SUPRESAS INESPERADO PARTE 2

58 4 0
                                    


POV : Edward
Finalmente estava voltando para casa , graças a Deus , eu não via a hora de chegar em casa e encontrar minhas princesas.
Finalmente sai do hospital estava chegando  em casa , hoje eu não iria para faculdade pois só teria algumas palestras e depois eu assistiria em casa mesmo.
Mesmo tendo falado com Bella em todos os intervalos que tive no hospital eu ainda estava preocupado com nossa pequena Lua , ela avia passado a noite toda acordada com cólicas , chorou praticamente a noite toda ,fazendo eu e Bella ficarmos muito preocupados...quase acabamos os três chorando juntos.
E quando Lua finalmente parou de chorar e dormirá eu e Bella praticamente desmaiamos na cama . E por isso cheguei atrasado no hospital que estava uma loucura que só por conta de incêndio terrível que houvera perto de Port Angeles . Mas graças a Deus eu já estava a caminho de casa e poderia relaxar com minha família amada .
- Que estranho ...
Pensei alto quando vi um carro parado na entrada de carros da minha casa  , não reconheci o carro , não era de ninguém da família. Entrei em casa e tudo estava calmo e silencioso.
- Bella querida ? Chamei recebendo o vazio em troca .
Entrei mas na casa e escutei ao longe a risada de Bella , sua risada vinha do fundo da casa no quintal.
Deixei minha pasta no sofá da sala e segui para lá , caminhei lentamente e abri as portas duplas que davam para o jardim e a piscina.
Bella estava do lado do ...do...do doutor Jacob . Os dois estavam lado a lado em frente a mesa onde minha pequena estava deitada , ela estava deitada sobre duas mantas só de frauda enquanto o tal Jacob massageava  suas perninhas e sua bar metodicamente.
Parei observando aquela seja por alguns segundos e o ciúme passou por minhas veias como veneno queimando tudo por dentro , eu via olhar daquele cara sobre a minha mulher , e o pior é que Bella parecia não perceber isso.
- Bella
Me surpreendi com a rouquidão e certa frieza em minha voz ao chama-la. Bella me olhou ainda com um sorriso no rosto , mas ele se desfez assim que percebeu meu estado de espírito  , o doutor também se virou em minha direção surpreso com minha chegada .
- Edward meu amor, que bom que chegou . Bella disse com carinho mas com certa hesitação.
- Está tudo bem com a minha filha ?
Perguntei imaginando que pode ter sido o motivo daquele cara estar aqui, embora eu sabia que tinha algo a mais
- Sim está sim ...o  Jake só está me mostrando algumas massagens que ajudam a aliviar as ...
Bella se apresou em responder mas eu a interrompi bruscamente .
- Jake ??
Perguntei asperamente , que merda de intimidade era aquela ? Se possível meu sangue ferveu mais ainda com aquilo.
-. Ah esse é o feito que o Jacob gosta de ser chamado .
Ela respondeu nervosa diante da minha reação . Me aproximei dos dois com cautela tentando me controlar para não  falar ou fazer   besteira .
- Entendi ... E o que faz aqui doutor Jacob ?
Perguntei quando cheguei perto dos dois e peguei minha filha, Lua ficou com os olhinhos brilhando quando me viu e tentou balbuciar fazendo barulhinhos fofos que demostrava sua satisfação , embrulhei- a  melhor na manta e aconcheguei em meus braços com carinho dando-lhe um beijo .
- Ah é que...eu...eu estava passando por aqui perto e resolvi fazer uma visita...Carlislei comentou comigo que a Lua teve cólicas de noite , então como seu pediatra eu resolvi ver como ela está   e tal.
Respirei fundo para não manda-lo a merda , o idiota achou mesmo que essa desculpa ia me convencer , e ainda coloca minha filha no meio dessa desculpa esfarrapada.
- Nossa que atencioso ...atencioso demais né !?
- Edward !
Bella me repreendeu .  Tá brincando que ela ia defende-lo !!!
- O Jake só quis fazer uma gentileza amor .
Eu sei muito bem a gentileza que ele queria fazer .
- Sim ...tá não vou mais atrapalhar vocês com licença .
Falei possesso , se eu não saísse dali agora  conserteza ia para cima daquele idiota .
Entreguei Lua a Bella e ela protestou , notando o clima ruim que emanava daquela situação e me virei marchando para fora do jardim .
- Edward ...
Bella me chamou mas eu nem olhei e continuei andando . Sai de casa e peguei meu carro indo dirigir sem rumo  por aí para tentar me acalmar um pouco.
Caramba como Bella não via o que estava escrito na testa daquele idiota...eu percebi isso na primeira vez que o vi a abraçando-a no hospital, só que eu estava tão louco e frenético pelo que acontecera com minha filha que nem liguei, mas caramba o cara não se tocava que Bella era casada muito bem casada !
- Que droga !
Xinguei batendo no volante com raiva. Se aquele babaca queria fazer eu e Bella brigar ele estava  conseguindo, porquê eu sabia que ela não avia gostado da minha atitude e discutiria comigo por isso. Mas também o que ela esperava de mim, eu não tenho sangue de barata para ver um otário  secar minha mulher e não fazer nada .
Decidi ir até a casa dos meus pais  . Queria conversar com meu pai, e esfriar um pouco a cabeça antes de voltar para casa ver Bella e enfrentar a discussão que teríamos.
A casa estava em um  silêncio confortável quando cheguei, apenas o carro do meu pai e da minha mãe estavam em casa . Claro essa hora Rose ainda estava em seu estágio dela, minha mãe já devia ter chegado do seu escritório e meu pai não estava de plantão hoje .
Entrei encontrando meu pai sentado no sofá da sala lendo calma sozinho .
- Oi pai .
Comprimento me sentado ao seu lado, ele fechou o livro e me olhou surpreso por eu estar aqui
- Edward filho o que faz aqui ? Você não disse que ia direto para casa curtir a sua família?
- Esse era o plano original até eu ter que sair de casa para não fazer uma besteira . Suspirei cansado
- O que ouvi filho ?
Contei para ele o que vi quando cheguei em casa ,do meu ataque de ciúmes e da minha certeza quanto aquele médico idiota. Então ele me ouviu calado me deixando desabafar.
- Entendo ...olha filho eu já percebi esse interesse dele por Bella, notei isso hoje quando ele veio me per se ela estava bem e tal ...vi quando os olhos dele brilharam quando falei dela.
- Eu sabia , sabia que não era coisa da minha cabeça .
Jesticulei nervoso , aquele babaca idiota.
- Filho calma , o ciúmes não é um bom conselheiro de ninguém, não vai fazer uma besteira e depois se arrepender pensa bem filho.
Carlislei aconselhou segurando meu braço tentando me acalmar .
- E o que eu faço pai ? Minha vontade é de ir atrás daquele idiota sem vergonha e manda-lo ficar longe da minha Bella.
- Veja bem Edward você precisa ver isso de todos os ângulos ...primeiro , ninguém tem culpa de gostar de outro  alguém ,nos não mandamos no coração nos só sentimos , simplesmente gostamos de alguém .
- Mais pai ...
Tentei falar mas ele continuou sem me deixar interromper e prosseguiu .
- Bom sabendo disso vamos pensar agora na questão de Jacob, ele de fato gosta da Bella isso está escrito na testa dele – bufei de raiva e Carlislei apertou meu braço novamente. Até aí ele não fez nada de errado ...agora ele sabe que Bella é casada e te ama , mas mesmo assim se ele tentar conquista-la ou algo assim aí bom ele se torna o culpado .
Estava entendo o que meu pai dizia , Jacob não tinha culpa por gostar de Bella , afinal ela era encantadora . Mas porém se ele tentasse algo com ela aí sim ele tinha culpa pós ele sabia que ela é casada.
Agora que a raiva avia se dissipado um pouco eu podia entender o que meu pai queria me mostrar e o ciúmes não deixava eu ver.
- Agora temos o lado de Bella , ela não percebeu ainda que Jacob está interessado por ela .... talvez porque ela te ama tanto é está concentrada somente em você que nem prestou atenção na intenção dele.
Carlislei continuou enquanto eu estava calado .
- Logo ela não tem culpa de nada , a menos que ela corresponda a ele , isso é claro sabendo de suas intenções dele . O que acho sinceramente que não aconteceu ou vai acontecer.
- mas sabendo de tudo isso o que eu Faso pai ?
- O que acha de conversar com ele ? Mas sem ofensas sem violência e nada disso , apenas diga a ele que vocês dois são muito felizes juntos e que não vai deixar que acabem com isso .
E isso meu pai tinha toda a razão , amanhã mesmo eu ia falar com esse tal de Jacob , ia ter uma conversa de homens. Mas assina de tudo eu ia dizer a ele o quanto amo aquela mulher...como eu sou louco por ela, vou dizer a ele como somos felizes juntos e que nem ele nem ninguém vai acabar com essa felicidade.
Ninguém vai tirar minha Bella de mim ninguém!! Nosso amor é maior que isso, esse amor foi selado com fogo e gelo, foi a força para fechar feridas incuráveis. Foi a razão de um fruto lindo nossa pequena Luanna , que é o resultado desse amor .
- Você está certo pai , amanhã mesmo eu vou conversar com esse Jacob .
- Ed ...Ed ..Ed
Ouvi Luísa gritar empolada por me ver
- Filha não corre na escada .
Mamãe gritou quando Luísa desceu correndo e veio até mim .
- Ei pequena , como está a minha estrelinha perguntei quando ela chegou a mim e se jogou no meu colo.
- Ed que saudade de você ...Luísa até pediu para Rosa pra gente ir lá na sua casinha .
Soltei uma sonora gargalhada  enquanto a enchia de beijos fazendo a rir .
- Ela agora deu para falar na terceira pessoa .
Papai explicou a mim e eu ri mais ainda .
- Edward meu filho que bom te ver aqui . Mamãe veio sentar ao meu lado me abrandou junto com Luísa .
- Nem parece que nós vimos no final de semana passado pessoal .
Brinquei e minha mãe fez uma careta apertando minha bochecha.
No final meu pai me chamou para jantar com eles e eu aceitei , queria está com a cabeça fria quando voltasse para casa. Não queria de jeito nem um descontar minha frustração e ciúmes em minha princesa, afinal Bella não fez nada de errado , só não percebeu as intenções daquele idiota .
E pensar nos dois juntos rindo e felizes como eu vi hoje de tarde fazia a raiva voltar a ferver meu sangue. Por isso só mandei uma mensagem para Bella avisando que jantaria na casa dos meus pais e depois voltaria para casa .
O jantar foi bem tranquilo e agradável, minha mãe estranhou o fato de eu ter deixado Bella e Lua sozinhas , mas por incrível que pareça ela não quis ir a fundo nesse assunto , acho que ela deve ter notado meu estado de espírito.
Rosalie não veio jantar conosco , ela foi jantar com Emm, os dois não se largavam pareciam até pombinhos apaixonados . Então jantamos só eu mamãe , papai e Luísa que nos fez rir o jantar inteiro com suas gracinhas .
Quando cheguei em casa já eram oito e meia da noite , novamente a casa estava em silêncio mas dessa vez estava mergulhada na escuridão da noite com as luzes apagadas e as cortinas fechadas.
Subi para o andar de cima , entrei primeiro no quarto de minha menininha . Ela dormia sossegada em seu sono de anjo ...minha pequena Lua tão linda e perfeita .
Minha pequena tinha meu coração em suas mãozinhas na barriga da mãe e quando ela olhou para mim com seus olhinhos verde como o meu eu senti que não era mais Edward...agora eu era Edward o pai de Luanna e marido de Bella minha vida tinha outro rumo agora , outro sentido. Admirei minha bebê por mais alguns minutos e respirei fundo . Tomei coragem, dei um beijo suave em minha princesa e sai de seu quartinho em direção ao meu quarto.
Quando entrei em silêncio logo percebi a sinueta  de Bella na cama enrolada mas cobertas  e bem quentinha .
Fiquei por alguns minutos admirando minha princesa mesmo ela estando de Costa para mim.
Resolvi tomar uma ducha rápida para relaxar e ir direto para cama , conversaria com Bella amanhã .
Mas assim que me deitei na cama percebi um soluço , Bella estava chorando , ela estava toda encolhida para esconder seus soluços e suas lágrimas . Me senti um lixo naquele momento...como pude fazer minha princesa chorar , que espécie de marido eu era
- Bella ? Você está bem ?
Vi ela estremecer ao ouvir minha voz e se encolheu mais ainda. Ouvi ela sussurrar um “ hurum '’  fracamente e voltou a ficar em silêncio do novo até outro soluço rasgar seu peito e não aguentei mais aquilo.
Virei-a para mim e a puxei para os meus braços, acomodando a em mim mas mantive se rosto na altura do meu para olha-la melhor. 
- Edward não faz mais isso comigo por favor ...eu te amo meu amor ,e eu juro que não aconteceu nada de mais com o Jake ...Jacob e ....
- Bella ...
Tentei falar mas ela estava muito nervosa e nem me ouviu , continuou falando atropeladamemte  sem parar
- Poxa Edward eu te amo tanto...como é que pensou que eu iria sequer olhar para outro homem ? Eu sou casada e muito bem casada , amo meu marido e nunca trairia você .
Ela só parou para tomar uma lufada de ar mas logo continuou.
- Aí você chega em casa e faz uma sena daquelas de ciúmes e depois sai sei lá para onde ...me deixando sozinha com sua filha , e horas depois me manda uma mensagem dizendo que não ia jantar em casa ...sabe ... Sabe como eu me senti ? Tem ideia do que senti ?
Quando ela terminou de falar sua voz está  exaltada , sua respiração estava forte e ela ofegava tremendo nos meus braços, como uma criança assustada .
Eu a abracei mas forte tentando acalma-la de algum jeito é a mantendo grudada em mim.
Aos poucos Bella foi se acalmando e sua respiração foi se normalizando e ela finalmente relaxou em mim , até achei que ela tinha dormido mas ela virou seu rosto e me deu um beijo no pescoço
- está mas calma ?
Ela  apenas assentiu com a cabeça e permaneceu em silêncio então eu resolvi falar .
- Depois que sai daqui eu saí para dirigir um pouco, sem destino certo , eu precisava me acalmar ou eu faria uma besteira. Depois de rodar por aí eu fui na casa dos meus pais ...precisava conversar com Carlislei e acabei ficando para o jantar .
Ela levantou a cabeça e me encarou , seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar , isso me causou uma dor no peito .
- Por que fez isso Edward? Por que não me disse que não estava gostando da aproximação do Jacob ? Além de marido e mulher nós sempre fomos amigos ...sempre compartilhamos tudo .
Ela me olhou com pesar e reconheci nesse olhar o medo de que nós tivéssemos perdido esse vínculo de amizade que tanto nos orgulhamos de ter .
- Eu nem me lembrava mais daquele cara , quer dizer é claro que eu já tinha percebido os olhares que ele te dava e tal , mas não dei muita importância por sabia que ele não tinha nem uma chance com você .
- Isso não mudou , ele continua se uma chance comigo ...aliás homem nem um a não ser você tem .
- Eu sei disso , mas quando cheguei em casa depois de um dia super cansativo e longo tudo que eu queria era relaxar com minha família e o que eu encontro ? Aquele idiota te rodeando ...e o pior é que você não notava isso e estava caindo direitinho no joguinho dele é sabe qual é ?
Ela ainda me encarava fixamente sem nada a dizer , somente me ouvindo com atenção.
- Aquele babaca queria que nós brigássemos para depois ele te consola ...ele estava tentando ter maneiras de se aproximar de você . Caramba Bella por que não percebeu que ele te quer para ele , me fala se não é verdade que ele ficou  te consolando depois que eu saí daquele jeito ?
Bella não disse nada , seu silêncio confirmava minha pergunta nitidamente . Ela só abaixou a cabeça descansando a em meu peito e me agarrou mais colando nossos corpos mais anida.
- Eu odeio discutir  com você .
Sussurrou baixinho voltando a chorar
- Não chora mais meu amor , não posso te ver chorando .  Acariciei suas costas suavemente, querendo acalma-la . Se tinha uma coisa que eu detestava era ver minha princesa chorando , seja por qualquer motivo .
- Você tem razão Edward , o Jacob sente algo por mim , ele não tinha nada que ter vindo aqui ...eu fui uma boba inocente que não prestei atenção porque eu só tenho olhos para você Edward. Mas vai ficar tudo bem , amanhã mesmo eu vou falar com o Jacob e resolver tudo isso ...
- Bella não ! eu vou falar com o Jacob , não se preocupe eu quero que essa conversa seja pacifica ...não vai ter briga nem nada disso , mas sou eu que vou conversar com ele .
Falei de uma vez interrompendo- a . Eu ia resolver esse problema enquanto a situação ainda era controlável  , se não tudo acabaria mau e certamente alguém seria machucado .
- Mas Edward ....
- Não vamos mas discutir meu amor, já não basta o que aconteceu hoje cedo ?
Minha voz saiu irritada  , eu não aguentava mais aquela discursão , ficar falando daquele idiota , ainda mais na nossa cama fazia meu sangue ferver outra vez .
- Não meu amor – Bella implorou subindo em cima de mim e me enchendo de beijos sôfregos – Não fica mais bravo por favor , eu não quero mais discutir ...eu só quero senti que estamos bem , só quero sentir seu cheiro , tocar sua pele...sentir seu gosto , suas mãos em mim me reivindicando para si , me amando ...eu só quero sentir o seu amor.
Disse enquanto me beijava com loucura em meu rosto , pescoço e peitoral . Ela se esfregava libidinosa mente em mim , me deixando excitado na hora .
- Bella amor ...sabe que ainda não podemos .
Tentei mas falhei soltando um gemido quando sua mãozinha atrevida me massageou por cima da calda do pijama .
- Eu já estou bem , já tirei os pontos da  cesariana e não sinto mais incômodo nem um , só temos que ir um pouco mais divagar hum .
Sussurrou a última parte no meu ouvido sexy e roucamente , pegou minha mão e a levou para sua bunda mau coberta pela camisola.
Eu não pode resistir e apertei sua bunda com vontade , sentindo sua pele macia em minhas mãos . Virei - a na cama com cuidado para não por meu peso nela
- Tudo bem podemos tentar...mas vamos bem devagar e se você sentir qualquer desconforto paramos na hora ok ?
Lá sorriu lindamente para mim
- sim meu amor me ame anjo .
Beijei minha princesa com  saudade é com vontade  como eu queria ter feito quando cheguei mais cedo . Quando o ar nos faltor eu enchi de beijos em seu pescoço , enterrando meu rosto em seus cabelos me embriagando com seu cheiro e mergulhando em minha princesa .

        Bom dia pessoal , estou aqui postando dois novos capítulos...sei que abandonei a história e vcs ficaram super  bravos  comigo mas se ainda tiver alguém que queira ler esta aí  obrigada pela atenção de todos

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora