Ela
- Tem certeza? - eu pergunto sorrindo abertamente.
- Claro, pode escolher qualquer um.Hoje é o dia que venho esperando há anos. Finalmente vou sair a procura de um estabelecimento para o meu futuro restaurante.
Colin combinou de ir com Anderson procurar uma casa para ele porque parece que And acabou decidindo morar de vez por aqui, mesmo não admitindo, eu acho que talvez tenha algo a ver com Chloe.
Colin disse que poderia desmarcar para ir comigo, mas eu falei para ele que estava tudo bem, e que provavelmente não iria achar nada na primeira vez que saio a procura, mas sinceramente espero muito achar. Então, Chloe vai junto comigo.
Chloe e And estão mantendo a relação "em aberto" então não passam o tempo todo juntos. Embora eu saiba que o tal "em aberto" de ambos signifique que não querem oficializar nada, mas que estão praticamente juntos.
Vamos até a garagem e eu fico fascinada por todos os carros e motos clássicas que ele tem. Sinceramente, um é mais lindo que o outro.
Colin disse que como não vai comigo, eu posso escolher qualquer um de seus carros para dirigir.
Olho para minha direita e vejo quatro carros, a minha esquerda tem mais cinco, e cerca de três motos atrás de mim.
Dou uma bela olhada em cada um deles. Paro meus olhos no carro mais lindo que tem aqui. Chevrolet Corvette 1963.
Não acredito que Colin nunca me disse que tinha esse carro! Preciso me lembrar de brigar com ele por isso depois.
- É esse? - pergunta Chloe.
- Com certeza - sigo deslizando a mão pelo capô do carro.
- Sabia que iria escolher esse - diz Colin ao fundo.Eu me viro e Colin vem até nós. Ele pega uma chave em seu bolso e o entrega na minha mão.
- Tudo bem, então vamos? - Chloe pergunta.
- Vamos! - digo saltitante.Vou até Colin e dou um beijo em seus lábios. Ele o retribui e me dá um abraço forte.
Sinto vontade de dizer que o amo toda vez que ele me abraça dessa forma.
Eu não tenho certeza se ele me ouviu admitindo isso para Loretta, mas até hoje não disse o mesmo para mim então vou esperar.Tem quase três meses que estamos juntos, mas ele já fez com que eu sentisse mais, muito mais, do que eu senti com Lucas, meu ex que fiquei durante um ano inteiro. Na verdade, eu sinto mais por ele do que já senti por qualquer um em toda a minha vida.
Eu não sei dizer exatamente porque eu o amo. Só o amo.
Ele fez com que eu conseguisse confiar nele totalmente. Algo que nunca aconteceu antes.
Eu só sei que eu me sinto bem quando estou com ele, me sinto segura. Ele insiste que eu seja eu mesma perto dele então não preciso fingir, amo seu jeito de me tocar, sinto um arrepio por todo o meu corpo toda vez que estou com ele, e borboletas no estômago sempre que ele me elogia. Eu adoro cozinhar com ele, é um dos meus momentos favoritos do dia. Amo ser feliz com ele, e embora só more aqui há quase três meses, tenho sido mais feliz do que em quase toda a minha vida. Quando estou com ele, não importa onde, eu sinto uma paz que eu nunca havia sentido antes.Dizem que pessoas podem ser um lar. E acho que ele é o meu.
Paro o carro dentro do estacionamento que fica ao lado do restaurante. Olhando por fora parece ser um lugar grande o que é ótimo, mas também significa que é caro.
Um dia Colin se ofereceu para comprar ou alugar algum espaço para que eu pudesse fazer o meu próprio restaurante, e que ele fosse meu sócio. Embora a oferta fosse tentadora, eu não aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomanceENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...