Ele
Meu pai me ligou bêbado hoje cinco horas da manhã para me avisar que viria amanhã e que tínhamos que conversar. É engraçado porque antes ele quase nunca aparecia, então não estou entendendo o que ele pretende com isso.
Geralmente eu odiaria meu pai por me acordar, mas estou mais agradecido que nunca.Assim que vi a mensagem de Honey só coloquei um casaco e fui para o motel buscá-la. E não importa o que ela disser, não vou deixá-la voltar para aquele lugar.
Não acho que ela queira voltar para lá também.Ela me pediu para fazer companhia para ela dormir. Nunca fiquei tão ansioso, ou tão nervoso para dormir com uma mulher em toda a minha vida - tirando, é claro, a primeira vez que dormi com uma mulher - mesmo sabendo que não faríamos nada.
Quando deitamos tudo o que eu queria era beijá-la, mas sabia que o momento não era o mais ideal, além disso, não posso beijá-la, não seria certo, seria? Sinceramente, não sei. Nunca fiquei em dúvida sobre beijar mulher alguma. Se eu sentia desejo e era correspondido então nem pensava duas vezes. Mas por que então com Honey é diferente?
Acabei me contentando em acariciar a sua covinha que tenho tanta vontade de beijar, e ela adormeceu.Ela deu um sorriso enquanto dormia que fez meu coração bater mais rápido que uma locomotiva, e meu estômago embrulhava tanto que eu quase não conseguia me conter imóvel.
Seria possível estar apaixonado em tão pouco tempo?
Queria saber mais sobre ela e seu passado, mas não acho que seja o momento de perguntar a ela sobre algo tão pessoal.~
Acordo com um som irritante e abro meus olhos para perceber que vem do celular dela. Deve ser a hora de ela acordar para ir para o trabalho. Mas ela ainda não despertou.
No segundo toque seus olhos se abrem aos poucos e ela olha para mim quase com vergonha, mas abre um sorriso lindo.- Bom dia - diz baixinho.
- Bom dia - abro meu sorriso para ela.Ela se senta na cama se espreguiçando e então faz um coque bagunçado no alto de sua cabeça.
- Do que gosta no café da manhã? - pergunto começando a me levantar.
- Ovos geralmente, ou bacon, waffles também não cairiam nada mal. Quer saber, acho que como qualquer coisa, sinto muita fome pela manhã.
- Só pela manhã? - eu começo a rir.Chegando na cozinha começo a preparar o que pediu. Coloco o bacon em uma frigideira, os ovos em outra, e pego a máquina de waffle.
Depois que termino de preparar todo o café da manhã, pego dois pratos e coloco na ilha.
- Você cozinha mesmo, ou só engana? - ela diz sorrindo enquanto caminha até mim.
Aparentemente tomou banho, seus cabelos estão molhados e soltos. Está com um vestido que desce até os joelhos e sem decote mas completamente colado ao corpo dela, o que faz seus seios parecerem ainda maiores, e que as curvas dos seu corpo fiquem ainda mais desejáveis.
- Eu sou um verdadeiro chefe de cozinha, sente e prove você mesma - aponto para o banco à frente da ilha da cozinha - você quer um café, leite, ou suco?
- Café, por favor.Ela se senta e leva um pedaço grande de waffles com bacon até a boca e mastiga bem devagar. Isso é quase como uma tortura para mim.
- Hmmm - ela geme - Deus, isso está incrível.
Seu gemido faz com que eu me esconda mais um pouco atrás da ilha.
- Obrigado - eu digo baixo.
- Não se gabe ainda. Eu ainda faço um café da manhã melhor que o seu.
- Porque eu tenho a impressão que você se acha a melhor cozinheira do mundo? - dou risada.
- Porque eu me acho a melhor cozinheira do mundo - ela ri - alguém tem que achar. E como eu ainda não tenho um restaurante e meus próprios clientes que digam isso sobre mim, esse alguém tem que ser eu!
- Você está certa. Mas vai ter que fazer alguma coisa pra eu comer antes de ter seu próprio restaurante. Eu serei seu crítico - digo.
- Combinado! Mas ainda não tem nada planejado. Ainda tenho um longo caminho para percorrer até poder realmente ter o meu próprio restaurante - diz sorrindo pensativa - - - Ei, não vai comer? - ela pergunta - hmm está tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomanceENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...