Entrega De Corpo e Alma.

298 19 1
                                    

POV BELLA

Eu pude sentir que Edward também derramava nesse beijo todo o desespero e dor das horas anteriores. Ele apertava meu corpo em seus braços e eu fazia o mesmo, na tentativa de fundir nossos corpos em um só e nunca mais nos separarmos.

– Eu te amo, princesa! – ele disse em meio a beijos em meu pescoço.

– Eu te amo, Edward, e não vou deixar aquela garota te tirar de mim! – afirmei, tirando sua jaqueta

– Garota nenhuma vai me tirar de você, meu amor, porque eu só quero você. – ele dizia enquanto dava beijos ardentes em meu pescoço, me deixando arrepiada.

Eu nem acreditava que estava em seus braços de novo. Essas últimas horas foram as piores da minha existência. Eu não conseguiria expressar claramente os sentimentos que me tomaram. Pensar em uma vida sem Edward ao meu lado, sem o seu amor não fazia sentido para mim e muito menos para meu coração machucado.

Soltei minha mão de seu pescoço, levei-a até a barra de sua camisa e a puxei para retirá-la. Ele me olhou surpreso, mas me ajudou. Suspirei ao olhar para seu peitoral musculoso e forte. Não pude me conter e passei minhas mãos por ali, apalpando e sentindo seus músculos se retraindo ao meu toque. Me aproximei mais e comecei a beijar seu pescoço, indo em direção ao seu peitoral. O ouvi respirar e percebi sua respiração acelerada, descompassada.

– Bella, amor... – ele ia dizer algo, mas o interrompi.

– Edward, eu te quero... quero muito.

Não sei de onde tirei coragem, mas falei para ele, olhando em seus olhos.

Ele me abraçou com força e depois me encarou.

– Tem certeza, minha princesa? Porque eu te amo r quero que esse momento seja especial para você. Se você não estiver pronta, posso te esperar pelo tempo que for necessário, mesmo te querendo tanto quanto eu te quero. – disse.

Vi sinceridade e amor em seus olhos e aquilo foi o suficiente para ter certeza da minha decisão. Eu amo Edward loucamente e quero ser dele como jamais seria de ninguém. Meu corpo necessitava do dele e eu já não tinha mais nenhuma insegurança, medo ou razão para não me entregar a ele como meu corpo, meu coração e minha alma queriam.

– Eu quero ser sua, Edward. Eu quero me entregar para você de uma forma que ninguém nunca se entregou a alguém. – falei olhando em seus olhos, para que ele visse a verdade das minhas palavras em meu olhar.

– Eu te amo. – foi a sua resposta e não existia outra melhor.

– Eu te amo. – respondi, ates de nos beijarmos com toda paixão que existe em nós.

Edward me pegou no colo, me surpreendendo. Passei minhas pernas em torno de sua cintura e ele apertou minhas coxas expostas. Quando o ar nos faltou, ele desceu seus beijos para o meu pescoço e um gemido escapou da minha garganta diante de sua caricia. Ao ouvir o meu gemido, ele gemeu junto, como se esse som o estimulasse ainda mais. Fechei meus olhos para absorver melhor suas caricias em minhas coxas e seus beijos, que agora haviam vira excitantes chupões. Lentamente, mas com passos firmes, ele começou a andar em direção a um corredor até chegarmos a um quarto. Fiquei de boca aberta ao prestar atenção no lugar.

O quarto estava com o chão coberto de rosas, havia velas acesas, deixando o quarto a meia luz. As velas aromáticas emanaram um cheiro de jasmim. Tudo estava perfeito. Edward pensara em cada detalhe daquele momento.

– Espero que esteja tudo perfeito. – disse.

– Está tudo perfeitamente maravilhoso. Obrigada por pensar em cada detalhe desse momento, meu príncipe. – agradeci o beijando com paixão de novo. O senti andando calmamente até me pousar na casa e se deitar em cima de mim, apoiando o peso de seu corpo em seus braços, que estavam um de cada lado de minha cintura, me prendendo junto a sim.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora