63 Amor compartilhado

38 1 0
                                    

- hum ... Edward..
Ouvi meu nome saindo de sua boca assim em forma de gemido me deixava louco.
Ela gemia e se retorcia em baixo de mim , me estimulando a continuar meus movimentos com a mão em sua intimidade .
Eu precisava que ela estivesse bem estimulada para que na hora da penetração ela não sentisse nem uma dor ou desconforto , queria que ela sentisse tanto prazer quanto eu sentia quando estava com ela assim , queria enlouquece-la , levá-la ao êxtase como ela fazia comigo .
- Ah como eu senti falta de te sentir assim ...Bella ,minha Bella ...só minha Bella .
Sussurrei rolcamente em seu ouvido e ela arranhou minhas costas gemendo alto .
- Shi...não somos mais só nos aqui princesa , temos que fazer menos barulho agora amor .
Ela riu arteira mente e colocou a mão na boca com uma carinha de quem foi pega no flagra .
Estiquei meu braço para acender o abajur ao lado da nossa cama , queria ver seu rosto na luz pra ver seu rosto se contorcendo de prazer .
- Não , não acende meu amor ....por favor.  Pediu segurando meu braço que estava expendido, notei seu tom de desespero e me assustei.
-O que foi meu amor ? Por que não quer que eu acenda a luz ?
Ela suspirou e me olhou estranho. Mas eu conhecia aquele olhar que ela me dirigia agora , Bella estava ...estava insegura .
- Bella ...
Ela entendeu que eu percebi o estava acontecendo, me abraçou com força  falando rápido demais .
- Amor você  sabe que ainda não perdi todo o peso que ganhei com a gravidez, meu corpo está feio de mais .
Lamentou me mostrando toda a insegurança que vi em seus olhos .
- Oh meu amor , não acredito que está tendo essa insegurança...eu te amo princesa, e te desejo , desejo muito princesa ,não em porta se está assinado do peso ou não , isso realmente não importa pra mim.
-Mas Edward olha pra mim – ela me empurrou pra se sentar na cama e acendeu o abajur – você me deseja assim ? Gorda , com os seios inchados por causa do leite e essa cicatriz ?
Bella parecia meio estética e lágrimas estavam se formando em seus lindos olhos de chocolate derretido .
- Ei meu amor para com isso , você está linda pra mim  acredite ou não , e isso normal você acabou de dar a luz querida é normal que seu corpo ainda não tenha voltado a ser como era antes . Mas mesmo que ele não volte eu vou te amar e te desejar do mesmo jeito....ou até mais .
Ela me olhou em dúvida  se acreditava ou não.
- Eu não estou entendendo porque essa insegurança agora , eu já te vi nua várias vezes depois do parto .
- Mas é diferente....quando estávamos no banho não tínhamos a intenção de fazer amor , eu não quero olhar em seus olhos e vê que você não me deseja mais como mulher.
Suspirei audível mente e me ajoelhei na cama , um dijavu me tomando
-Isso prova o quanto te desejo ?
Deixei meu membro em sua direção para sua visão mostrando a ela o quanto estava excitado .   Peguei sua mão e a coloquei em meu membro e Bella me olhou com desejo , sua insegurança esquecida e descartada .
- Você me deixa louco princesa ...seu corpo me deixa cheio de tesão minha deusa . Mas eu quero mais que isso , eu sinto mais que isso...não e só sexo com a gente é mais que isso.
Ela voltou para os meus braços e eu a deitei lentamente na cama de novo , abri suas pernas com meus joelhos abrindo-a para mim .
- É como se nossas almas se encontram e nossos corpos se completam, uma doação divina de corpo e alma ... é como se nós estamos ligados como imãs . Sussurrou beijando meu pescoço e puxando meu cabelo .
- Isso minha princesa se entrega para mim , sem medo , sem insegurança, só eu você e nosso amor . E sem mais delongas eu a penetrei lenta e cuidadosamente, ela estremeceu no primeiro momento mas gemeu logo em seguida , me insentivando nos movimentos.
Com calma e genuinamente o prazer foi nos consumindo e nos fazendo delirar , nós entregamos um ao outro como fazíamos tão bem , nos encaixando como peças de um quebra-cabeça .
Tudo era perfeito quando nos unimos assim , era muito mais que sexo , eu nem tinha palavras para descrever era algo surreal e Divino , pleno e completo envolvendo coração corpo e alma .
Quando chegamos ao êxtase juntos nós abraçamos com carinho e adoração um aí outro . Suspirei audível mente de felicidade e a deitei em meu peito acariciando seus cabelos com amor .
- Hum que saudade que eu estava de ter assim amor . Ela sussurrou em meu ouvido , movendo a cabeça para o vão do meu pescoço e ombros. 
- também senti falta disso minha princesa...mais devíamos ter esperado , tem certeza que não te machuquei ? Está sentindo dor ? Algum desconforto ?
Ela me olhou com carinho e passou a mão em meus cabelos acariciando.
- Tudo que eu sinto agora é a satisfação de estar nos braços do meu marido lindo e gostoso.  Respondeu rindo , fiz uma careta mais perguntei
- Gostoso é ?
- Sim ,muito gostoso
- O que aconteceu com aquela  garota tímida que eu conheci ?
- Você a transformou em uma mulher ...a sua mulher , só sua .
Sussurrou ricamente em meu ouvido e subiu em cima de mim , me excitando mais uma vez .
- Hum e que mulher em ...
Eu e Bella fizemos amor mais uma vez e quando já estava amanhecendo tomamos um banho rápido e caímos na cama .
Lua acordou algumas horas depois requisitando a nossa atenção por completo . Como era sábado podíamos dormir até tarde então eu troce nossa pequena para o nosso quarto , troquei sua fraldinha e Bella a amamentou .
Depois de saciada nossa pequena adormeceu mais uma vez , e nós como país babões que éramos ficamos babando em nossa bonequinha por certo tempo. Depois de colocamos ela no meio de nós dois e acabamos dormindo os três juntinhos. 
Acordei mais tarde com risonhos , abri meus olhos vendo minhas duas princesas sorrirem , Bella com seu sorriso radiante e Lua com seu sorrisinho pequeno sem dentes mais lindo como o da mãe .
- Minhas princesas já acordaram . Me sentei na cama e vi a bandeja de café da manhã que minha esposa linda tinha preparado .
- Eu e Lua estávamos te admirando . Dei um sorriso de lado que eu sabia que derretia minha Bella .  Ela sorriu com carinho , retribuindo meu sorriso .
- E você minha princesinha linda do papai . Peguei minha bebê , acariciando seu rosto de anjo , minha filha parecia uma bonequinha de porcelana
- Eu preparei um delicioso café da manhã pra gente .  Bella puxou a bandeja para mais perto de nós , tinha tudo que eu gostava ... pão , torrada ,geleia ,frutas e suco.
- Nossa meu amor eu adorei , mais porque isso agora ?
- Ah primeiro que não quero nunca perder esse nosso romantismo ...esse ar de certa conquista e encantamento . Não quero que a rotina  ou os problemas estraguem momentos assim , e segundo que eu adoro mimar o meu maridinho lindo .
Explicou colocando uma torrada em minha boca . Comi com gosto  , minha princesa sabia bem meus gostos ... realmente minha mulher era a mulher dos sonhos de qualquer homem , Bella era tudo que eu queria e podia imaginar .
- Ah como eu te amo minha princesa .
- Eu também te amo meu maridinho lindo .
Me disse roubando um beijinho carinhoso. Passamos a manhã toda na cama de bobeira , tomamos café com calma e depois ficamos conversando de bobeira na cama . Bella amamentou nossa filha e eu como um bom pai coruja fiquei babando nas duas .
Por volta das 11 horas decidimos ir almoçar nos meus pais , dei um banho em Lua enquanto Bella arrumava uma bouça com suas coisinhas , depois Bella a arrumou enquanto eu tomava banho e quando estava pronto trocamos e eu fiquei com nossa pequena e ela foi se arrumar .
No final saímos de casa já era meio dia , foi uma festa quando chegamos ...Lua foi passada de colo em colo até chorar pela mãe . Almoçamos na área de lazer e curtimos o resto da tarde na piscina e no jardim , Rose e Emm não se largavam por nada , já Alice e Jasper estavam brigados por isso só Jaz veio almoçar com a gente .
- Eu vou colocá-la na meu antigo quarto . Avisei a Bella falando sobre Lua que dormia calmamente em meu colo .
- Ah tá bom querido , não esquece de colocar almofadas ao redor dela , Ah e a babá eletrônica  viu . Avisou quando eu estava saindo .
- Pode deixar princesa .
Subi para meu quarto e coloquei minha bebê na cama , com almofadas ao seu redor para protege-la , a cobri com sua mantinha e pus a babá eletrônica perto dela .
- Edward está se dando bem como pai ? Ouvi Emm perguntar quando desci e voltei para o jardim.
- Estão falando de mim é ? Perguntei ficando traz de Bella que estava sentada
- Ah sim , Edward está esta sendo um paizão ... Ele ajuda em tudo que pode , até fica acordado comigo quando Lua acorda de madrugada com fome .  
- Ah esse é meu maninho !
Rose brincou e todos rimos .
- É mais você tem que ver a Bella isso sim , parece que ela nasceu para isso ... ninguém tem tanto jeito com a Lua do que Bella .
- Isso é o estinto materno querido , bem vindo ao mundo das mães.
Mamãe sorriu para mim servindo sorvete para nós.
