Senti uma brisa leve passando por mim, fazendo meu cabelo solto voar. O sol fraco de Forks me aquecia, mas não chegava ao ponto de me bronzear. Eu estava sentada numa cadeira de praia, em frente à piscina do hotel Pérola do Orvalho.
– Está gostando dessa paz, minha florzinha? Perguntei com carinho para minha bebe, acariciando meu barrigão – A mamãe está tão feliz, meu amor.
– O papai também, princesa!
Edward chegou por trás, trazendo nossos sucos que tinha ido buscar.
Edward e eu estávamos curtindo nossa pequena lua de mel no hotel Pérola do Orvalho, apesar de não termos ido viajar, estávamos adorando aquele tempinho só para nós. Nós relaxamos com várias massagens e banhos com sais na área de spa, jantamos no restaurante do hotel, com direito a jantar a luz de velas, música lenta e tudo o que um casal apaixonado tem direito. Nós nadamos e passeamos pelo bosque das orquídeas, que me encantou completamente.
– Quem diria que um dia eu estaria aqui, casado com o amor da minha vida e esperando o primeiro de muitos filhos que vamos ter.
Edward comentou e eu dei risada.
– Muitos, é? – questionei.
– Ah, pelo menos dois. Você não quer que nossa princesa seja sozinha, não é.
Pensei por um momento e concluí que Edward tinha razão, só Deus sabe quantas vezes eu quis ter um irmão para não me sentir tão só.
Deus sabe quantas vezes tive que banir esse pensamento por não querer que ele sofresse como eu.
– É, você tem razão, meu amor, pelo menos dois. – disse a ele, ainda fazendo carinho em minha bebe.
– Que bom querida. – Edward respondeu com um tom de alivio na voz e eu sorri,
– Sabe, estava pensando sobre os nomes para nossa princesa. – comentei. Assim que ele percebeu onde eu queria chegar, seus olhos brilharam de alegria, por eu tocar nesse assunto de novo.
– Hm... Ainda não esqueci daquela tarde.
Edward se referia ao dia em que estávamos em casa, com nossos amigos. Eu estava com 6 meses de gravidez e naquele dia eu estava muito irritada por não ter conseguido dormir, pois não achava uma posição confortável para mim e para a bebe. E também tinha o fato de que Alice e Rosalie haviam me arrastado de casa as sete da manhã para irmos ao shopping. Não consegui comer direito, com aquelas duas andando de um lado para o outro e quando voltamos para casa, no fim da tarde, a galera toda estava lá. Minha cabeça começou a doer quando todos começaram a falar ao mesmo tempo. Resultado: Gritei com todos, que discutiam o nome para minha bebe. Depois de gritar e extravasar, fui para cozinha comer e acabei dormindo no sofá.
– Ah, eu expliquei os meus motivos para aquele ataque, além do mais, eu já pedi desculpas a todos.
– Eu sei, tudo bem, já passou... Então, no que pensou? – ele perguntou, fazendo um esforço inútil para esconder um sorrisinho.
– Bom... Pensei em duas hipóteses. O que você acha de Laura e Júlia? – perguntei, indecisa.
– Hm, gostei dos dois... Mas sabe, eu também pensei em dois nomes. – respondeu pensativo. Ele sentou atrás de mim, com as pernas abertas para que eu pudesse me aconchegar melhor a ele e eu me recostei em seu peitoral.
– No que pensou, meu amor?
Ele passou os braços por entre os meus e acariciou minha barriga. Como se fosse um sinal de satisfação, nossa pequena chutou no lugar onde pai havia feito carinho. Edward sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...