– Ah, princesa, tudo bem, só falei a verdade. Mas você tem razão, eles são idiotas.
Depois que Edward foi embora, fui tomar banho, arrumar a casa e preparar a janta antes que Renée chegasse reclamando. Eu estava pondo a mesa quando ela chegou.
– Cheguei, espero que tenha feito o jantar! – Berrou da sala.
Não respondi, só terminei de por a mesa e comecei a me servir quando ela chegou à cozinha.
– Bella, eu estava pensando – Eu não sabia que ela fazia isso – Você já tem 17 anos, já está na hora de trabalhar.
Até que não era má ideia, assim eu seria independente e quando fizesse 18 já teria um trabalho e poderia sair dessa casa e ficar bem.
– É uma boa ideia mãe, vou começar a procurar. – Respondi sem olhar.
– Ótimo, mas não demore muito, não aguento mais ver você com essa bunda grande sentada o dia inteiro. E saia da cozinha.
Eu estava tão feliz que Havia conhecido Edward que nem Renée estragaria minha felicidade. Quando terminei de comer, lavei a louça e subi para o meu quarto. Coloquei um Baby-doll fino, pois estava calor e comecei a escrever no meu caderno secreto.
(...)
Acordei deitada de mau jeito com o caderno no meu colo. Devo ter apagado enquanto escrevia. Levantei-me, guardei o caderno e fui tomar banho para ir para a escola. Até que eu estava animada para ir à escola. Na verdade, eu estava animada para ver Edward de novo. Vesti-me com o Jeans de sempre e coloquei uma blusinha verde. Depois de me arrumar, desci para tomar café. Renée não estava mais em casa. Percebi que havia deixado um bilhete na geladeira.
"Fui com meu patrão a uma viagem de emergência, só volto amanhã à noite."
Sei bem que tipo de viagem era essa. Sabia que Renée tinha um caso com o patrão. Provavelmente ia dormir com ele. Mas eu não estava me importando, pelo menos teria alguns minutos de paz.
Fiz um misto quente, comi com um suco, escovei os meus dentes e sai de casa. Assim que me afastei de casa um carro se aproximou de mim, um volvo prateado.
– Quer carona, princesa? – Edward estava sorrindo lindamente e abriu a porta para eu entrar.
– Obrigada. – Falei entrando e olhando.
Ele estava lindo como sempre usando um jeans escuro e uma blusa verde.
– Estamos combinando. –Disse.
Ele olhou pra mim dando um sorriso encantador.
– Tem razão. Luiza escolheu minha blusa, disse que hoje era dia de verde na escolinha dela. – Ele riu e eu ri junto. – Ela fez todo mundo usar verde. – Gargalhou e eu ri também.
Ao chegarmos ao estacionamento da escola, sai do carro e ele veio logo em seguida.
– Luiza está ansiosa para te conhecer. - Falou enquanto andávamos para as salas.
– Sério? Eu também estou ansiosa para conhecê-la. Ela parece bem legal pelo que você diz. Paramos enfrente a minha sala de literatura.
– Ah, você vai amar ela – Seus olhos brilhavam ao falar na irmã – E também vai gostar da Rose. Você vai ver.
O sinal tocou e os alunos começaram a entrar.
– Bom... Essa é a minha matéria preferia, então não posso me atrasar – Falei me despedindo.
– Sério? – Perguntou curioso.
– É, eu amo literatura.
– Isso é legal. A minha preferida é biologia.
A professora entrou na sala. Edward me deu um beijo na bochecha e eu entrei na sala nas nuvens.
Meu Deus! Seus lábios eram tão macios e delicados. Só não viajei nos meus pensamentos de novo porque a aula estava muito interessante. Estávamos estudando sobre o romantismo, fora que aquela era a única aula que não rolava piadinha, bolinhas e xingamentos sobre mim.
(...)
O horário passou rápido, quando dei por mim as aulas já haviam acabado. Passei o intervalo com Edward na salinha. Foi incrível, nós rimos muito, cada um falou um pouco de si mesmo; do que gostava e não gostava. Acabei descobrindo que Edward gosta de rock clássico, que não gostava muito quando o chamam de Ed, mas Luiza só o chamava assim e quando ela o chama de Edward é porque a coisa está feia. Edward tem 18 anos, adora crianças, é um pouco caseiro se comparado aos seus amigos. Acabei descobrindo que os garotos que conversavam com ele ontem se chamam Jasper e Emmet, e eles queriam apenas dizer ao Edward que estavam arrependidos de terem ficado no grupinho de idiotas, que nunca me zoaram, mas também nunca fizeram nada para pará-los.
(...)
Quando fui para o estacionamento encontrar Edward, ele estava encostado ao lado do carro falando ao celular. Cheguei perto para que ele me visse e quando ele me viu desligou o celular e percebi que falava com Rosalie, sua irmã.
– Ah, oi, princesa. Pronta para conhecer minha estrelinha? – Perguntou abrindo a porta do carro.Eu entrei e ele entrou em seguida.
– Estou, mas antes você pode passar na minha casa para que eu possa trocar de roupa? – olhei para a mancha em minha perna – Um idiota jogou sorvete de uva na minha perna na quinta aula – Falei e ele pareceu ficar irritado. –
Mas que Babaca! Não se preocupe; isso não vai ficar assim! – Disse determinado.
– Tudo bem isso não é nada. Depois das suas palavras as coisas melhoraram bastante. – Sorri para ele e chegamos a minha casa.
Descemos do carro e entramos. Pedi que me esperasse na sala e fui até meu quarto trocar de calça. Coloquei um jeans mais escuro e desci nervosa para ir conhecer suas irmãs.
– Você está linda, princesa. Vamos?
– Vamos. Estou muito nervosa. – Confessei.
– Relaxa, anjo. Deu um beijo em minha testa e fomos para a escola de Luiza busca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...