Capítulo 2

558 29 2
                                    

Ela

Eu não acredito que tive que servir a noite inteira com esse vestido minúsculo, sei que foi por isso que Loretta Jennings não quis ser atendida por mim.
Ela é filha de um deputado, e obviamente não é do tipo que aceita qualquer coisa, na verdade, ela deve estar acostumada com um atendimento bem mais fino que uma garota de 23 anos com um vestido curto e apertado.
E do lado dela, Colin Adams, o filho de um ex piloto muito famoso da F1, Richard Adams, ele era um dos pilotos de corrida preferidos do meu pai.

Quero saber quem foi que sujou o meu uniforme. Por causa disso todas as mulheres no salão olharam para mim de cima a baixo, com certeza com a mesma vontade de me expulsar como Loretta fez, só não tiveram a mesma coragem. E eu tive que servir todas as mesas quase morrendo de vergonha.

Só trabalho aqui há uma semana então provavelmente foi por isso que sujaram meu uniforme. Talvez alguém que não goste de mim aqui.
Mesmo assim, não faria sentido. A única pessoa que pareceu não gostar de mim foi Victor e ele não faria isso porque ele mesmo me deu uma bronca ao ver o uniforme sujo.

Como se não fosse o suficiente, acabei de me lembrar que esqueci minha roupa reserva em casa, ou seja, vou ter que ir embora de uniforme. Perfeito.

E é claro que eu sou tão sortuda que foi logo hoje que o tempo resolveu esfriar. Deve estar fazendo uns quinze graus agora, talvez doze. Provavelmente não percebi antes por conta do aquecedor no restaurante, mas fica bem evidente aqui do lado de fora.

Saindo pela porta dos fundos eu tento inutilmente baixar mais um pouco a saia do vestido.

De repente, ouço um barulho vindo detrás de mim. Espero que seja só um cliente do restaurante saindo de carro, porque se for mais alguém para jogar piadinhas sobre minha roupa...

Me viro e paro ao ver, nada mais, nada menos, que um Dodge Charger RT 1968 parecendo novo encostando na rua próximo a mim. Acho que estou em um sonho.

Um homem alto, não tão forte, mas de porte atlético e de cabelos negros sai do carro e vem até mim.

Colin Adams. Deus, ele é ainda mais lindo de perto se é que isso é possível!

Mas, por que Colin Adams iria querer falar comigo?
Claro, ele estava no jantar com Loretta, talvez queira terminar o serviço de humilhação que a namorada dele começou.

Cruzo os braços na tentativa de me esquentar um pouco.

- Você se chama Honey, certo? - pergunta sem esperar uma resposta - Eu estava no restaurante hoje quando.. enfim, sobre o que Loretta fez, ela não devia ter falado com você daquele jeito..

Minha nossa, Colin Adams me pedindo desculpas em nome da namorada? Era só o que faltava para encerrar essa noite.

- Olha - eu o interrompo - você não precisa se desculpar por ela, além disso, eu já estou acostumada a lidar com esse tipo de coisa de vez em quando - digo sinceramente.
- Mas não deveria estar - diz firmemente - e eu realmente sinto muito.
- Está tudo bem, é sério, não se preocupe. Mas agora eu realmente preciso ir - digo lhe dando um pequeno aceno e começando a me afastar.

Não entendo o motivo que ele queira se desculpar comigo. Ele não me fez nada, além disso, pessoas como Colin Adams ou Loretta Jennings estão acostumados com o mundo a seus pés, então não faz sentido que ele esteja aqui me pedindo desculpas.
De toda a forma, embora isso seja inusitado, eu não estão tão interessada em ficar aqui. Estou realmente muito cansada e com frio. Prefiro mil vezes deitar em minha cama quentinha que ficar aqui conversando sobre como fui humilhada por usar uma roupa curta.

- Ei, espera, eu posso te dar uma carona, é o mínimo que posso fazer - ele diz abrindo um sorriso simpático.

Eu queria aceitar porque meus pés estão doloridos, mas e se ele pensar que quero mais que uma simples carona, ou pior, e se eu não puder confiar nele?

Amanhecer AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora