Já havia passado mais de 4 semanas desde que eu e Edward conversamos. Já tínhamos certeza de que eu estava grávida, eu tinha enjoos, estava sonolenta, meu seios estavam mais fartos, sensíveis, meu apetite havia aumentado consideravelmente e minha menstruação estava atrasada.
Todos já percebiam que tinha algo acontecendo, nossos amigos estavam preocupados. Os pais de Edward pareciam já saber, mas respeitavam nosso tempo e não disseram nada, até falarmos com eles. Só estávamos esperando o resultado do exame de sangue para contar para todos.
Eliazar teve que voltar para o Brasil, depois de passarmos 3 semanas juntos, já que eu estava meio que de férias, pois o consultório estava fechado. Meu pai acabou decidindo comprar uma casa aqui em Forks e prometeu passar as férias aqui comigo. Ele disse que meus irmãos ficaram ansiosos para me conhecer e viriam para cá semana que vem.
– Está pronta? – Edward perguntou. Estávamos no carro, em frente a sua casa, para termos a conversa tão temida com seus pais, depois iriamos contar a Renée. Havíamos descoberto o resultado hoje de manhã e era positivo, eu estava oficialmente grávida.
– Estou tão nervosa, acho que vou ter um treco. – confessei, respirando alto, tamanho era meu nervosismo.
– Amor, você tem que se acalmar, eu sei que isso é difícil, mas você tem que pensar no nosso bebe, não é bom para ele esse estresse todo. – Edward disse, tentando me acalmar mais uma vez.
– Tudo bem, você tem razão, eu vou me acalmar, vamos. – ele concordou com a cabeça e me ofereceu seu sorriso, me consolando.
Saímos do carro e entramos em sua casa. Esme e Carlislei já nos esperavam na sala, sentados no sofá, com caras bem sérias. Nos sentamos de frente para eles e Eddward começou a falar.
– Bom, vocês provavelmente já sabem o porque dessa conversa...
– Já imaginamos o que seja, mas prossiga, meu filho... – Carlisle o incentivou. Edward entrelaçou nossa mãos e continuou respirando fundo.
– Bella está grávida, nós vamos ter um filho. – anunciou calmamente. Esme suspirou, mas não consegui identificar o que pensava. Carlisle parecia decepcionado.
– Você é tão responsável, meu filho, como deixou isso acontecer? – perguntou, de cabeça baixa.
– Eu sei pai, fui um irresponsável, mas vou ser responsável agora e assumir tudo. Sei que somos muitos jovens e nem começamos nossas vidas direito e que um filho vai mudar muita coisa, mas vamos enfrentar isso de frente e queremos saber se podemos contar com você. – Edward disse. A sala era só tensão e o silêncio reinou. Esme se levantou e veio até nós.
– Edward, meu filho, vocês cometeram um erro sem tamanho nãos e cuidando. Um filho não é brincadeira e vocês namoram há tão pouco tempo e já tem essa responsabilidade... Carlisle e eu também tivemos essa responsabilidade que você vão ter agora e sabemos como é difícil e vamos ajudar vocês.
Ela abraçou Edward com carinho. Carlisle veio até mim.
– Já te considerávamos parte da família querida e embora estejamos um pouco decepcionados, estamos felizes por você estar carregando nosso neto. – disse me dando um abraço.
– Ou neta! – Esme disse sorrindo, me abraçando também. Carlisle foi abraçar Edward e disse algo em seu ouvido que não pude ouvir.
– Bom, precisamos conversar com Renée agora – Edward disse vindo me abraçar e eu me aconcheguei nele.
– Eu vou com vocês, sei que vai ser uma conversa difícil e sua mãe é alguém bem difícil. – Carlisle declarou e eu agradeci aos céus, quem sabe com ele lá, ela não reagiria melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanficMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...