POV BELLA
– Bella, querida? – ouvi esme me chamando e saí do banheiro.
– Oi Esme, tudo bem? – perguntei, secando meu cabelo na toalha.
– Tudo bem, querida. Estava tomando banho?
– Sim, eu precisava de um banho para tirar todo esse mal estar do corpo. – felei enquanto pegava a escova para pentear meu cabelo.
– Vem cá, meu amor, deixa eu pentear seu cabelo. – ela pediu, se sentando em minha cama hospitalar e eu sorri, indo me sentar com ela. Ela pegou a escova e começou a pentear meu cabelo.
– Como você está, querida? – perguntou, perguntando meu cabelo com carinho.
– Estou melhor agora, eu já me alimentei vem, tomei um bom banho, agora é só repouso e talvez Carlisle me dê alta hoje a noite.
– Isso é ótimo, querida, isso quer dizer que você e meu netinho estão bem e saudáveis.
Concordei sorrindo para ela, mas parei quando me lembrei do que estava pensando no banheiro, antes dela chegar e soltei um suspiro de agonia.
– O que foi, querida? Algo errado?
– Ah, é Esme. Estou me perguntando como eu vou arranjar forças para encarar minha mãe, se é que eu ainda posso chamá-la assim...
– Querida, eu te entendo perfeitamente, e por isso Carlisle e eu achamos que é melhor você ficar com a gente em nossa casa, pelo menos por alguns dias. Sem contar que Edward não iria deixar você voltar para sua casa depois de tudo.
– Edward tem sido tão bondoso conosco... Eu só consegui que ele fosse para casa descansar, tomar um banho e comer direito depois de muita insistência. – disse rindo. Esme riu comigo, afinal, nós sabíamos como Edward é protetor e podia ser cabeça dura.
– Pois é, ele quase enlouqueceu durante esses dias.
Ouvimos um barulho na porta e nos viramos, vendo um Eliazar nervoso, me olhando preocupado. Ele veio até mim e me deu um abraço, me confortando. Sem dizer nada, ele me passou a confiança que eu precisava para enfrentar meus problemas.
– Oh, meu amor, eu vim o mais rápido que pude... – disse fazendo carinho em meu cabelo.
– Papai...
– Bom, eu vou deixar vocês a vontade agora. Depois terminamos a conversa, Bella. – Esme disse, gentil como sempre e se retirou do quarto.
– Carlisle me ligou, contando o que houve.
– Eu ia te ligar para contar sobre a gravidez, mas Renée foi mais rápida que eu e fez o que fez. – disse a ele. Eliazar se sentou em minha cama e pegou minha mão.
– Querida, eu não devia ter deixado você sozinha com Renée... Ela nem pode ser chamada de mãe... Seria melhor ter te deixado sozinha, sem ninguém.
– Tudo bem, pai. Nem eu podia imaginar que a Renée ia chegar tão longe. Não foi culpa sua, não se preocupe.
Ele me olhou com carinho e pousou a mão em minha barriga.
– Então você vai me dar um netinho, anjinho...
Sorri para ele e coloquei minha mão em cima da sua.
– Sim, pai... Sei que eu e Edward fomos descuidados, irresponsáveis, mas eu não posso dizer que estou triste, pai... Nem Edward, para falar a verdade, nós estamos muito felizes, nós já o amamos com todo ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...