– Tudo bem, princesa. Foi só um apagão, vai ficar tudo bem. – Ela acaricia meu cabelo, e eu acabo não sentindo mais medo.
– O que acha de sentarmos um pouco no sofá, hum? – concordo com a cabeça. Ele pega o celular do bolso da calça e liga a lanterna.
– Tem umas velas na mesinha da sala e um isqueiro no criado mudo – Murmuro e ele me guia até o sofá. Sento-me lá. Ele vai até o criado mudo, pega o isqueiro e vem acender as velas.
– Sua mãe fuma? – Pergunta.
– Sim, ela tem esse vício nojento! Quer dizer, nada contra quem fuma, mas o cheiro é horrível!
– É verdade, o último namorado da Rose fumava. O cara tinha um cheiro horrível... Ela terminou com ele quando descobriu que ele estava fumando maconha.
Ele acendeu as velas e veio se sentar ao meu lado, depois colocou minhas pernas no seu colo e ficamos bem pertinho um do outro.
De repente estávamos perto demais, nossos olhos se encontravam fixos um no outro. Edward pegou uma mecha do meu cabelo suavemente, colocou-a atrás da minha orelha e fez carinho nas minhas bochechas. O toque macio de sua mão fez meu corpo todo se arrepiar.
– Bella, eu estou completamente apaixonado por aquela garota. – Aproximou-se mais de mim. Mais um pouco e nossos lábios se encontrariam, mas ouvir aquilo me fez sentir uma pontada de dor no meu coração.
– Essa garota tem muita sorte. – Falei numa voz rouca.
– Essa garota é você, Bella.
Vi seus olhos brilhando como nunca, eles transmitam verdade e... Amor. Meu coração acelerou em um ritmo louco e frenético. Eu mal podia acreditar no que ouvia, eu precisava me certificar de aquilo era verdade, de que aquilo era real...
– Edward, por favor, não brinca comigo assim. – Implorei.
– Não estou brincando, Bella. Eu... Eu me apaixonei por você desde o meu primeiro dia de aula, quando nossos olhos se encontraram e meu coração pulou feito louco, como agora – Ele pegou minha mão e levou ao seu peito onde seu coração batia descontrolado como o meu. – Quando minhas mãos suaram geladas e eu senti que era você... Só você.
Uma lágrima caiu dos meus olhos mais uma vez, mas agora era uma lágrima de emoção, de alegria.
– Eu também estou apaixonada por você...
Ele deu um sorriso gigantesco e eu sorri junto, então ele se aproximou mais ainda e nossos lábios se tocaram.
Seus lábios macios encontraram os meus e eu não pude me conter, passei minha mão envolta do seu pescoço e ele segurou minha cintura. Seus lábios eram delicados e firmes ao mesmo tempo. Ele aprofundou nosso beijo e eu dei permissão para sua que língua entrasse na minha boca faminta por seus beijos. Seu beijo é simplesmente maravilhoso, tudo que prometia e um pouco mais.
Nos afastamos um pouco, sem ar.
– Você é incrível! – Disse ele me olhando com admiração.
Passei minha mão em seu rosto sentindo sua pele macia em meus dedos.
– Sabe, Edward, ninguém nunca se aproximou de mim para outra coisa a não ser para me zoar ou me machucar, sempre foi assim. Foi difícil confiar em você, por que eu senti algo por você desde o dia que você chegou à sala de aula. Foi tão fácil me aproximar de você, foi como no prezinho, quando todos são iguais, entende? – Ele concordou. – Eu nunca mais havia sido tratada com carinho, desde que meu pai se fora. Você foi tão carinhoso, protetor, atencioso e compreensivo... Conversar com você sempre foi fácil e prazeroso. Eu percebi que eu estava apaixonada por você e que tentava meio que esconder isso de mim mesma. Eu me apaixonei por cada detalhezinho em você. Seu jeitinho de ser, a maneira como você me faz rir até quando estou triste, seu sorriso é maravilhoso, os seus olhos expressivos, sua forma de me proteger, a maneira que você é com sua família, a atenção e o carinho que você me dá. Você é incrível! – Dou ênfase no final da frase e ele me olha com certa emoção contida. Ele passa a mão suavemente no meu rosto, se curva e me beija de novo, ternamente. Quando se afasta me olha fixamente.
– Bella, eu me apaixonei por você assim que te vi pela primeira vez. Eu pensei em te convidar para sair, mas logo percebi o que aqueles babacas faziam... E percebi que você era alguém muito machucada, e isso me fez sentir algo ruim, uma espécie de dor. Então eu sabia que teria que ir com calma, sabia que eu teria que conquistar sua confiança, mas a cada segundo que eu passava com você percebia a pessoa linda que você é, tanto por fora como por dentro. Desde quando te conheci, você me fez sentir vontade de te abraçar e não soltar mais. Fez-me sentir vontade de te beijar a todo tempo, me fez sentir vontade de sorrir até quando tudo está uma merda... Você me fez sentir vontade de amar, Bella. Mas hoje eu não consegui me segurar, guardar esse sentimento mais uma vez. Fiquei com tanto medo de você não sentir o mesmo ou que eu te assustasse e que você não quisesse mais minha amizade.
– Ah, Edward, você é maravilhoso, não quero que você vá embora nunca! – Me aninho nos seus braços de maneira que eu descanse meu rosto em seu peito enquanto ele faz carinho em meu cabelo.
– Não vou embora nunca, anjo.
(...)
Desperto devagar e olho ao redor. Edward e eu ficamos conversando até tarde e acabamos cochilando no sofá. Estou deitada em cima dele e sua perna está entrelaçada nas minhas. Sua mão descansa no meu cabelo onde estava acariciando ontem. Minha cabeça está no vão do seu pescoço. Dou um suave beijo lá, sentindo seu cheiro maravilhoso. Seu aroma único é másculo e ao mesmo tempo delicado. Na medida certa. Passo suavemente a mão no seu rosto e ele desperta calmamente, olhando para mim.
– Então não foi um sonho? – Diz com um sorriso gigantesco.
– Acho que uma boa prova seria um beijo em vez de um beliscão, não acha? – Sorrio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save My Life
FanfictionMinha alma descansa em um lugar frio e dolorido, onde não se precisa de palavras para descrever os sentimentos, o silêncio fala por si só. Meu coração anda por uma rua cheia de cacos de vidros, machucando-o, ferindo-o. Uma rua escura que me causa me...