Estava guardando os papeis da mesa da Drª Dilan, no final do expediente e resolvi adiantar alguns dos prontuários dos pacientes da tarde de amanhã. Terminei tudo, fechei a sala com a chave reserva que Drª Dilan me dera quando senti braços fortes me abraçarem.
– Olá, estagiaria linda – Edward sussurrou em meu ouvido.
– Olá, estagiário bonito – respondi amorosamente. Me virei e o beijei com carinho e paixão. – Então, vamos? – perguntei sorrindo.
– Claro. O que acha de jantar lá em casa? – ele perguntou.
– Ah, sabe, hoje a Renée vai dormir fora, o que acha de jantarmos na minha casa? – propus.
– Hum, gostei, tudo bem, vamos lá.
– Então vamos.
Fomos o caminho todo conversando sobre como foi nosso dia de trabalho e logo chegamos em minha casa. Como eu previra, a casa estava escura, vazia e silenciosa.
– Tudo bem, vou preparar algo para comermos. – disse entrando em casa.
– Ok, vou te ajudar, como no nosso primeiro jantar.
Ri lembrando da primeira vez que ele comeu aqui e fomos para cozinha. Olhei os armários e a geladeira, pensando no que faria.
– O que acha de comermos risoto, bife grelhado ao molho branco e aspargos?
– Para mim parece perfeito, mas vai ter que me dizer o que fazer, ok? – perguntou, me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.
– Ok, então vamos começar com o bife grelhado ao molho branco, tudo bem? – sugeri e ele assentiu, sorrindo. – Então, me conta; como foi seu primeiro dia? – perguntei, voltando ao assunto do trabalho, enquanto fazíamos a comida juntos.
– Ah, eu tive a certeza de que quero medicina na minha vida. – respondeu com os olhinhos brilhando.
– Ah, que bom, meu amor! – comemorei com ele.
– Pois é, hoje meu pai se dedicou a cuidar das crianças na UTI do hospital e eu fiquei com ele, ajudando...
– Nossa, que legal e como foi com as crianças?
– Ah, princesa, elas são incríveis. Eu vi crianças bem guerreiras lá, sabe? Lá tem crianças que tem câncer terminal...
– Nossa, meu bem, isso é tão triste.
– É, é sim, mas você tem que ver como elas são guerreiras, meu bem.
– N semana que vem ou na outra a Drª Dilan vai visitar a UTI e acho que vou com ela.
– Por falar na doutora Dilan, como foi o seu dia? – perguntou secando a mão no pano de prato. Veio até mim e me abraçou de novo.
– Bom, eu tava bem nervosa no começo, mas depois eu relaxei. Foi bem legal, eu fiz a organização dos prontuários e logo depois fiquei na sala com a doutora, acompanhando as consultas. Depois, fiquei responsável pela agenda de clientes dela e etc.
– Que legal. E como foi acompanhar as consultas? – perguntou enquanto colocava a mesa
– Ah, foi incrível... Quer dizer, eu amei acompanhar as consultas. Eu pude ver como a Drª Dilan olha o problema das pessoas por diferentes ângulos.
– Nossa, seus olhinhos estão brilhando meu amor. – ele comentou sorrindo, enquanto me dava selinhos gostosos.
– É, eu fiquei bem animada com a psicologia.
– Que maravilha, meu amor. Talvez seja isso o que você goste de fazer.
– É, eu estou começando a achar que sim. – confessei enquanto nos servíamos.
– Uau princesa, isso tá maravilhoso! – Edward elogiou comendo a comida com gosto.
– Comida feita com amor fica assim, gostosa mesmo. – comentei e ele sorriu me dando m selinho
– Eu te amo, princesa.
– Eu também te amo, meu anjo.
Nós comemos tranquilamente em um clima gostoso de romance. Estávamos presos em uma bolha de amor, a nossa bolha de amor.
Depois de jantarmos e arrumarmos a cozinha Edward e eu fizemos os deveres de casa e ficamos namorando no sofá até umas nove horas da noite, depois nos despedimos e ele foi para casa descansar, assim como eu.
Tomei um longo e relaxante banho, coloquei uma roupa confortável e deitei, me deixando levar pelos pensamentos. Tanta coisa aconteceu e eu superei, tanta coisa nesses últimos tempos. Ganhei amigos novos que transformaram minha vida totalmente, ganhei um namorado incrível que me ama loucamente, tanto quanto eu o amo. Acho que a melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter Edward ao meu lado, as vezes parecia até sonho que isso tudo fosse real. Assim deixei que o sono me dominasse, com um sorriso bobo o rosto e a certeza de que tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...