Ele
Droga. Minha cabeça dói, meu estômago está embrulhado e parece que tudo ainda está rodando. Eu não deveria ter bebido tequila.
Achei que ia conseguir me controlar e tomar uma só dose, mas acontece que quando eu começo com a tequila, não consigo mais parar.
Me levanto e vou até o lavabo. Lavo meu rosto e saio.
Honey está na cozinha.
- Bom dia - eu digo para ela.
- É - ela diz quase secamente.Talvez seja a ressaca mexendo com minha cabeça, mas acho que Honey está estressada com alguma coisa. Ou talvez eu possa ter feito alguma coisa ontem. Eu me lembro de quase tudo o que aconteceu ontem à noite, mas tenho que admitir que de algumas coisas eu não me lembro muito bem.
- Está tudo bem? - pergunto - eu sei que bebi demais, me desculpa.
Honey simplesmente faz que sim com a cabeça e continua cozinhando sem olhar nem por um instante para mim. É perceptível que tem alguma coisa que não está bem, e agora eu preciso saber o que é.
Também preciso de um analgésico.
Vou até a caixa de equipamentos médicos, dentro do armário na cozinha, procuro pelo Tylenol e o tomo um com um pouco de água.
- Honey, me conta o que foi. - eu peço.
- Você quer ovos, bacon, torrada, ou..
- Honey - eu a interrompo da lista incansável que sei que daria para se livrar da pergunta - me conta.Honey olha em meus olhos, parece estar cogitando se vai ou não me dizer seu problema.
- Você acredita que eu possa ser uma interesseira? Que estou com você pelo seu dinheiro, ou pelos seus carros, ou por seu pai? É isso que você acha?
- Merda - digo fechando os olhos agonia - é claro que não. Onde você ouviu isso?Mas eu nem preciso ouvir a resposta, já sei exatamente onde foi que ela ouviu isso.
Essa semana os rapazes me chamaram para uma partida de golfe no clube. O que eu não sabia era que eles haviam convidado Loretta também. Eles sempre faziam questão de deixar bem claro que queriam conversar sobre coisas de homem enquanto jogavam golfe e que por isso não queriam que ninguém levasse mulher alguma.
O que foi o motivo de eu não ter levado Honey comigo.
Loretta estar lá foi a pior coisa que poderia acontecer. Ela não parou de falar nem por um segundo sobre Honey, e eu não faço ideia de como ela descobriu sobre nós.
Eu não tenho mais saído para as festas, então não tem mais matérias sobre mim nos sites de fofoca, nem sobre meu pai também. Ele se isolou e pediu sigilo a todos os médicos que estão cuidando dele. Honey e eu saímos para o cinema, zoológico e feiras, mas não fizemos nada que pudesse chamar muito a atenção. Eu não sou famoso nem nada. E eu mesmo não tenho visto nenhuma matéria publicada sobre mim, Honey, ou sobre meu pai ultimamente, então ninguém deveria estar sabendo sobre nós, principalmente porque Honey me pediu isso.
Loretta ficou enchendo minha cabeça sobre como Honey é interesseira e sobre ela só estar comigo por fama - o que obviamente não é verdade já que Honey mesmo me pediu que nossa relação fosse segredo - mas devo admitir que fiquei meio mexido, porque sei que Honey ama o mundo dos carros então fiquei pensando se em algum momento ela não pensou em estar comigo só por causa disso. Mas foi burrice minha pensar assim, mesmo que só por um segundo, ainda mais depois de tudo o que Honey já passou. Eu confio em Honey, e me arrependi de ter desconfiado dela um segundo após essa ideia passar pela minha cabeça.
Mas assim como Loretta me abordou, tenho certeza de que falou alguma coisa para Honey também.
- Ouvi por você - Honey diz olhando para baixo enquanto bate os ovos - você disse ontem a noite antes de dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomanceENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...