Happy Family.

240 27 0
                                    

No fim das aulas fomos para o estacionamento, nos despedimos de Emm e Jaz e combinamos tudo direitinho para irmos amanhã. Edward e eu entramos no carro e fomos para sua casa. Eu estava nervosa, mas tentei me acalmar e respirar fundo.

(...)

Edward segurava minha mão me dando confiança. Minutos depois chegamos, e ele estacionou em frente a sua casa. Eu estava de boca aberta. Era uma casa maravilhosa. Era uma casa branca, com 2 andares, bem larga e comprida. Tinha uma pequena escadinha que dava em uma varanda em direção a porta principal, que era de uma madeira linda, assim como a da escada. Em volta tinha um quintal bem cuidado, com algumas árvores e flores.

– O que achou? – Perguntou Edward.

– É fantástica! Você mora em uma mansão!

– Meu pai é um médico bem sucedido que gosta de conforto, mas eu não ligo muito para isso. – Explicou.

– Como assim? – Perguntei confusa.

–Eu o admiro muito e acho seu trabalho incrível e é por isso que quero fazer faculdade de medicina quando terminar a escola. É claro que eu dou valor ao que eu tenho, mas eu quero ganhar o meu próprio dinheiro, entende? Quero ter um trabalho, ter minhas próprias responsabilidades e minhas próprias gratificações. E, quem sabe, no futuro poder dar a minha família tudo o que o meu pai nos dá com seu trabalho.

Eu o encarei maravilhada com seus pensamentos. Edward é tão maduro e seguro.

– Você é incrível. – Disse o olhando fixamente.

– Ah, você que é, amor. É incrível e maravilhosa!

Beijamo-nos um beijo apaixonado e sincero onde pude sentir todos os seus sentimentos e pude demonstrar todos os meus. Tenho certeza que ele também notou isso. De repente ouvimos uma batida no vidro do carro e nos separamos ofegantes.

Era Rose, ele olhava sorrindo para nós. Saímos do carro e ela pulou em mim, me abraçando.

– Bellinha, que bom que o Edward te trouxe. – Disse animada.

– Oi Rose, tudo bem? Como a Luíza está? Edward me disse que ela está com catapora.

– É, ela está tão para baixo, Bellinha. Eu estava tentando animá-la. Agora que você está aqui eu tive uma ideia, você me ajuda a animá-la?

– Claro, Rose, eu ajudo sim.

– Rose, mamãe e papai estão em casa?

– Não, mamãe teve que ir ao escritório pegar umas planilhas e plantas. Papai teve que ir fazer uma cirurgia de emergência. – Disse Rose.

– Ah, bom. Já vi que vocês vão ter uma tarde de garotas e eu vou sobrar.

– Acertou na mosca, irmãozinho!

Começamos a entrar na casa bem decorada e elegante. Um barulho de tv vinha da outra sala.

– Vem, Bellinha. Nós vamos ter uma tarde de garotas.

Rose pegou minha mão e me conduziu a outra sala. Luíza estava encolhida no sofá com um balde de pipoca na mão.

– Florzinha, olha quem o Edward trouxe. – Ela se virou e me viu. Estava cheia de pintinhas vermelhas.

– Bebella! – Ela gritou e pulou do sofá, correu até mim e pulou no meu colo.

– Oi princesa, como você está?

– Ah, Bebella, isso coça demais! – Ela choramingou;

– Ah, eu sei como é isso, mas vai passar, eu prometo.

– Eu acredito em você, Bebella.

– Vamos para o meu quarto. – Rose nos puxou para uma escadinha linda. No segundo andar eu vi 6 portas em um corredor muito largo, com porta retratos grandes pendurados na parede. Havia uma foto de Esme grávida, com um lindo barrigão; com Carlisle, Edward e Rose sorrindo para a câmera. Havia fotos de Luiza, Edward e Rose crianças.

– Rose abriu uma porta e nos puxou para dentro.

– Bem-vinda ao meu quarto, Bellinha.

O quarto era decorado em um tom de vermelho e branco. Havia uma cama de casal bem branquinha, do lado da parede esquerda havia uma cortina vermelha viva. Havia uma Tv embutida na parede e duas portas. Uma deveria ser a do banheiro e a outra a do closet. Havia também uma estante com livros, cds e um aparelho de som, porta-retratos e caixinhas de joias.

– Nossa Rose, é um quarto realmente lindo. – Disse admirada.

– Obrigada, foi minha mãe quem decorou. Ela é decoradora, ela quem decorou toda a casa.

– Ela tem muito bom gosto.

– Obrigada, querida.

Virei-me e vi uma mulher na porta, provavelmente era Esme. Edward estava atrás dela.

– Mamãe, você chegou! – Luiza pulou do meu colo e foi até a mãe, abraça-la.

– Oi, meu amor. Eu disse que seria rapidinho. – Ela olhou para mim.

– Mãe, essa é a minha namorada, a Bella. – Edward falou. Ela sorriu para mim.

– Olá querida. Que bom finalmente conhecer a causadora da felicidade do meu filho.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora