O AMOR TUDO PODE .

53 3 0
                                    

POV Bella

Minha visão estava turva e eu não conseguia verdadeiramente ver ....eu sentia que a medicação obrigava meu corpo a ficar parado , meus membros estavam pesados e minha mente estava lenta.  Cada vez que eu piscava os olhos tinha a sensação de que não ia abri-los de novo. 
As dores de contração aviam passado  mais eu podia sentir os médicos cortando minha barriga acho que se minha mente não estivesse tão lenta eu  concertesa  teria entrado em pânico e gritado diante disso , porém se eles precisavam fazer isso para salvar minha filha eu não me importava.  Eu só queria que eles salvassem minha bebê , minha menininha ,meu milagre de amor ...a mistura de mim e Edward , do nosso amor .
Edward estava comigo , ele segurava firmemente minha mão e acariciava meus cabelos com carinho . Ele estava tão nervoso quanto eu , mais tentava esconder a todo custo para me transmitir calma e tranquilidade nesse momento tão importante.
Para falar a verdade eu só tinha a agradecer a Deus todos os dias por ter Edward em minha vida , e eu sei que ele cuidaria da nossa menina perfeitamente se algo acontecesse comigo,  Edward seria o melhor pai que ela podia ter e isso me tranquilizava um pouco.
Mais meu coração latejava de dor em pensar que eu poderia não participar da vida dos dois,  não ver nossa menina dar os seus primeiros passinhos , a primeira palavra , o primeiro sorvete , a primeira papinha , o primeiro dia na escola ...vela crescer e passar de criança para mocinha e por fim uma mulher.
Não ver mais Edward , não velo se formar e se tornar um médico incrível , velo  conquistando o mundo.
Virei meu rosto na direção de Edward e sussurrei fracamente .
- Eu te amo para sempre .
Ele sorriu mesmo com o rosto banhado em lagrimas.
- Eu também te amo para sempre  meu anjo.
Respondeu e dei um fraco sorrido para ele .
De repente senti  uma dor maçante , de enlouquecer que me fez gemer alto e logo em seguida senti um vazio em meu ser , como se um órgão vital tivesse sido arrancado de mim. E por fim ouvi o som mais lindo do mundo .
O chorinho de minha filha ...não avia som mais vivido no mundo. Era um choro baixo porém firme . Se antes eu chorava de medo e dor agora eu chorava de felicidade , minha menina estava bem , eu podia descansar agora .
-  Nossa filha meu amor !
Edward sorriu quando o médico colocou um embrulhinho em seus braços . Ele a virou para mim e a colocou em meu peito .
- Ela é perfeita , é linda de mais.
Ele dizia com adoração, meu coração palpitava como um louco em meu peito tamanha minha felicidade.
- Oi minha bonequinha aqui é a mamãe .
E assim que ela ouviu minha voz seu chorinho sessou e ela abriu os olhinhos, eram de um verde perfeito como os do pai .  Sorri admirando minha pequena , ela era linda de mais , Tinha a pele  branquinha  e delicada , seu Narizinho meio arrebitado  como o meu , os cílios cumpridos e os olhos do pai , seus cabelos estavam sujos de sangue  mais eu percebia  ser de um moreno  claro .
- Tudo bem hora de levá-la papais .
Uma enfermeira falou  pegando minha neném e a levando . 
- Obrigada meu amor, eu sou o homem mais feliz do mundo...nossa filha é linda .
    Edward dizia emocionado  tanto quanto eu .
- Vai com ela meu amor, fica com a nossa menina .
Pedi a ele quando vi a enfermeira saindo com minha filha em seus braços.
- tem certeza amor ? Não quero te deixar aqui sozinha .
- Tá tudo bem , avisa pra nossa família e vai lá ficar com ela , cuida do nosso anjinho .
-  Está bem, eu te amo meu amor.
Me beijou com calma e saiu da sala .
- Parabéns mamãe Bella , já vamos acabar aqui e você vai poder descansar e curtir sua bebê está bem .
A doutora Daniele me disse com carinho e voltou a sua posição ao lado dos dois médicos .
Fechei meus olhos e agradeci a Deus com todo o meu coração pelo presente maravilhoso que ele acabara de me dar ...minha garotinha era muito mais linda do que eu a imaginava .  Eu custei a acreditar que eu era mesmo mãe agora , que Deus me concedeu a graça de conceber um filho que eu gerei em  meu ventre , uma vida gerada com todo amor do mundo.
Acabei adormecendo na sala de parto mesmo , estava exausta , afinal foram horas de dores intensa .
                         .....
Acordei com Edward acarisiano  meus cabelos, ele está recostado  na cadeira ao lado da minha cama e me observava com carinho.
- Oi amor da minha vida .
Ele sussurrou e deu um beijo na bochecha.
- Oi meu amor .   Sorri para ele vendo a felicidade e o amor  brilhar em seus olhos .
- Eu queria te deixar dormir mais um pouco, mais a enfermeira avisou que vai trazer a nossa filha para você amamenta- lá .
Sorri mais ainda com o coração transbordando de alegria , Edward me acompanhou no sorriso.
_ Acho que vamos ser os pais mais babões do mundo .
Comentou ele rindo da minha cara de boba e eu concordei , com certeza seríamos babões de carteirinha .
- Com certeza ! Disse e o puxei para mais perto de mim para um beijo cheio de carinho e que expressava todo nosso amor , que por incrível  que pareça ficou maior do que já era ....como se agora tivéssemos um elo inseparável , o que de fato era verdade ,nossa filha era esse elo .
- A quanto tempo eu dormir ?
Perguntei quando nos separamos e ele voltou a acariciar meus cabelos.
- Umas três horas  mais ou menos .
- Tudo isso ? Porque não me acordaram ?
Perguntei surpresa por ele não ter me acordado antes .
- Porque você estava cansada e precisava descansar um pouco pelo menos .
- Nossa filha deve estar morrendo de fome, que mãe desnaturada que eu sou , minha bebê nem nasceu direito e eu já a deixo passar fome .
Me lamentei irritada  comigo mesma .
- Amor não diga isso, nossa pequena está bem ,ela ficou na incubadora por essas três horas em observação por ser um pouco prematura. Mais parece que ela não precisa ficar mais lá . Suspirei aliviada e relaxei na cama de novo.
- Nossa família já foi , eles queriam te ver mas você precisava descansar, foi difícil convencer  Eleazar mas ele foi também, amanhã de manhã todos vão estar aqui .
- Obrigada meu amor eu realmente estava exausta .
Ele se sentou ao meu lado na cama e se encostou  junto Amim no travesseiro.  Ficamos juntos curtindo nosso amor e sentindo a felicidade e a paz nos rodear até que ouvimos alguém bater na porta e a dra Daniele entrar acompanhada de uma enfermeira e nossa bebê .
- Mamãe tem alguém aqui começando a ficar com fome .
Edward e eu sorrimos juntos de alegria , peguei nossa princesinha a aninhando em meu colo com carinho .
- Ei meu amor você é tão linda meu anjo.
Sussurrei e ela abriu os olhinhos me olhando com curiosidade , passei a mão suavemente por suas bochechas gordinhas .
- Ela tem os seus olhos meu amor , hipnotizantes como os seus ...
Comentei com Edward sem tirar os olhos de minha menininha.
- Mais consertada ela tem seu narizinho .
Edward falou e nossa filha olhou para ele com a mesma curiosidade , como se reconhece aquela voz.
- Muito bem mamãe vou te ajudar a amamentar esse anjinho lindo.
A enfermeira que ainda estava na sala falou e eu concordei com um aceno de cabeça e me preparei me posicionando da maneira que ela instruía, no começo foi um pouco difícil, minha filha não conseguia sugar direito e foi bem doloroso ,mas com o tempo ela conseguiu sugar e eu pude amamentar .
- E essa pequena já tem nome ?
Perguntou a enfermeira que me ajudava .  Olhei para Edward  e ele admirava nossa filha que sugava como se o leite fosse acabar a qualquer segundo .
- Então amor acho que a nossa princesa tem carinha de Luanna ...nossa Lua , o que acha ?
Perguntei a Edward olhando para nossa garotinha também e acariciando seu rostinho lindo .
- Sim ela é nossa Lua , Luanna é perfeito não é filha ?  Gostou   minha princesinha ?
Edward perguntou pegando a mãozinha dela , e ela  agarrou seu dedo e olhou para ele arregalando seus olhinhos verdinhos em sua direção.
- Acho que ela gostou meu amor.
Sussurrei sorrindo com carinho.
- Então nossa menina se chama Luanna .
Edward declarou contente e eu sorri , ao ver nos dois sorrindo nossa princesa parou de sugar e ficou olhando para nós .
- Você é muito amada sabia Luanna ...mamãe e papai te amam muito meu anjinho. 
Edward sussurrou carinhosamente para ela .
.....
- Você tem certeza meu amor ?
Edward perguntou pela milésima vez , e eu incentivava para que ele fosse para nossa casa descansar um pouco , ele ficou comigo desde quando comecei a sentir dores de madrugada e já está anoitecendo novamente.
- Vai ficar tudo bem com a gente meu amor  não se preocupe , você não descansou nem  um pouquinho e também passou muito nervoso.
Disse a ele baixinho enquanto Edward ninava  nossa menina carinhosamente em seus braços , e ela dormia como um anjinho serena e tranquila .
- Mais essa é a primeira noite da nossa princesinha.
Protestou se levantando e colocando-a no berço hospitalar ao lado da minha cama.
- Não se preocupe você ainda vai ficar muitas noites acordado com essa pequenininha amor , brinquei e ele riu baixinho , depositou um beijo suave na bochecha gordinha de Lua e se virou para mim .
- Então eu estou indo , mas promete que vai ligar para mim se acontecer algo ? Mesmo que você ache que não tem importância?
Assenti sorrindo diante de sua preocupação e carinho conosco , suavemente ele veio até mim e me beijou  com calma.  
- Não se preocupe vamos ficar bem , mais sabe amor eu sabia que você ia ser  um pai maravilhoso , só que você é mais que maravilhoso , muito mais ...
Edward me presenteou com seu lindo sorriso torto e me abraçou aconchegando-me em seus braços .
- você me faz tão feliz minha princesa , temos uma família agora amor , a nossa família...eu, você e a nossa garotinha vamos ser tão  felizes meu amor .
Edward me disse olhando em meus olhos como que para confirmar o que dizia 
- Vamos sim meu amor.
Confirmei com toda a confiança do mundo . Minha menininha teria a família que eu não tive, ela conheceria o amor a  felicidade e o  carinho .
- Bom agora eu vou mesmo afinal você também precisa descansar meu amor.
Ele me deu mais um beijo e se levantou , me ajudou a me deitar  diminuiu a intensidade da luz e saio calmamente .
Fiquei olhando para minha bonequinha dormindo tão tranquila e serenamente até cair no sono .
Escutei um burburinho de vozes um pouco alteradas porém sussurradas , despertei assustada  e vi algumas enfermeiras ao redor do berço de Lua , preocupada me levantei rapidamente e fui até o berço .
- O que ouve ? O que está ...
Me assustei ao olhar para o berço e não vi minha bebê .
- Cadê minha filha ? Onde está meu bebê ?
Perguntei desesperada já levantando a voz .
- Não sabemos o que ouve ao certo , parece que uma mulher entrou na maternidade e levou um bebê ...
- Meu bebê !!!
Gritei interrompendo elas , o meu desespero me tomou e eu agarrei uma das enfermeiras sacudindo-a .
- Eu quero minha filha agora , traz ela pra mim agora !!!
Um médico entrou junto com um enfermeiro e eles me seguraram
- Calma senhora Cullen  , eu sei que é impossível ter calma agora mas precisamos tentar manter a calma para resolvermos isso...já avisamos seu marido , ele deve está a caminha agora mesmo .  Disse o médico enquanto me levava para cama novamente , se sentando comigo .
- O que aconteceu  Dr  ?
Perguntei tentando acalmar a sensação de desespero e impotência que tomava meu coração .
- Uma mulher consegui  burlar o sistema de segurança do hospital , entrou no quarto da senhora enquanto dormia e pegou sua bebê .
- Ah meu Deus , minha menininha ...ela é tão pequena ,tão indefesa e está nas mãos de uma louca .
Chorei desesperada com o coração na mão , minha filhinha tão pequena perdida por aí nas mãos de sei lá quem . Senti um vazio tão grande que parecia que eu não tinha mais nada dentro de mim, eu quase perdi minha garotinha no parto e agora a perderá mais uma vez .
- A segurança do hospital e a polícia já estão em buscas pelos arredores daqui.
O médico disse pegando em minhas mãos enquanto eu caia em prantos .
Nesse momento Edward chegou , mas parou abruptamente ao me ver de mãos dadas com o médico
- A meu amor , levaram a nossa menininha !
Me levantei com tudo e me joguei nos braços de Edward  sendo acolhida prontamente.
- Nos vamos encontrá-la meu amor , nem que eu morra mas vamos eu prometo.
- Quem será que pegou nossa garotinha ...
- Foi uma senhora chamada Renê  Swan
O médico disse ao ouvir minha pergunta e eu e Edward paralisamos no mesmo instante. Aquela frase ficou rodando em minha cabeça
Foi uma senhora chamada Renê ...Renê ...Renê ...Renê .
 

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora