Capítulo 29

250 16 1
                                    

Ele

Hoje é dia vinte um de agosto, o dia em que Honey faz vinte e quatro anos.
E hoje é também o primeiro dia em que fico realmente contente no aniversário de alguém. Isso porque na maioria dos aniversários que eu ia, ficava olhando meus amigos ao lado de sua família e me lembrava de que em meu próprio aniversário eu nunca tinha ninguém ao meu lado. E foi assim que eu acabei não comemorando aniversários ou qualquer outra data comemorativa. Mas hoje é diferente. É aniversário da mulher que amo.

Parece que a mãe de Chloe estava com saudades de Honey, então aproveitei que elas foram visitá-la e pedi que Chloe atrasasse Honey o máximo que pudesse por lá para que conseguisse fazer uma surpresa para Honey.

Honey já deixou bem claro que não queria uma festa surpresa. Ela também fica receosa com aniversários já que não tem seu pai ou sua avó por aqui, e que também não fala com sua mãe.
Preparo o presente dela e depois o nosso quarto com rosas e balões e faço um jantar a luz de velas na nossa sala de jantar.
Depois que tudo já está pronto eu mando uma mensagem para Chloe dizendo que já pode deixar que Honey venha para casa.

Chloe: Ela já deve estar chegando, mas acho que não está com o humor muito bom então prepare-se.

Realmente Honey tem essas mudanças de humor repentinas de vez em quando, e eu sei que os hormônios da gravidez é que são os responsáveis, mas para Chloe dizer isso dessa forma, talvez haja outro motivo para que o humor dela tenha mudado.

Colin: Você sabe o motivo?

Chloe: A mãe dela mandou mensagem, mas não sei o que ela disse.

Colin: Tudo bem, obrigada Chloe.

Se é a mãe de Honey que resolveu aparecer dessa forma então realmente é um bom motivo para Honey não estar bem.
Eu não vou me meter na relação das duas. Embora eu queira dizer muitas coisas para a mãe dela, não posso. Ela é a mãe dela afinal de contas e acho que precisam resolver as coisas sozinhas.

Honey estaciona o Chevrolet Corvette no jardim e eu vejo de longe.

- Feliz aniversário, meu amor - eu digo dando um beijo em seus lábios.

Tata não nos dá folga, talvez porque também queira dar os parabéns para Honey. Então enquanto eu parabenizo minha namorada, Tata fica a seus pés saltitando enquanto anseia um pouco de atenção.

- Você já me parabenizou - Honey diz rindo para mim - tanto ontem a noite, quanto hoje de manhã.

Honey leva as mãos até Tata e faz carinho em seu focinho.

- Você também já me deu os parabéns hoje, Tata! - completa se direcionando à Tayla.
- Mas.. eu ainda não te dei os parabéns que você merece. Vá até a sala de jantar.

Honey vai desconfiada até a área que eu montei com pouca iluminação e vários pratos refinados que, dessa vez, não foi eu quem fez. Mas toda a decoração - desde o ursinho de pelúcia gigante no canto da parede até o buquê de amores-perfeitos no centro da mesa, as outras pétalas de rosa espalhadas pela mesa, e os balões espalhados pelo chão - foram eu que fiz. E, por isso talvez tenha ficado um pouco brega.

- Ahh amor, isso é perfeito - diz com um sorriso imenso.

Ela passa pelos balões e se deita nos braços do gigante urso de pelúcia.

- Isso é incrível, de verdade! - diz se levantando - opa. Acho que a bebê também gostou - diz sorrindo enquanto coloca as mãos na lateral da barriga.

Eu vou até Honey e coloco as mãos em sua barriga que já está bem grande.
Depois que sentimos os primeiros chutes, os outros começaram a vir com mais e mais rapidez e intensidade. Honey costuma dizer que parece que ela está fazendo acrobacias em sua barriga.
Nós ainda não encontramos um nome para ela então sempre a chamamos de "bebê", "neném", "filha" ou "ela". Nós gostamos de "Bela", e também gostamos de "Alice", mas parece que falta alguma coisa, então ainda não decidimos.

- Calminha filha, sua mamãe ainda vai ganhar mais um presente - digo fazendo carinho na barriga redonda de Honey.
- Vou?
- Venha aqui - viro Honey de costas para mim.
- O que está fazendo? - pergunta.

Pego um pedaço de pano preto que tinha separado e amarro envolta dos olhos de Honey.

- Te vendando - respondo.

Honey já está com o sorriso até os olhos e ainda nem sabe o que vou dar a ela.

Levo Honey pelo jardim enquanto digo para ela todos os passos que tem que dar e as coisas que tem no chão para que desvie delas. Conduzo Honey até os fundos da casa e pergunto se ela está pronta.

- Vamos logo com isso, estou enlouquecendo aqui - ela sorri.
- Tudo bem, então três, dois, um.. pode tirar a venda.

Honey tira a venda mas continua de olhos fechados.

- Não vai abrir os olhos? - pergunto.
- Estou nervosa - responde com um sorriso no rosto.

Fico de frente para Honey e pego seu rosto com minhas mãos. Dou um beijo em seus lábios e ela retribui, depois me afasto e Honey abre seus lindos olhos.
Ela fica atônita por um tempo, abre um sorriso enorme no rosto, e depois o fecha.

- Diz que é brincadeira.
- Você não gostou?
- Colin você sabe que eu não posso - aceitar!
- Claro que pode, já está no seu nome - digo sorrindo.
- Não, Colin, estou falando sério. Eu não vou aceitar - diz com convicção olhando para mim.

Eu imaginei que Honey pudesse agir dessa forma, mas não pensei em nada para dizer que possa fazê-la mudar de ideia.

Honey e eu ficamos parados ambos olhando para aquele Jaguar XKSS com um laço de fita gigante envolta.
Honey tem um grande coração, mas sei importa muito com tudo que as pessoas podem pensar dela. De qualquer forma, Honey merece isso e muito mais, vou fazer com que ela aceite.

- Se você não aceitar, eu vou doar para alguma instituição.
- Você não faria isso, esse carro vale uma fortuna.
- Não vou vendê-lo, Honey. Eu comprei para você.
- Imagina só o que as pessoas vão falar. Todos que sabem do nosso relacionamento já acham que eu sou uma grande interesseira só de estar com você.. e isso porque não sabem que eu estou grávida.
- Por que é que você se importa tanto com o que as pessoas vão dizer? Eu não me importo, nem um pouco.
- Colin.. - Honey lamenta um pouco - porque você não comprou uma cesta de chocolates, ou um colar? Tinha que ser um carro raríssimo?
- Primeiro, não é tão raro assim, eu consegui um preço ótimo nele - minto - e em segundo lugar, eu ia te comprar aquele restaurante que você gostou tanto, mas eu sei que você quer conseguir isso sozinha então achei que um carro fosse mais fácil de você aceitar.
- Realmente, eu não aceitaria um restaurante.
- Isso significa que aceitou o carro?

Honey dá uma olhada para o Jaguar XKSS, depois olha para mim. Olha para os lados um pouco pensativa e depois para mim novamente.

- Eu vou fazer esse sacrifício - diz abrindo um sorriso.

Puxo Honey e dou um grande beijo em seus lábios.
Olho para sua barriga ao sentir uma pequena pontada onde minha mão estava posicionada.

- Você também gostou do carro, filha?
- Sentiu? - diz Honey com um sorriso imenso - ela deu outro chutinho.

É bom saber que nossa filha compartilha do mesmo gosto por automóveis clássicos.

Honey sai de perto de mim e vai até o carro, com aquele brilho nos olhos e um gigante sorriso. O mesmo sorriso e brilho nos olhos que imaginei e que me fizeram comprar esse carro para ela.

Amanhecer AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora