FAMILIA AMADA E QUERIDA .

55 2 1
                                    

POUV : EDWARD

Minha vida estava parecendo uma montanha russa de emoções nas últimas horas literalmente. E para falar a verdade eu já não estava mais suportando isso ...essa sensação de que tudo está perfeito e não existe alegria maior , até tudo desabar e vir a sensação do medo apavorante  sufocando tudo.
Primeiro tudo estava bem e maravilhoso, eu Bella estávamos felizes depois de uma tarde gostosa em família no chá de bebê da nossa princesinha , até as contrações aparecerem derrepente  nos deixando apavorados , e com isso a notícia de que Bella e a bebê corriam grandes risco de vida, seguido de um parto extremamente complicado , mas que graças a Deus correu bem e com tudo dentro do previsto .
Depois de passar esse susto horrível finalmente tudo estava bem e perfeito ,finalmente   estava tudo bem e perfeito novamente , estávamos bem e com nossa menininha em nossos braços .
Minha filha ...minha menininha tão linda e tão perfeita , nosso pequeno milagre de amor , o resultado de um amor verdadeiro  , puro e sincero.
Mais aí derrepente mais uma vez nosso mundo é destruído de novo , o ar foi arrancado de nossos pulmões com a terrível notícias de que Renê resolvera voltar a nossa vida. E se já não bastava isso  ela ainda tinha roubado nossa filha .
Renê realmente era um verdadeiro mostro , mas disso todos nós já sabíamos , agora o que diabos não conseguíamos entender era porque ela avia levado nossa filha ,ela se quer gostava da própria filha, porque gostaria da neta ? Pior , ela já tentará matar essa criança ...era bem claro que ela detestava a ideia de um filho meu é de Bella , e mesmo assim ela pegou nossa filha.
Então a única suposição que podíamos ter nesse momento era de que ela tenha feito isso com o propósito de atingir Bella.  Ela sabia que tirando nossa filha acabaria conosco , e junto com essa suposição infelizmente vinha a certeza de que Renê realmente odiava a própria filha , ao ponto de querer feri- lá a qualquer custo e vela sofrendo e acabada.
E inevitavelmente isso estava acontecendo...como poderia não acontecer quando levaram um pedacinho nosso. Mau consigo imaginar nossa princesinha tão pequena , frágil e indefesa , que mau tinha acabado de nascer nas mãos daquela louca desvairada .
- Bella querida você precisa se acalmar , esse remédio vai te ajudar a se acalmar um pouco .
Ouvi minha mãe pedindo a Bella para tomar um calmante pela terceira vez ,depois de Rosalie ter insistido umas mil vezes .
- EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO  ...eu só quero a minha filha !
Ela gritou , mas sua voz foi morrendo no final , e assim caiu no choro mais uma vez.  Fui até ela que estava abraçada com o pai chorando inconsolavelmente a horas .
- Vem cá meu amor .
Chamei com uma voz sem vida , por causa da dor que destruía meu peito a cada minuto.  Bella olhou para mim com aqueles olhos que eu tanto amava mas agora cheios de lágrimas e dor , então  veio para meus braços mais uma vez .
-  Ela é tão pequena Edward ...tão frágil , e está nas mãos daquela louca.
Disse escondendo o rosto em meu pescoço , eu a aconcheguei em meu colo sentando no sofá próximo a cama hospitalar.
- vão achar a nossa filha meu amor, sei que vão – eu ia dizendo tentando acreditar eu mesmo nas minhas palavras- e daqui a pouco ela estará aqui nos nossos braços , e não vamos deixa- lá nunca mais .
Recomecei a fazer carinho em seu cabelo , como fazia antes de nossa família chegar .
- A culpa é toda minha , eu dormi e não vi quando aquela maluca entrou no quarto , não protegi nossa filha ...que espesse de mãe eu sou ?
Peguei seu rosto em minhas mãos e a fiz olhar para mim , e falei bem sério
- não repita mais isso !
Ela permaneceu olhando para mim com aquele olhar de cupa mas eu continuei  a falar .
- você não teve nem uma cupa ...estava exausta depois de 6 horas de um parto complicadíssimo , você quer saber que espece de mãe é você...você é o tipo de mãe que passava horas e horas tentando achar uma boa posição para a bebê e no dia seguinte estava sorrindo normalmente como se não tivesse passado a noite toda insone , o tipo de mãe que não se importava nem um pouco as mudanças em seu corpo contanto que a neném estivesse bem saudável e confortável, o tipo de mãe que passa horas vendo e revendo se tudo estava perfeito para a chegada da nossa princesa , o tipo de mãe que manteve a esperança mesmo tendo que passar por um parto de emergência e que seria capaz de escolher a vida da nossa filha sorrindo se tivesse que escolher entre a sua vida e a dela. 
Parei um minuto para respirar e notei pelo canto do olho que todos me ouviam e concordavam com o que eu dizia .
- Bella presta atenção , você é uma mulher incrivelmente forte , é uma mãe MARAVILHOSA , e assim como você disse para mim na sala de parto , vai ficar tudo bem e nos precisamos da sua confiança , eu vou lutar pela nossa menina , luta comigo ?
Ela respirou fundo e ia dizer algo quando derrepente Carlislei  irrompeu pela porta com tudo e ofegante falou
- Achamos ...achamos o lugar onde  minha neta está .
Sua voz saiu esganiçada pela emoção , mas quando todos entenderam o que ele dissera a sala fora preenchida com suspiros , lágrimas e agradecimentos a Deus .
Eu e Bella nos levantamos tão rápido que ela até ficou meio tonta , segurei ela pela cintura e nos virei na direção de meu pai .
- Onde ela está pai ? Sabe como ela está ?
Fiz as principais perguntas , onde e como ela estava , e ali naquele curto período de tempo em que meu pai hesitava eu jurei para mim mesmo que ela não estivesse um pouquinho menos perfeita do que estava antes de ser arrancada de sua família eu acabaria com Renê com minhas próprias mãos de qualquer jeito.
Me assustei um pouco com meus pensamentos assassinos mas realmente não me importei de verdade .
- Um dos médicos da nossa equipe encontrou por acaso uma casinha velha e meio abandonada , e Renê estava lá .
Carlislei finalmente falou , mas eu sabia que tinha algo amais pelo seu tom de voz , e mamãe também percebeu , então permanecemos   rígidos no mesmo lugar onde estávamos .
- Carlislei ....
Chamei pedindo silenciosamente que ele continuasse
- O medico nos informou o lugar na hora que reconheceu a Renê com a criança ...mas quando íamos perguntar como estava a bebê ele disse que ela estava tentando fugir de novo , então a ligação ficou muda e não conseguimos mas entrar em contanto com ele.
Ouvi Bella ofegar e me agarrar com força se apoiando para não cair quando seus joelhos cederam .
- Edward ...
Ela sussurrou meu nome como se implorasse por socorro  desesperadamente , eu a agarrei e  abracei tentando passar a ela a força que eu não tinha .  Porém desse abraço nos dois tiramos a força que precisávamos , nos tínhamos que ser fortes se quiséssemos lutar pela nossa filha , e nos a acharíamos , nem que eu tenha que botar a baixo essa cidade mas nós vamos .
Bella respirou fundo e olhou para mim com a mesma determinação em seu olhar .
- A polícia já foi para o local e alguns seguranças nossos já estão a caminho também – Carlislei continuou a falar e veio ate nós – nós vamos encontrá-la meus filhos , eu sei que vamos .
Meu pai nos abraçou transmitindo esperança a nós, deu um beijo em nossas testas e falou mais uma vez
- Agora Bella querida eu sei que essa situação é muito mais que difícil , mais você passou por uma cesariana muito complicada  e ainda está no pós operatório , então por favor tente ao menos ficar deitada está bem ?
Antes que meu pai terminasse eu já estava a guiando para a cama mais uma vez.
- Meu pai está certo amor , tente ao menos ficar aqui está bem ?
Embora a contra gosto ela foi se deitar como pedimos , mesmo assim ela não soltou minha mão .
- Doutor Cullen...doutor Cullen
A enfermeira Lauren entrou apressada no quarto nos assustando .
- O que houve Lauren ?
Meu pai perguntou surpreso.   Lauren respirou fundo e então sorrindo disse
- O doutor Jacob conseguiu ...ele está trazendo a bebê de volta para o hospital escoltado pela polícia.
Senti o ar voltar a meus pulmões com um grande alívio e respirei profundamente deixando a alegria me invadir , mais uma vez como numa montanha russa que era a minha vida.
- Sabe se ela está bem ? Se esta machucada ?
Ouvi Eleazar perguntar a Lauren e prestei mais atenção .
- Não , parece que não ...o doutor Jacob disse que parcialmente ela estava bem mais que ia examiná-la melhor aqui .
Lauren disse e eu deixei suas palavras me acalmarem aos poucos. 
Bella me abraçou com carinho , um consolando o outro .
- Ela vai voltar para os nossos braços meu amor ...de onde ela nunca deveria ter saído.
Sussurrei em seu ouvido a abraçando mais forte .
- Ela nunca mais vai sair dos nossos braços Edward, eu não quero mais aquela mulher perto da gente nunca mais.
- Eu não vou deixar ela chegar  perto da gente dinovo meu amor , ela não vai mais chegar perto da minha família !
Prometi a ela .
Eu sabia o quanto era difícil para Bella dizer aquilo , afinal era a mãe dela , e por mais que Renê não merecesse Bella era uma filha maravilhosa , e embora Renê já tivesse feito monstruosidades  Bella sempre teve esperanças de que  a mãe se arrependesse e visse seus erros e  pedisse perdão .   Bella era realmente um ser humano tão incrível, tão iluminado que  seria mesmo capaz de perdoar Renê até agora.
Porque agora minha Bella era uma mãe também e seu instinto materno agora falava muito mais alto .
Enquanto Renê mexia com ela Bella até podia aguentar, mas agora ela mexera com a filha dela. Isso Bella não era capaz de perdoar...e eu compreendia perfeitamente, porque o instinto paterno também gritava dentro de mim , por essa razão eu não deixaria mais Renê chegar mais perto  da minha família.
Tentamos nos acalmar o máximo possível , mais sabíamos que só nos acalmaríamos  quando nossa pequena Luanna estivesse conosco , em nossos braços...segura e protegida e sendo muito amada por todos nós .
Foram os 40 minutos mais longos da minha vida , tirando é claro as horas em que  Bella estive em  trabalho de parto ...porque sinceramente aquelas 6 horas que duraram o nascimento da minha filha fora Com certeza as horas mais longas da história , acompanhado com muita angústia , medo , dor e sofrimento .
Mas graças a Deus depois disso tudo veio a nossa recompensa , uma linda garotinha  , tão pequena , mas que revirou a vida de todos .
- com licença .
Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta e logo em seguida uma enfermeira abriu a porta calmamente.
- Acho que tem uma menininha querendo ver vocês dois aqui .
Ela falou abrindo mais a porta para mais em seguida o doutor Jacob entrar com nossa menina em seus braços .
- Minha filha ...
Bella sussurrou com os olhos cheios de lágrimas mais uma vez , porém dessa vez era de alívio , alegria e muito amor.
Me aproximei do médico com os braços estendidos para pegar minha filha , ela chorava baixinho em seus braços , seus olhinhos e seu pequeno nariz estavam vermelhos , provavelmente por tanto chorar.
Mas o médico passou reto por mim e parou ao lado de Bella.
- Pronto mamãe , aqui está a sua filha .
Ele disse a minha mulher , entregando Lua a ela .
- Eu meu amor, está tudo bem agora...a mamãe nunca mais vai te deixar .
Bella dizia com carinho a nossa bebê embalando-a
- Ela está morrendo de fome , deve amamenta-la agora .
O médico  aconselhou , Bella assentiu acomodando nossa Lua numa posição melhor para dar de mamar .
Assim que nossa Lua começou a mamãe ela foi se acalmando .
Bella olhou para mim e sorrindo com amor me chamou com a mão que não segurava nossa filha . Fui até sua cama e me sentei ao seu lado.
- Fica aqui com a gente meu amor , ela também precisa do papai .
Pediu sussurrando para não incomodar nossa princesinha.
Segurei a mãozinha gordinha dela, e isso chamou a sua atenção a mim.
- Oi princesinha linda do papai , está com fome meu anjo.
Sussurrei para ela que me olhava fixamente.
Minha garotinha parou de sugar e sorriu , um pequeno e lindo sorrisinho que iluminou meu ser e me derreteu completamente. Eu sabia que ela avia sorrido por reflexo , pois ela ainda era muito novinha e a doutora Daniele já avia nos dito que sorrisos assim aconteceriam  e que seriam reflexo de sons ou cores que ela gostasse .
Meu coração se encheu de alegria ao perceber que ela reconhecerá minha voz , ela sabia quem eu era....e nesse momento percebi que aquela garotinha sempre me ganharia facilmente com aquele sorriso.
E então ela voltou a mamar despreocupadamente e a piscar seus olhinhos mais lentamente demostrando seu cansaço , provavelmente por ter chorado muito , aos poucos ela relaxou no colo da mãe e quando se sentiu satisfeita ela foi parando de sugar até soltar o peito da mãe .
Foi só então que notei que eu finalmente relaxei , só depois de ver nossa menina Sam e salva em nossos braços dormindo como um anjinho.
O quarto  estava em silêncio e  então percebi que nossa família avia saído nos deixando curtir aquele momento de reencontro .
Embora eu achasse  que não demonstraram muito nossa família foi muito importante nesses momentos que passamos . Acho que se não fosse por eles eu não teria segurado a onda e teria pirado.
-Acho que ela dormiu.
Bella falou e seu tom de alívio e alegria me contagiou também , me fazendo sorrir com ela.
- Me deixa pegá-la um pouquinho ?
Pedi usando o mesmo tom de voz que ela usará 
- mais é claro meu amor.
Ela me passou nossa filha e com  cuidado eu a peguei e comecei a abrir o macacãozinho vermelho que ela usava .
- O que está fazendo amor ? Bella perguntou curiosa.
- Quero ver com meus próprios olhos se ela está está mesmo bem.
Ela assentiu e foi mais para o outro lado da cama .
- coloca ela aqui .
Pediu apontando para o espaço agora vago na cama.
Com cuidado para não acordar minha menina eu a coloquei na cama e terminei de abrir sua roupinha , ela parecia bem , apenas com a frauda um pouco cheia mas fora isso tudo estava no lugar , nem um arranhão , manchinha nem nada .
Bella suspirou enquanto acariciava sua barriguinha
- Eu quero ir embora Edward , não gosto de hospitais ,não eu como paciente ...eu quero nossa filha em casa , na nossa casa com a nossa família .
Pediu e eu concordei , de fato ela tinha toda razão de não gostar de estar  ali ...considerando suas experiências de quando esteve aqui  algumas vezes.
- Tudo bem meu amor , vou falar com a doutora e se ela te der alta vamos embora hoje mesmo está bem .
Prometi a ela , tudo que eu queria era minha família em casa , Sam e salva no conforto e no amor de nossa família .

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora