– Acho que uma boa prova seria um beijo em vez de um beliscão, não acha? – Sorrio para ele.
– Acho uma ótima ideia, amor. – Se aproximou e deu um beijo suave nos meus lábios. Seu celular tocou. Ele se ergueu um pouco e pegou o celular.
– Oi, mãe. Sim, acabei dormindo na casa da Bella. Nós ficamos conversando e perdemos a hora. Sim, já estou indo aí, mãe. Beijos.
– Sua mãe? – Perguntei casualmente.
– Sim, ela queria saber se estava tudo bem. – Me levantei e ele se levantou em seguida.
– Bom, vou ter que passar em casa e me trocar para ir à escola.
– É, acho que já estamos atrasados.
– Ok, não vou demorar. Já venho te buscar, ok?!
– Tudo bem. – Disse. Ele me deu um selinho e se foi.
Subi e fui direto para o banheiro tomar um banho e relaxar. Depois do banho coloquei uma roupa leve por causa do calor, desci para cozinha e preparei um rápido café, quando escutei a buzina do carro de Edward.
– Oi, meu amor. – Ele me deu um selinho. – Demorei muito?
– Não, você foi até rápido demais. Provavelmente nem tomou café, não é?
– Não, só tomei um suco de laranja.
– Sabia. Bom, eu trouxe essa maçã para você. – Mostrei a maçã a ele, que deu um sorriso torto e perfeito.
– Ah, obrigada, meu amor. – Ele pegou a maçã e começou a comer.
Quando chegamos à escola, Edward pegou minha mão e andamos em direção as salas. Nossa primeira aula seria junto, então entramos e tentamos nos concentrar, mas percebemos que todos nos olhavam com curiosidade.
No intervalo, sentamos no refeitório e logo os amigos de Edward se aproximaram.
– Oi, Edward. Eu e Jasper podemos nos sentar com vocês? – O grandão perguntou.
– Claro. Bella, esses são Emmett – Ele apontou para o grandão – E Jasper. Gente, essa é a Bella.
– Oi. – Disseram juntos.
– Oi. – Respondi.
– Então, Emmett, você faz parte do time de natação da escola, não é?
– Sim, Edward. Alias, você sabe nadar? – Olhou para Edward desafiante.
– Sei, sim, fiz aulas quando tinha 13 anos. – Respondeu vitorioso.
– E você, Bella, sabe nadar?
– Ah, eu não. A última vez que tentei uma garota me empurrou e eu me afoguei, depois desisti de nadar.
– Nossa, isso é mesmo traumatizante, Bella. – Jasper disse.
– Mas eu acho que você deveria tentar de novo, Bella. É tão bom nadar. Olha, minha mãe tem uma escola de natação, eu podia te ensinar se você quiser.
– Nossa, Emm, você tem razão, seria legal! Você já está me ensinando a nadar, daqui a pouco poderá dar aulas oficiais com sua mãe. – Jasper disse empolgado.
– Eu ia adorar Emmett, mas eu acho que tenho um pouquinho de medo de piscina.
– Ah, Bella, não precisa ter medo, eu não vou deixar você se afogar, prometo. – Disse Emmett fazendo carinha de pidão.
– E se eu fizesse aulas com vocês, você teria menos medo, princesa? – Edward fofo me perguntou.
– Isso ia ser demais! Três alunos, apesar de que o Edward já sabe nadar.
– Tudo bem, eu topo. – Falei animada.
– Legal. Depois vamos combinar tudo.
Intervalo acabou e fomos para nossas aulas. Eu estava animada com o s novos amigos que tinha acabado e fazer graças ao Edward. Eu agora tinha dois amigos e um amor.
Depois da aula Edward me deixou em casa e disse que mais tarde viria me buscar para irmos a uma pizzaria. Ele disse que Emmett e Jasper iriam. Disse que achava que Rose também quisesse ir, então íamos sair todos juntos. "Uma noite da galera", como Emm disse. Emmett e Jasper eram super legais e já tínhamos até apelidos. Emmett era Emm ou grandão, Jasper era Jaz, eu era Bellinha ou Bellita e Edward era Edie. Por incrível que pareça ele gostou do seu nome assim.
Estava animada para sair com eles, principalmente com Edward, mas primeiro tinha que enfrentar Renée que chegava hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...