendo de beijos, sendo seguida pelo resto da família. Como decidimos que os rapazes também iam participar da festa, toda a família estava reunida, além de alguns amigos íntimos meus e do Edward.
O único que não pode vir dessa vez foi o Hugo, a quem eu já considerava como meu primo de verdade.
– Que bom que chegaram, achei que não iam mais vir! – Reclamei brincado com eles.
– E eu ia perder o chá de bebe da minha netinha? – Carlislei disse, me abraçando com carinho.
– Minha princesa tem muita sorte de ter uma família maravilhosa como essa. – falei com orgulho.
–Bebella, eu trouxe um presentinho para sua bebe. – Luísa pulava pela sala com o presente na mão.
– Obrigada, meu anjo, ela vai adorar. – Disse a ela e seu sorriso aumentou ainda mais.
Ao fundo Edward tinha colocado uma música suave e calma, para completar o clima gostoso de uma pequena festinha.
Meu pai estava numa rodinha com Carmem, sua esposa, Esme, Carlislei e a Dr. Dillan conversando entusiasmadamente. Dianna conversava com a Dr. Daniele, um amigo de Edward do hospital e um primo ou algo assim da Dr. Daniele. Alice e Jasper estavam conversando em um canto mais discreto, eles pareciam estar discutindo.
– Opa, acho que aquele casal está com problemas. – Edward disse olhando para jasper e Alice.
– É, Jazz falou por alto que estava chateado com Alice, parece que ela fez algo que ele não gostou nem um pouco, mas sabe como é a baixinha, né? – Emm comentou e nós entendemos.
– Claro, a Alice quase nunca reconhece quando está errada, é turrona e dura feito uma pedra quando quer. – Falei olhando com carinho para a baixinha mais complicada do mundo.
– No fundo, Jazz é tão ciumento quanto você, ursão! – Rose disse à Emm ele a olhou com um olhar de desentendido.
– Eu não sou ciumento, ursinha, eu me garanto! – Protestou com uma revolta falsa.
– Sei... sabe quem foi que deu um escândalo hoje mais cedo no shopping, só porque eu estava de saia e um rapaz estava olhando minhas pernas? – Rose perguntou ironicamente e Edward e eu disfarçamos o riso.
– Ah, qual é, Edward, se um marmanjo ficar olhando para a bunda da sua mulher descaradamente você não vai fazer nada?
– Espera aí – Edward ficou sério na hora – Isso é muita falta de respeito. Tem razão em ficar bravo, Emm.
– Nossa, quanta testosterona gente. Além do mais, olhar não tira pedaço, a não ser que a pessoa venha falar com Edwad, aí a coisa não iria prestar. – Falei seria, mas acabou todo mundo caindo na risada e o clima ficou leve de novo.
– Vocês viram como Dereck gostou da Laila? – Edward perguntou olhando para os dois que conversavam sorridentemente.
Laila é irmã mais nova da Dr. Dillan, ela tem 15 anos de idade, mesma idade de Dereck e é uma garota linda, magrinha, mas com corpo de mulher. Com bumbum e seios fartos, tinha cabelos louros que pendiam em leves cachos lindos. Mas era deficiente visual. É quase um crime que uma garota tão linda e tão nova não pudesse ver o mundo. Laila já nascera sem a visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...