POV EMMETT
Todos estávamos muito felizes por Edward e Bella. Eles mereciam toda a felicidade do mundo. Os dois se completavam, formavam um só ser juntos. Era só olhar para eles que você percebia o amor entre eles, aquele tipo de amor que te arrasta, muda você e dura a vida inteira. Para completar a felicidade, uma princesinha estava a caminho. Ela ia ser muito amada e mimada por todos nós. Eu ria pensando nisso. Se nós já paparicávamos e mimávamos a menina com ela ainda na barriga da mãe, imagine só quando ele estiver correndo por aí.
Olhei ao meu redor e vi todos aproveitando a festa. Jaz e Alice estavam dando amassos em um canto, Hugo estava dançando com uma garota morena, bonita, Esme e Carlisle pareciam um casal de apaixonados do século passado, Dereck estava conversando com a irmã mais nova da doutora Daniele e Eliazar e Carmem estavam comendo com Luísa. Procurei pela mulher que vinha tirando minha cabeça do sossego e a encontrei... Ah, mas que merda era aquela?! Rose estava dançando, não, ela estava se esfregando sem pudor algum em um cara qualquer e ele tava adorando.
Meu sangue ferveu em minhas veias. Tentei parar de olhá-los, mas não conseguia. O ódio me consumia.
Desde que conheci Rosalie, soube que ela ia girar minha vida de ponta cabeça. Soube disso no momento em que meu coração acelerou, descompassado e eu suei frio. Eu nunca tinha sentido isso por garota nenhuma. Minha primeira ação foi me aproximar dela e, como eu suspeitava, descobri que Rosalie era uma mulher incrível, capaz de deixar qualquer homem louco, em todos os sentidos da palavra.
O grande problema entre Rosalie e eu era que ela tinha medo de se envolver comigo. Ela era uma mulher forte, decidida e confiante, mas eu sabia que ela nunca havia sentido o que sentia por mim e isso a assustava. Ela não admitia que estava apaixonada por mim. Eu também fiquei assutado quando descobri o que sentia, fiquei com medo desse sentimento desconhecido, mas, no meu caso, a paixão sempre falou mais alto que o medo.
– Emm, pelo menos disfarça. – Jasper aconselhou, colocando a mão em meu ombro.
– Ela faz isso para provar que não sente nada por mim. – disse, aida encarando-os.
– Como você pode ter tanta certeza de que ela também gosta de você, Emm? – Jaz perguntou, me puxando para um canto mais afastado da pista de dança.
– Eu sei, Jaz. Eu vejo isso em seus olhos, quando ela me olha, sinto em seus lábios quando a beijo. Ela pode fazer o que quiser, mas eu sei a verdade. – disse furioso.
Peguei duas taças de champagne e bebi.
– Cara, calma, nunca te vi tão bravo assim. – Jaz disse, assustado.
A raiva explodiu dentro de mim como um vulcão quando ocara beijou minha Rose. Saí feito um animal furioso e agarrei Rosalie, tirando-a dos braços do babaca, que ficou me olhando assustado.
– Emmett, o que você está fazendo? – Rosalie perguntou, tentando me segurar. Ela me puxava de um lado e Jasper do outro.
– Não encoste na minha Rosalie! – berrei.
Todos olharam, assustados com a barulheira repentina.
– Emmett, eu não sou sua, pare com esse escândalo! – Rose disse, entrando em minha frente.
– Emm, se acalme, por favor, querido. – ouvi Esme tentando me conter, mas eu já estava farto daquela situação.
– Não, já chega Rosalie. Ou você me diz agora que gosta de mim tanto quanto eu gosto de você e fica comigo, ou me esquece de uma vez por todas, porque eu não vou correr mais atrás de você! – falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanficMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...