– Pessoal, esse é o Edward Cullen!
Eu não sei o que aconteceu, mas nós não conseguimos desviar os olhos um do outro.
– Oi, Edward – as garotas responderam juntas para ele, que nem olhou para elas.
– Olá, pessoal – disse em uma voz máscula e aveludada ao mesmo tempo.
Ele foi se sentar, mas parou ao meu lado do nada e olhou pra mim.
– Oi, posso ser seu parceiro? – perguntou dando um sorriso lindo de matar qualquer um.
– Claro... Pode – gaguejei.
Por quê? Por que ele quis sentar aqui comigo? Ele queria estragar sua reputação de popular antes mesmo de ter uma? Todos estavam olhando para ele como se ele fosse um aliem ou algo do tipo e ele percebeu.
– É sempre assim? – perguntou para mim – Quer dizer, toda essa atenção em nós?
– Não estão olhando para mim – dei uma olhada em todos que o olhavam, depois voltei pra ele – Estão olhando para você! - ele levantou uma sobrancelha, com uma cara confusa.
– Bom, é que você é novo aqui – expliquei para ele – Mas não se preocupe... Daqui a pouco você vai ser mais um no grupinho dos "populares" – fiz aspas com as mãos.
– Aqui também tem isso de grupinhos? Eu odeio isso! - disse fazendo uma careta.
– É, aqui é assim – falei desapontada – Mas relaxa que com certeza você vai fazer parte deles.
– Como é seu nome?
– Isabella, mas pode me chamar de Bella.
– É um nome bem apropriado. Faz jus a você, Bella.
– Obrigada – corei.
O professor começou a explicar a matéria e paramos de conversar, prestando atenção à aula. Reparei que todas as garotas não paravam de olhar para ele enquanto ele nem dava bola pra elas.
Quando a aula acabou me levantei junto com ele.
– Minha próxima aula será de matemática e a sua? – perguntou.
– Matemática também – ele sorriu para mim.
– Legal... Você... – foi interrompido quando umas das garotas do grupo da Jane me empurrou e eu caí no chão mais uma vez.
Jane começou a falar com Edward que parecia incrédulo com a atitude delas.
– Oi, Edward. Eu sou a Jane. Como vai, gato?
Ele não a respondeu.
– Bella, você está bem? - agachou-se para me ajudar a pegar as coisas no chão e me ajudar a levantar.
– Já estou acostumada – disse e olhei pra Jane que nos encarava com um ódio mortal no olhar. Ele olhou pra elas.
– Vocês são doidas? Poderiam machucá-la, sabia? – disse nervoso, fazendo elas recuarem e irem embora, coisa que não fizeram sem antes me dirigirem um olhar mortal.
– Obrigada por me ajudar e me defender, mas agora elas estão bravas comigo. Se sem motivos elas fazem isso, imagina com? – ele passou uma mão no meu braço.
– Não se preocupe, eu te protejo agora! - e sorrindo fomos para sala de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...