Ela
Quando o chaveiro veio hoje mais cedo eu pedi que me desse logo duas chaves reservas. Eu tenho estado bem esquecida ultimamente, talvez pelos problemas que venho enfrentando, e não quero mais ter que dormir de favor na casa de nenhum estranho novamente. Mesmo que esse estranho seja lindo e que eu não pare de pensar nele.
Ele não me ligou até agora, e acho que não vai mais ligar hoje de qualquer forma.
Bom, eu não ligaria para alguém meia noite, mas também, se ele teve o dia cheio talvez seja a única hora que ele possa me ligar.Nossa, onde eu estou com minha cabeça? A última coisa que eu preciso agora é gostar de um cara como Colin Adams.. não, eu acho ótimo que ele não tenha me ligado, assim eu mantenho minha cabeça no lugar. Era exatamente disso que eu estava precisando, de um momento de lucidez, e agora que eu o tive, já posso ir dormir.
Hoje estou com sono o suficiente para dormir sem precisar conversar até a minha mente desligar. O dia no restaurante foi bem agitado.~
- hmmm - resmungo.
De onde tá vindo essa droga de barulho?
Acordo com um toque, quando abro meus olhos vejo que está vindo de meu celular.
E não é o alarme, é uma ligação. E tendo por vista que o número é desconhecido, provavelmente é Colin.- Droga - digo para mim mesma enquanto encaro o celular - será que atendo?
Porque ele me ligaria 1:30 da manhã? Hoje consegui dormir um pouco mais cedo e ainda não havia acordado com pesadelos, então não foi uma boa noite para que ele me ligasse. Mas obviamente vou atender, porque é o que meu coração acelerado está pedindo que eu faça.
- Alô? - digo com voz sonolenta.
- Oi - Colin diz - te acordei não foi?
- O que me acusou? Minha voz de morta viva? - brinco.
- É.. mais ou menos isso - uma risada soa de sua voz.Ficamos em silêncio por alguns segundos e então eu o quebro.
- Então, vai me contar o motivo da ligação ou..? - deixo a pergunta no ar.
- Sinceramente?
- Por favor.
- Tive uma briga com meu pai, e queria falar com alguém. Você foi a primeira pessoa que apareceu na tela de discagem e acabei ligando.
- Uma briga? Mas você está bem? - pergunto preocupada.
- Eu estou, não se preocupe, eu só queria conversar um pouco, mas não deveria ter te ligado tão tarde, vou te deixar dormir, desculpe.Eu estou com sono, mas por algum motivo eu realmente quero conversar com ele.
- Ei! Nós podemos conversar. Eu não trabalho amanhã então não tem problema. Sobre o que quer falar? - pergunto.
- Qualquer coisa, exceto família - diz rapidamente.
- Por mim está ótimo, eu também não quero falar sobre a minha - solto uma risada.
- Tudo bem, então.. tempo? - ele pergunta.
- Que tal carros? - sorrio.
- Eu não pensaria em assunto melhor.E então adormecemos conversando um com o outro, primeiramente sobre carros, depois sobre a faculdade que ele fez de arquitetura, e eu acabei contando que fiz faculdade de gastronomia e do meu sonho de me tornar chefe de cozinha e ter o meu próprio restaurante.
Quando acordo a primeira coisa que faço é olhar o celular, queria poder dizer que era para qualquer outra coisa que não fosse ver se tenho mensagens dele, mas isso seria mentira.
E o pior é que não tinha mensagem alguma, ou seria pior se tivesse? Eu já nem sei mais.
Quando vejo o horário em que acordei fico espantada. Eu nunca havia acordado às três horas da tarde antes! Mas também nunca tinha ficado conversando com alguém no celular até às quatro e meia da manhã, e foi o que aconteceu.
E essa foi a primeira noite que não acordo com pesadelos, mas talvez não conte muito já que dormi de madrugada.Bom, isso significa que já é hora do almoço. Ou seria lanche?
De qualquer forma agradeço a Deus por hoje ser domingo e eu não precisar trabalhar. Eu não conseguiria.Depois de preparar um lanche decido ir ao mercado comprar algumas coisas que notei estarem faltando na geladeira.
Chego em casa e guardo todos os mantimentos que comprei, me sento no sofá e pego meu celular para checar as mensagens. Vejo uma de um número desconhecido, mas não pode ser de Colin porque salvei o número dele ontem.Oi amiga, sou eu! Meu celular caiu no lago então não tem como falar com você por lá, mas sexta eu volto e você vai me contar cada detalhe da noite que você teve com o gato, rico, e gostosão do OMG COLIN ADAMS. Bjsss.
Gato, rico, e gostosão. Sim, isso definiria Colin.
Começo a rir com a afirmação de Chloe. Mas preciso parar de pensar nele porque não quero entrar em nada com ninguém agora. Não sei quando estarei aberta para o mundo dos homens outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomanceENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...