- A Lua é bem calminha , mas tem horas que só a Bella é capaz de acalmala.
Falei e roubei um pouco do sorvete de Bella , que sorriu e começamos a brincar um com o outro com o sorvete .
- Ah Bella eu estava pensando, na segunda feira eu não tenho aula na faculdade, posso ir até a sua casa para você me encimar a fazer aquela calda de frutas vermelhas que você sabe fazer maravilhosamente hum ? Jazz perguntou parando nossa brincadeira.
- sim claro Jazz, por mim tudo bem . Bella concordou feliz.
Minha princesa estava aprendendo a fazer cada coisa ...uma mais gostosa do que a outra , ela e Maria juntas faziam qualquer um perder o controle. Era um robe de Bella , cozinhar parecia acalmala e diverti- la ...ela adorava inventar novas receitas ou reenventa-las.
- ótimo Belinha , obrigada de verdade .
Jazz veio até nós e deu um beijo suave na bochecha de Bella em agradecimento.  Ficamos a tarde toda conversando e brincando no Jardim. Lua dormiu a tarde toda , acordando somente para mamar e quando se sentiu incomodada com a frauda cheia.
Mas também quando acordava era passada de colo em colo , minha princesa era muito cogitada ...todos queriam um pouquinho de sua atenção.  Porém isso deixou uma pessoinha morrendo de ciúmes...Luisa foi picada por o bichinho do ciúmes.
Quando ela percebeu que todos estavam se derretendo por minha pequena e querendo pega-la , Luisa fez um biquinho choroso e foi para sala ficar sozinha .
Papai queria ir atrás dela mas eu disse a ele para me deixar ir e a encontrei sentada no chão traz do sofá toda incolhidinha .
- Ei , o que minha estrelinha está fazendo sozinha aqui hum ? Perguntei me aproximando dela e me sentei ao seu lado no chão .
- O Ed não gosta mais da Luísa ...só quer saber da Lua , nem tem mais estrela nem nada . Disse com sua nova mania de falar tudo na segunda pessoa, só não ri porque percebi que ela tinha lágrimas em seus olhinhos pequenos
- Ohh pequena, é claro que você é minha estrelinha.
Ela olhou para mim e ergueu os bracinhos pedindo colo.  Eu a puxei , colocando- a sentadinha em minhas pernas e a aconcheguei melhor.
- Eu amo você minha estrelinha , de todo o coração, você é minha maninha não é ?  Ela escondeu o seu rostinho em meu peito e falou chorando .
- Mas você nem quer mais eu , só quer a Lua ! Ninguém quer a Luisa mais .
- Maninha é claro que todo mundo te quer , é só que nós também queremos a Lua... nós queremos a Lua do mesmo jeito que queremos você .
Luisa levantou seu rostinho me olhando com curiosidade e incerteza .
- Eu sempre vou amar você minha estrelinha, assim como sempre vou amar minha Lua . Luisa o amor não é esclusivo ,ele é compartilhado e existe amor suficiente para todos .  Só temos que amar .
Luisa sorriu e me abraçou com toda força que seus braçinhos podiam ter.
- Eu também te amo Ed , Luisa ama o Ed e até a lua também.
Eu ri bagunçado seus cabelinhos fofos e ela bagunçou o meu gargalhando como uma criança iluminada que era .
- E tem amor para a titia Bella também tem ?
Ouvi Bella e ela se aproximou de nós sentando ao nosso lado no chão .
- Tem sim titia Bellinha , o amor é suficiente para todos .
Eu e Bella caímos na gargalhada com sua resposta. Parece que ela tinha entendido bem o que eu avia falado para ela.
- Você está chateada com a minha Lua querida ? Bella perguntou fazendo carinho nos cabelos de Luisa , que sorriu toda dengosa .
- Não titia Bellinha , Luisa gosta da Lua , só fala para ela que tem que compartilhar o amor pra ela não pegar tudo para ela tá bom titia .
- Tudo bem querida , a Lua não vai pegar tudo para ela não ... porque ela sabe que não tem como roubar o amor que todos tem por você anjinho .
E assim conseguíamos fazer Luisa entender que não precisava ter ciúmes , que nossa pequena Lua não veio para roubar toda a atenção que dávamos a ela .
Acabamos ficando até o final da tarde na casa dos meus pais e depois resolvemos passear pelo parque com nossa princesa, Lua precisava pegar um pouco de sol, minha pequena era branquinha feito leite. Então fomos no final da tarde quando o sol já estava fraco e se pondo .
Lua mesmo com apenas um mês de vida já soutava pequenos sorrisinhos quando ouvia minha voz e a de Bella , e eu e Bella quase nós derretiamos com tamanha fofura.
Nós éramos completamente apaixonados por nossa menininha ...Luanna era a luz da nossa vida, a pessoa que faltava para nós completar .

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora