– Amor, chegamos... Meu anjo? – ouvi Edward me chamando e despertei.
– Já chegamos? – perguntei tentando me arrumar. Acabei caindo no sono na volta para casa.
– Sim, minha Bella adormecida. – brincou me dando um beijo suave e ficou me olhando calado.
– Desculpe-me por perder o controle hoje mais cedo. – pediu.
– Ah, tudo bem, entendo que ficou nervoso, só não queria que tivesse perdido o controle daquele jeito.
– Eu sei. Não foi uma atitude muito sensata, mas na hora a raiva falou mais alto.
– Bem, vou entrar. Já deve ser bem tarde e amanhã tem escola.
– Tudo bem. Boa noite, meu anjo.
– Boa noite, meu amor. – me aproximei e o beijei calmamente.
– Te amor. – sussurrou.
– Te amo. – disse e saí do carro. Esperei ele ir e entrei em casa. Renée estava no sofá, dormindo com a TV ligada e uma coberta jogada no chão;
Aproximei-me, desliguei a TV e a cobri com a coberta. Subi para o meu quarto, tomei um banho e me deitei. Logo peguei no sono e acordei com o despertador. Me arrumei e Rose veio me buscar de novo. Luiza já estava bem, mas ainda não podia ir para escola; e Edward teve que ficar com ela.
Rose disse que viria me buscar e depois iriamos ao shopping com a Alice fazer algumas comprinhas e aproveitar para conhece-la melhor.
As aulas passaram rápido e logo eu já estava saindo. Rose estava me esperando e nós fomos buscar Alice.
Nós nos divertimos muito. Alice e Rose me encherão de coisas e me deram várias dicas. Nós entramos em mais ou menos umas 10 lojas. Depois nos sentamos na praça de alimentação e elas começaram a me dar dicas de sedução.
– Bella, você precisa fazer ele perder a cabeça. – Rose disse.
– E como eu faço isso?
– Coloca um perfume gostoso, usa uma roupa sedutora, mas ao mesmo tempo recatada... – Alice dizia.
– Ah, a baixinha parece experiente. – Rose brincou.
– Bom, eu já tive algumas experiências. – Alice confessou.
– Ah, conta tudo. – Rose disse.
– E com detalhes. – exigi.
– Ah, lá na Espanha eu tive dois namorados. Fiquei 6 meses com um e 9 meses com outro.
– Nossa, essa baixinha é demais! – falei.
– É mesmo. Mais detalhes, por favor. – Rose pediu.
– Ok. Bom, o Peter era legal, tinha uma pegada que só Deus! Ele não era muito atencioso e foi por isso que nós terminamos.
– Meu Deus, a baixinha é mais poderosa que imaginava. – Rose brincou e nós rimos.
– Com o Josh as coisas eram mais intensas. Ele era super fofo e romântico.
– E por que terminou então? – perguntei.
–Por que ele era super fofo e eu não estava na mesma intensidade que ele.
– Nossa, isso de os dois não estar na mesma vibe é tão complicado.
– Se é! Mas voltando ao assunto da sedução... – Alice disse sorrindo e voltou a dar dicas.
Depois da nossa tarde de compras, Rose ligou para os meninos e combinamos de jantar lá nos Cullen, mas nós cozinharemos.
Rose me deixou em casa e eu fiz o jantar para Renée, arrumei a casa e deixei um bilhete na geladeira dizendo que ia jantar fora e não tinha hora para voltar, já que era sexta-feira.
Sei que Renée não merecia que eu cuidasse dela, mas isso é involuntário. Talvez eu ainda tinha esperança de que ela seja a mãe que eu sempre precisei.
Depois de tudo pronto, subi para me arrumar. Tomei um banho e coloquei um vestido preto básico com sandálias de salto pequeno, coloquei perfume, passei maquiagem e desci. Logo Jaz, Alice e Emm me chamaram de fomos para casa dos Cullen.
Ultimamente nós íamos muito lá. Eu realmente gostava de Esme. Nela sim eu via uma boa mãe. Carlisle era sério, mas tinha seus momentos. Luiza era um doce de criança, super fofa e engraçada. Rose era a melhor amiga que alguém pode sonhar em ter. Edward é Edward, o cara mais fofo, protetor, engraçado, carinhoso e lindo que eu já vi. Agradeço a Deus todos os dias por tê-lo comigo.
Logo chegamos. Esme nos recebeu toda sorridente, como sempre e mostrou a cozinha para nós. Estávamos na sala esperando Edward terminar de tomar banho para começarmos a cozinhar.
Luiza estava mostrando seu álbum de bebê.
– A mamãe disse que o papai ama muito ela e por isso ele colocou uma sementinha na boca dela e ela comeu e eu nasci. Depois quando eu fiquei grandinha o médico cortou a barriga da mamãe e me tirou de lá e costurou a barriga dela. – terminou de contar feliz, como se tivesse acabado de cumprir uma missão impossível.
– Uau! Você sabe de tudo, hein. – pisquei para ela e sorri. Ela tentou me imitar, mas acabou fazendo uma careta e todos riram.
– Essa é a minha estrelinha. – me virei e vi Edward vindo em nossa direção. Deu um beijo em Luiza e se virou para mim.
– Posso ter minha namorada agora? – brincou. Me levantei e me aproximei dele.
– Com todo prazer. – sorri e ele me beijou.
– Muito bem casal fofo, hora de cozinhar. – ouvimos Rose nos chamar.
– Já estamos indo. – Edward respondeu, mas se virou e continuou a me beijar. Todos já estavam na cozinha, só havia eu e ele na sala e ele aproveitou para aprofundar o beijo que antes era calmo e suave e agora é quente e ousado.
Nos afastamos sem ar, sorrindo.
– Agora podemos ir. – disse me guiando para cozinha.
Todos estavam com aventais, até Luiza que queria ajudar estava com um. Edward e eu pegamos os nossos e vestimos.
– Gata, você fica linda até de avental! – Emm disse para Rose.
– Acho que vamos acabar tendo mais um casal, Edward. – Jaz brincou.
– Não sei... O que acha, amor? – continuou a brincadeira e eu ri.
– Eu acho que na verdade teremos 3 casais, amor.
Emm caiu na risada. Luiza chorou de rir do Emm rindo. Jaz e Rose estavam vermelhos, já eu e Edward e Alice riamos deles.
– Então, o que vamos cozinhar? – Rose perguntou mudando de assunto.
– Tá legal, quem é que sabe cozinhar bem aqui? – Alice perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...