Meu Anjinho II.

211 16 2
                                    

Meu coração parecia que ia explodir dentro de mim, as lágrimas grossas desciam por meu rosto.

– Pai, é você mesmo? Eu estou sonhando? – perguntei agarrando ele e sentindo o tão maravilhoso abraço de pai que eu esperei minha vida toda.

– Sou eu, meu anjinho, perdoa o papai por ter te deixado por todo esse tempo, meu amor, eu posso explicar tudo.

Eu me derramei naquele abraço e senti ele fazer o mesmo. Eu não conseguia acreditar. Meu pai... Meu pai havia voltado e eu estava em seus braços protetores novamente. Boa parte daquela garota triste e sozinha que nascera em mim depois que ele fora embora podia descansar em paz agora. Eu me senti tão segura, tão amada em seu colo. Passei vários anos da minha vida imaginando esse reencontro que nem conseguia realmente acreditar que estava acontecendo.

– Não seja idiota, Isabella, ele te abandonou esse tempo todo... ele não que quis.– Renée gritou, estragando nosso momento mágico.

Meu pai me deu um beijo na testa e sorriu para mim, ignorando Renée.

– É verdade, pai? Você não me queria? – perguntei tremendo em seus braços fortes.

– É claro que não, meu anjinho. Eu amor você e vou te explicar tudo o que aconteceu durante todo esse tempo. – prometeu,

– Ele vai te enganar, sua idiota. – Renée se manifestou novamente e meu pai se virou para ela.

– Não fale assim com minha filha! – rosnou para ela.

– Agora você quer dar uma de bom pai, Eliazar? Não acha que está atrasado? Eu criei essa peste sozinha, ela não tem pai! Suma daqui, seu desgraçado! – ela berrou para ele.

Nesse momento eu senti como se tivesse voltado a ter 5 anos* e fosse uma garota desprotegida, vendo meus pais se enfrentar. Nem percebi que meu choro ficou estridente até Edward me abraçar.

– Parem de gritar, será que dá para conversarem como dois adultos que são? – Edward gritou

E, por incrível que pareça, eles pararam.

Edward se virou para mim e me deu um beijo na testa.

– Está tudo bem meu anjo, estou aqui com você, minha princesa – disse carinhosamente, me acalmando.

– Desculpe filha, não queria te assustar mais do que você já está assustada – meu pai disse voltando para perto de mim.

– Vamos sentar e conversar civilizadamente, por favor – Edward exigiu. Ele me levou até o sofá, se sentou ao meu lado e segurou minha mão.

– Eliazar, por favor, explique para Bella por que desapareceu da vida dela.

Eliazar se sentou em minha frente, na mesinha de centro. Renée sentou no sofá e esperou.

– Bom, como você sabe, querida, eu me separei da sua mão quando você tinha 5 anos.*

Eu assenti, me lembrando daquela separação.

– Eu vinha te ver todo final de semana, um tempinho depois eu conheci a Carmen e nós decidimos nos casar. Um dia, quando vim te buscar, sua mãe disse que você não estava. Na volta para casa, sofri um acidente na estrada e fiquei em coma por um ano e meio***. Quando acordei, não me lembrava de nada. Carmen me contou que nós estávamos apaixonados um pelo outro e que estávamos prestes a nos casar quando sofri o acidente. Foi um acidente horrível... Meu carro capotou umas cinco vezes, antes sair arrastando de cabeça para baixo pela estrada.

Estremeci, imaginando aquela cena horrível. Edward me abraçou, me dando o apoio que eu precisava para ouvir aquela história.

– Como já disse, não conseguia me lembrar de nada e Carmen não contou sobre você. Ela me convenceu a ficar com ela e começar minha vida a partir daquele dia e infelizmente foi o que eu fiz. Nós nos casamos e fomos morar no Brasil. Eu aprendi muitas coisas sobre pedras preciosas e acabei abrindo uma pequena empresa com a ajuda de Carmen. Com o tempo a empresa cresceu astronomicamente e fui ficando famoso. Logo em seguida Carmen engravidou de nossa primeira filha, Diana. O tempo foi passando e nada da minha memória voltar, mas eu sentia que faltava algo, um sentimento estranho de saudade de alguém que não existia. Carmen e eu tivemos outros dois filhos, Carla e Derek. Hoje as crianças já estão grandes, Diane tem 17, Carla tem 16 Derek tem 15 anos****.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora