Juntos Como Um Só.

193 16 0
                                    

Finalmente o tão esperado dia havia chegado, o dia do meu casamento com Edward. Estava tudo perfeito. Esme e Alice decoraram o jardim onde seria a festa e a igreja onde seria a cerimônia. No jardim haviam tendas, mesas e cadeiras enfeitadas, havia uma pista de dança, mesas com comidas e docinhos de casamento, champanhe... Mas o que mais me encantou foi que Esme e Alice colocaram fotos penduradas com lembrancinhas e fitas de cetim nas arvores. Fotos minhas com Edward, com meus amigos, com meu pai e meus irmãos, fotos da formatura, fotos de toda galera junta. Havia também pendurado nas arvores pequenos vasos super lindos, com velas aromáticas dentro, dando vida a festa.

A igreja estava decorada com rosas vermelhas e fita de cetim branca, assim como meu buquê.

– Tudo bem Bella, hora de colocar o vestido. – Rose me despertou dos meus devaneios.

Como meu pai fez questão de pagar o casamento e a festa, Esme me deu um dia no spa completo, por conta dela. Estávamos comendo, depois de fazer várias massagens e tratamentos de pele, ter feito unhas e cabelo.

– Tudo bem Rose, já terminei de comer. – respondi me levantando. As garotas também, todas vieram passar o dia no spa comigo.

– Ai, Belinha, toda vez que eu te vejo vestida naquele vestido, eu choro. – Alice disse, fazendo biquinho. Sorri para ele e a abracei com carinho.

– Eu nem acredito que vai se casar, ter uma filha e construir sua própria vida, sua própria família... – Esme disse emocionada.

– Ai gente, por favor, não vamos chorar agora, ainda nem chegou o casamento e já estamos assim. – Diana disse com a voz embargada também.

– É, Diana está certa, vamos começar nos arrumar e arrumar a noiva mais linda do mundo. – Rose disse. Tentamos conter nossas emoções e fomos nos arrumar.

Depois de colocar o vestido e passar meia hora na maquiagem e finalmente estar pronta, me olhei no espelho. Meu vestido era bem longo, ia até meus pés, suas alças eram rendadas com tanta delicadeza. O decote do vestido era como um tomara que caia, tinha uma renda finíssima e logo abaixo dos seios tinha uma fita vermelho sangue. O vestido pendia solto da faixa para baixo, para não incomodar meu barrigão de gravida. Meus cabelos estavam delicadamente presos com grampos e uma tiara de pedras em formatos de flores que parecia uma coroa. Como estava com aquele barrigão, optamos por um sapato com saltinho baixo. Rose e Alice queriam que eu usasse um sapato Rosa, mas eu recusei e disse que seria uma noiva tradicional nesse quesito. O maquiador fez uma mágica em meu rosto, usando tons claros e nude.

– Bella, querida? – ouvi a voz do meu pai no corredor e logo em seguida ele bateu na porta.

– Entre, papai. – pedi, me olhando mais uma vez no espelho, me admirando.

– Ah, meu anjinho, você parece uma princesa, está maravilhosa, querida. – disse. Haviam lágrimas em seus olhos. Instantaneamente meus olhos marejaram também e eu tentei me conter, para não estragar a maquiagem.

– Obrigada, papai. Que bom que o senhor está aqui comigo nesse dia tão especial para mim.

Ele me aperou em seus braços, me transmitindo amor.

– Nem acredito que minha menininha vai se casar e ter uma linda criancinha. Você cresceu mesmo, querida. Já é uma mulher... Mas sempre vai ser meu anjinho.

Me emocionei com suas palavras, com seu amor. Meu pai, eu o amo tanto, ele é meu exemplo de vida, meu herói, meu protetor.

– Ah, papai, assim eu vou chorar. – digo. Então minha princesinha dá um forte chute, surpreendendo meu pai.

Save My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora