LAÇOS FORMADOS E FORTALECIDOS

45 2 0
                                    


Depois de nós afastarmos sem ar por causa do beijo Edward ficou me olhando , como se quisesse me dizer algo mais medisse as palavras para me dizer
- bom o pessoal deve está lá embaixo nos esperando , vamos descer ?
Perguntei tentando me levantar mais ele segurou minha mão me impedindo de levantar .
- tudo bem  eles já foram , você demorou  aqui em cima então o pessoal quis ir pra gente poder descansar um pouco . Eles pediram desculpas por não se despedirem .
Explicou calmamente e eu assenti com um aceno de cabeça .
Terminei de secar meu rosto das lágrimas indesejadas e o encarei esperando ele dizer o que o estava incomodando .
- Amor ...meu pai trousse notícias da Renê .
Disse calmamente analisando minha reação , porém eu só respirei e esperei ele continuar a falar , mas em vez disso Edward se levantou e estendeu a mão pra mim .
- Vem , aqui não ...vamos deixar nossa garotinha dormir tranquila.
Assenti pegando sua mão e me levantei , dei uma última conferida em Lua que dormia tranquila , peguei a babá eletrônica e enfim saímos do seu quartinho de mãos dadas .
Fomos para nosso quarto , Edward deitou na cama se reencostando  na cabeceira e abriu os braços para mim num chamado silencioso e eu fui , me deitando de Costa para ele que abriu as pernas para eu me aconchegar melhor nele .
- E então ?
Finalmente perguntei a ele , depois de respirar fundo ele fala .
- Carlislei disse que o médico Jacob percebeu que Renê iria tentar fugir novamente então e ele enfrentou ela e conseguiu arrancar nossa filha de seus braços ,mais Renê pegou uma madeira para atingi-lo quando ele se virou para sair , felizmente a polícia chegou e a assustou e contudo a polícia levou ela para a delegacia .

Respirei fundo , eu já imaginava que isso aconteceria , afinal ela roubou um bebê
- Só que ela antes de ser presa passou por uma conversa com um psiquiatra pois estáva exaltada de mais ....e ele constatou que ela estava em um surto psicótico .
- Nossa ...isso quer dizer que ela não tem mais plena consciência do que está acontecendo ?
Perguntei perplexa
- Bom sim e não , ela tem grandes picos de alucinações , ela estava alucinado que Lua é você e que Eliazar está vindo para ficar com ela e com o bebê .
- Caramba...eu sabia que ela não estava bem de verdade, mais isso ? Isso é muito mais do que eu podia imaginar.
Respirei pesadamente estaguinada  .
Edward me abraçou mais forte tentando me consolar e eu agradecia a Deus por ter ele ao meu lado me confortando com carinho quando eu precisava.
- Sabe de certa forma eu já imaginava que algo assim fosse acontece , quer dizer tanto ódio com certeza faria mau a ela.
Falei baixinho me virando em seus braços e me aconchegando melhor nele .
- É pois é ...acho que todo esse ódio acabou com ela .
- O amor que ela sentia por ele era tão intenso e forte que se transformou em obsessão , que por sua vez acabou virando ódio por não ser correspondido entende ?
Tentei explicar a ele o que finalmente pude compreender sobre Renê .
- As vezes eu não entendo , ou só não quero acreditar que o amor , um sentimento tão incrível possa se transformar nisso ...em algo tão doentio e ruim .
Ele diz pensativo e eu também pensava assim até entender que o amor é um sentimento forte de mais ....capaz De te transformar por completo , dependendo de como você é tocado por ele , tudo depende de como esse amor é vivido.
- Você tem razão
Edward concordou e eu nem avia percebido que tinha falado em voz alta meus pensamentos
Mais eu não podia deixar isso me atingir como antes quando Renê podia me destruir .
- Olha eu não vou deixar isso me atingir como antes ...Renê vai para um manicômio judiciário ou algo assim não é ?
Perguntei a ele que assentiu respondendo
- Sim é isso , e será monitorada , parece que essa clínica que ela está é muito boa .
- Bom , ela vai ser bem cuidada lá , e além do mais ela não estava em perfeita consciência do que fez , então não é que eu perdoei , eu só quero esquecer isso .
Expliquei a ele e mais uma vez ele compreendeu e me apoiou como sempre.
- Claro amor , eu entendo totalmente , até porque temos outras coisas para nós preocupamos não é ?
- Sim , temos uma família agora .
Sorri para ele com carinho lembrando de nossa menina que dormia tranquila em seu quartinho.
- Pois é  , vamos cuidar da nossa  família , mas se você quiser , e  quando estiver pronta é claro podemos visitar a Renê .
- É você tem razão , vamos só nós concentrar na nossa família no momento.
Disse decidida a fazer isso , apenas vou me concentrar nos meus dois amores e fazer isso dar certo .
- O que acha de assistir um filme e aproveitar  esse finalzinho de tarde para relaxar enquanto nossa Lua está dormindo hum ?
Propus a Edward sabendo que ele gostaria da ideia é como previ Edward acentos sorrindo , ele amava assistir filmes .
Escolhemos uma comédia romântica e Edward o colocou no DVD , assistimos o filme de conchinha envolvidos em nossa própria bolha de amor .
(...)


Quando estava na hora do jantar Edward eu descemos para a cozinha para juntos preparamos nosso jantar . Lua ainda dormia  tranquila em seu sonho de anjo .
- Sabe , pra alguém que não sabia cozinhar Nanda você já fazer  bastante coisas em .
Falei observando Edward me ajudar a cozinhar , ele riu concordando comigo .
- Ah é que eu tenho uma professora maravilhosa !
Declarou sorrindo e roubou um selinho  .
- Obrigada pela parte que me toca mais eu tenho um aluno muito aplicado ...
Disse finalizando o nosso jantar e Edward por a mesa para nós dois e nos servi
- Hum esse papo de aluno me fez lembrar que suas aulas começam amanhã não é ?
Perguntei lembrando de sua faculdade.
- Sim , mais essa primeira semana será só de  palestras e apresentações de materias ...as aulas em si começara na semana que vem .
Edward respondeu e eu pude reparar o quanto ele estava feliz e ansioso com isso , afinal a medicina sempre fora seu sonho , ele agora se dedicaria a algo que realmente era apaixonado a medicina .
- Está ansioso  ?
-Estou ...quer dizer , eu fico triste de saber que perderei um bom  tempo com minha princesinha e você ,   mas não posso negar que estou feliz de ir finalmente para a faculdade , me desculpa amor .
Pediu com uma carinha indecisa e confusa .
Peguei sua mão beijando com carinho sua palma
- Amor não precisa se desculpar ...esse é o seu sonho querido e saiba que eu te apoio muito viu !
Ele me deu seu sorrisinho torto que eu ama e seus olhos brilhavam de felicidade.
- Eu sempre vou te apoiar querido , quero que você realize todos os seus sonhos e eu sei que você vai apoiar os meus também  não é ?
Perguntei me levantando e indo me sentar em seu colo , assim que notou o que eu queria afastou a cadeira da mesa e abriu os braços para mim.
- É claro meu bem , eu sempre te apoiarei em tudo minha linda.
Encostei meu rosto na curva de seu pescoço sentindo seu cheiro único e maravilhoso , deixei um suave beijo ali e sorri ao vê-lo  se arrepiar com esse gesto .
- Hum vai ser difícil me controlar desse jeito ...Só de pensar que não  vou poder te tocar , fazer amor com você ...
Ele sussurrou me fazendo arrepiar também.
- Amor não faz assim ...sabe que também vai ser difícil para mim ficar tanto tempo sem poder te ter daquele jeito tão perfeito .
Respondi fazendo carinho em seus cabelos acobreados e macios . Ele me apertou em seus braços .
- Nos somos tão bons juntos meu amor , somos perfeitos fazendo amor , nos unimos e nos completamos como ninguém .
Ele ia dizendo e eu ia repassando em minha mente todas as vezes em que fizemos amor ...  Todas as vezes que eu me entregará a ele de corpo e alma .
Edward e eu somos maravilhosos juntos em todo os sentido que existia no mundo , em todos os quesitos e situações, temos uma sintonia perfeita, sempre foi assim desde o começo.
- Lembra daquele dia que fizemos amor na sala , no chão da sala .
Falei relembrando daquela tarde deliciosa que tivemos .
- Claro que lembro , nos tiamos acabado de nos mudar para cá , estávamos cansados da mudança mas nem isso nos fez parar não é .
Rimos juntos daquela lembrança gostosa .
- E quando você acordou dizendo que estava tendo um desejo muito forte e quando eu perguntei qual era o seu desejo de grávida você respondeu '’meu desejo é você Edward '’ e me atacou pra valer .
Edward relembrou me fazendo ruborizar , eu realmente tinha o tinha atacado como nunca naquela noite , eu tive um sonho para lá de erótico e avia acordado na melhor parte do sonho louca pelo toque do meu marido , por suas carícias ...
Me remexi em seu colo , para me aconchegar melhor em seus braços mas ao fazer isso reparei que Edward estava encitado.
- Amor você me faz lembrar de todos esses momentos maravilhosos que vivemos e ainda rebola no meu colo , quer me deixar louco ?
Falou num tom brincalhão mais percebi sua voz rouca é isso me deu uma ideia .
- Eu posso te ajudar com isso .
Sussurrei em seu ouvido , e fiz um caminho lento de minha mão passando por seu peito , seu abdômen, até chegar no meu destino certo . Acariciei seu membro rígido .
Quando ele saiu da névoa de sedução e desejo que nos envolvia ele percebeu minha intenções.
- Não , não faz isso amor , para .
Segurou minha mão me impedindo de continuar os movimentos que eu fazia .
- Por que ?
Perguntei confusa diante de sua atitude .
Eu já avia feito aquilo algumas vezes , quando estávamos juntos assim eu não tinha poderes com ele , na nossa cama não tinha limites , éramos apenas um casal se amando e se tornando um só .
E nós sempre dávamos o máximo de nós para dar prazer um ao outro .
- Eu amo quando você me toca assim , me dá muito prazer ..mais eu não quero senti prazer se você não puder também.  Só quero que faça isso quando eu puder retribuir .
Falou olhando profundamente em meus olhos .
Olhos verdes esmeraldas em olhos castanhos chocolates  e seus olhos explicavam o que suas palavras estavam dizendo .
- Eu te amo Edward Cullen !!
Foi tudo o que pode dizer e o beijei , mostrando a ele com esse gesto a força do meu amor por ele , que me  correspondeu querendo mostrar o mesmo.
  

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora