Ela
Disse para ele que viria aqui na casa de hóspedes somente buscar minha roupa para dormir.
A minha intenção era essa, mas também haviam outras coisas que eu queria fazer.Terminando de tomar meu banho -com sacrifício ao usar só uma mão- e escovar os dentes eu procuro por alguma gilete para depilar as minhas pernas.
Não tenho a intenção de que façamos nada, mas nunca se sabe. Além do mais, faz quase seis semanas que eu não depilo minhas pernas.
Encontro uma gilete em uma das gavetas no quarto e me depilo. Saindo de lá, caminho até a minha bolsa de roupas e procuro alguma roupa íntima que não tenha associação com nenhum desenho animado.
Não preciso disso de novo.Pego minha lingerie de renda preta e a coloco. Além disso, visto meu Baby Doll vermelho, também de renda e alças finas, que eu amo. Mas sempre com muito cuidado ao fazer tudo com uma só mão.
Voltando para a casa de Colin, encontro a porta fechada e é claro que não tenho a digital necessária para abri-la.
Olho através do vidro que dá diretamente para seu amplo espaço de sala de estar e cozinha em conceito aberto. Não vejo ninguém.Bato na porta, porque meu celular ficou lá dentro, então não tenho como ligar para ele. E então alguns instantes após minha segunda batida, a porta se abre e fico boquiaberta.
Ele está todo molhado, só com uma toalha envolta da sua cintura. E para piorar seu abdômen tem aquelas entradas em v, que são a coisa mais sexy do mundo.
Meu coração já está acelerado e talvez precise de outro banho porque acho que estou suando.- Desculpa, eu estava no banho. Entra aí - ele diz se virando de costas começando a andar.
Percebo que em suas costas há uma imensa árvore tatuada. Galhos perfeitamente desenhados, mas no lugar onde deveriam haver folhas, têm datas. Há também galhos sem datas ou folhas, somente espaços vazios.
Mas espera..
Agora que estou olhando de perto, parece ter algo errado com um dos galhos. Talvez uma cicatriz. Será que ele fez uma tatuagem para cobrir algum tipo de corte?
Talvez se eu perguntar sobre ela, ele acabe me contando.- Sua tatuagem é linda - comento fingindo indiferença.
- Obrigado, fiz quando tinha dezenove anos - diz e se vira para mim - você quer beber alguma coisa?Ele não disse nada sobre o corte. Mas, e as datas?
Será que eu estaria sendo indelicada se perguntasse sobre as datas? Talvez ele não queira falar sobre nenhum dos dois assuntos.- Você está se perguntando sobre as datas, não é? - ele sorri.
- Sinceramente? Sim.
- São as datas das coisas ou pessoas mais importantes da minha vida. E os espaços em branco são para as coisas mais importantes que ainda vão me acontecer.Nunca pensei em fazer uma tatuagem, mas se eu fizesse poderia ser coisa parecida, amei aquela tatuagem. Mas ainda estou bastante intrigada com a cicatriz.
- É uma tatuagem muito inteligente. E é realmente incrível.
- Pois é, costumam dizer que eu sou inteligente e incrível - ele dá de ombros e sorri.Não sei como ele consegue se manter tão brincalhão sendo que poucas horas atrás ele recebeu a notícia de que seu pai pode falecer.
Mas essa é uma das coisas que eu gosto em Colin, porque minha avó era exatamente assim. E é exatamente assim que eu queria ser, no lugar de ficar me lamentando pelos cantos como eu fiz durante semanas. Por isso acho que Chloe pode ter um pouco de razão em ter dito aquilo.- Então, quer uma bebida? - pergunta novamente.
- Não, obrigada.
- Tudo bem, eu vou lá para cima me vestir. Por que não vai escolhendo algum filme enquanto isso?Eu faço que sim com a cabeça e ele se vira em direção às escadas.
Eu vou em direção a sala de TV, mas não antes de dar uma espiada na bunda de Colin, que é redonda e perfeita demais para o meu próprio bem.
Devo estar me tornando uma depravada, assim como Chloe.
Mas eu não poderia perder essa chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
عاطفيةENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...