Desejos e Sentimentos.

224 15 2
                                    


– Acho que tem muito pano nos separando, não acha? – Edward pergunta, abrindo o botão da minha calça.

Não respondi nada, apenas concordei com a cabeça. Estava ocupada demais admirando o seu rosto... Ele ficava tão lindo quando se deixava perder o controle e ser conduzido pelo desejo e a luxúria.

Assim que ele conseguiu tirar meus tênis e minha calça, Edward avançou sua blusa e nos virou de novo, me deixando sobre seu colo.

– Você é tão lindo, meu amor. – sussurro em seu ouvido, enquanto a rebolo em seu colo, sentindo sua ereção.

– Você está me deixando louquinho, minha deusa.

– Eu nunca te vi assim, sem controle, mas confesso que estou gostando.

Edward deu seu sorriso torto de parar o coração de alguém, o desejo em seu olhar era evidente.

– Então me mostra que está gostando, minha gata, mostra para mim o seu desejo.

E foi exatamente o que eu fiz. Peguei sua mão e coloquei em minha intimidade, fazendo-o sentir como minha calcinha estava molhada. Ele fechou os olhos e gemeu.

– Hm, que delicia, meu amor. – disse com a voz rouca de tesão.

Com avidez eu tiro sua calça e sua cueca juntos e aprecio sua ereção. Edward percebeu meus olhos lixos em sue membro e sorri.

– Gostou, minha deusa? – pergunta, pegando minhas mão e colocando em seu membro – Sente como estou por você, como você me faz ficar cheio de tesão?

Crio coragem e começo a massagear seu membro, com movimentos para cima e para baixo. Ele coloca sua mão sobre a minha e me ajuda, me mostrando como ele gosta.

– Ah, Bella, assim eu não vou aguentar por muito tempo. – diz entre gemidos.

– É tão bom saber que faço você perder o controle. – ronrono em seu ouvido.

Edward nos vira novamente, ficando por cima de mim, arrancando minha calça e minha calcinha.

– Eu quero você, é claro que você me faz perder o controle. – diz esfregando seu membro em minha intimidade.

– Vem, Edward, me faz sua de novo, vem... – digo entre gemidos, quase chegando ao orgasmo quando ele se esfrega de mim novamente.

– Seu pedido é uma ordem.

Então ele me penetra, não com a suavidade de sempre, mas a sensação foi igualmente maravilhosa. O prazer irradia de nós, somos um só, envolvidos em um prazer inacreditável, enlouquecedor.

Não demorou muito para chegarmos ao ápice. Gritamos de prazer pela força do orgasmo.

Caí exausta em seus braços e ele me acolheu prontamente, me apertando contra si, como se tivesse medo de que eu saísse correndo dali.

– Ei, tudo bem? – perguntei, fazendo carinho nele.

– Eu fui muito bruto com você, te tratei rudemente. Me desculpe, princesa, não sei o que deu em mim. – ele me olhava sério, enquanto dizia.

– Amor, ei, está tudo bem, foi ótimo. Você só se deixou levar pelo desejo, você não foi bruto. – tento tranquilizá-lo, com carinho. – Sabe, Edward, você me fez perder a timidez... As vezes eu me pego lembrando e como era antes de te conhecer e percebo quanta coisa coisa mudou... Graças a você eu percebi o quanto sou forte, eu aprendi a me amar, a gostar do meu corpo... Eu voltei a sorri, ganhei novos e maravilhosos amigos, eu aprendi a amar.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora