Fell Love True.

407 37 2
                                    

– Não tem muito que falar dela. O que você quer saber? – Perguntei sabendo que não ia gostar dessa conversa.

– Ah, não sei... Fala-me, como ela é? Seus pais se dão bem?

Sai da cozinha, fui até a sala e me sentei no sofá. Edward me seguiu e se sentou também.

– Bom, meus pais são separados. Minha mãe é a Renée e meu pai Eleazar.

– E por que eles se separaram? Eles não se davam bem?

– Papai nunca amou Renée de verdade... Eles estavam namorando quando minha mãe contou que estava grávida. Ela era adolescente, tinha 17 e papai tinha 19. Ele assumiu a criança e se casou com Renée. O casamento era insuportável, Renée era muito ciumenta. Ninguém podia chegar perto do papai que ela já dava um show gigantesco... E além de ser ciumenta, ela só se preocupava consigo mesma. Várias das brigas que eles tiveram foram por que ela se esquecia de me alimentar, me buscar na escola ou esquecia-se de mim no chuveiro. Foi assim que eu aprendi a me cuidar sozinha. Quando eu completei 5 anos, papai se apaixonou por outra mulher e resolveu se separar dela. Renée ficou louca, aquela foi a pior briga que eles tiveram. Ele saiu de casa, mas me prometeu que jamais me esqueceria, que estaríamos sempre juntos mesmo não morando junto. Ele ia me ver todos os sábados durante uns 5 meses até que decidiu se casar com Carmem. Renée o proibiu de me ver e Carmem também não deixava. Quando eu fiz 6 anos ele viajou para o Brasil e está lá até hoje, eu acho... Não falo com ele há 10 anos.

– Nossa, isso deve ter sido muito difícil, né? – Ele me olhou atônito.

– Pois é, foi muito difícil. Renée me culpa até hoje por isso. – Contei a ele.

Edward olhou para mim e me abraçou fortemente. Pela primeira em 10 anos eu me senti segura. Segura como eu me sentia quando papai me abraçava.

– Ah, Bella, sinto muito. Mas agora eu estou aqui, como eu já disse, eu vou te proteger. Meu único objetivo vai ser fazer você sorrir um lindo e grande sorriso, minha flor.

Meu coração pulsava tão rápido que parecia que ele ia explodir meu peito. Eu podia confiar em Edward... Ele sinceramente gostava de mim e ia me machucar como todos ao meu redor. Eu queria ser amiga dele, queria conhecê-lo, queria dividir os meus segredos com ele, queria ser cúmplice dele, queria protege-lo, queria... Queria... Amá-lo. E eu pude perceber em seu abraço que ele queria o mesmo de mim.

– E você, Edward, como é a sua família? Você é novo aqui, não é? – perguntei curiosa.

– É verdade, acabei de me mudar para cá. Vou te contar do começo – Se encostou no sofá esticando as pernas e me puxou de um jeito que eu ficasse deitada com a cabeça em seu colo e ficou fazendo cafuné em mim. Ali era bem confortável.

– Minha mãe, Esme, também era bem jovem quando conheceu meu pai, Carlisle. Eles se apaixonaram e minha mãe acabou engravidando da Rosalie, minha irmã mais velha. Eles moravam em Londres, mas papai havia acabado de se formar e recebeu uma proposta para trabalhar no hospital de Chicago. Quando Rose tinha 4 aos, minha mãe engravidou de mim. Quando eu fiz 15 anos, mamãe engravidou da pequena Maria Luiza. Quando Luiza fez 3 anos, viemos morar aqui. Papai queria um lugar calmo para curtir mais a família. Faz uns 3 dias que nos mudamos.

– Uau, sua família deve ser bem legal. – Sorri para ele.

– É, eu amo minha família. Sou louco pela Luiza, ela é a princesinha da casa, Eu e Rose a mimamos muito. – Deu um lindo sorriso para mim e beijou minha testa.

– Prometi levar Luiza no cinema amanhã, quer vir com a gente?

– Não sei, e se ela não gostar de mim? – Perguntei insegura

– Impossível! A Luiza vai te amar, anjo. – Falou seguro.

– Ok, eu vou então – Sorri para ele.

– Rose vai nos encontrar depois, ok?

– Tudo bem, assim eu a conheço também. E se Luiza for como o irmão, eu também vou amá-la.

Não acredito que disse isso. Saiu sem querer. Mas o seu sorriso só aumentou, se é que é possível.

– Não quero me gabar, mas a Luiza é demais! – Se gabou cheio de orgulho.

– Edward?- Chamei séria.

– Fala, anjo. – Olhou para mim

– Obrigada por me defender mais uma vez, você foi incrível e calou a boca de todos aqueles idiotas.

– Ah, princesa, tudo bem, só falei a verdade. Mas você tem razão, eles são idiotas.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora