Ela
- Coloquem daquele lado, por favor - digo para os meninos que estão levando o piano.
- Amiga, aqui o seu pretzel.
- Graças a Deus, estou faminta. Onde você estava?
- Perdi a noção do tempo, fui com And e nós estávamos conversando.Provavelmente ele sabe como Colin está. Mas não vou perguntar isso. Não posso. Eu preciso esquecê-lo.
Passei toda essa semana dormindo e comendo mal por sua causa. Manter minha mente aqui na administração do restaurante é a única coisa que me mantém ocupada o suficiente para esquecer o resto das coisas mesmo que por um curto período de tempo.
Mas eu não posso me maltratar dessa maneira. Minha filha vai nascer em dois meses e eu preciso ser forte, por ela. Além disso, meu restaurante vai inaugurar em duas semanas e eu preciso estar bem para a noite de estreia.- Eu sei que você quer saber como ele está.
- Não, não quero - digo mastigando meu pretzel.
- Quer sim. E ele está mal, assim como você - diz cruzando os braços - na verdade, talvez esteja até pior.
- Chloe fique quieta.
- Não! Você precisa para com isso e ir até lá conversar com ele.
- Conversar sobre o que? Sobre como ele não quer ser o pai da minha filha? - digo quase alto demais - ou sobre como ele disse que tudo o que tivemos, tudo o que contei para ele foi mentira?Olhamos para o lado e todas as pessoas que estão trabalhando na organização do restaurante estão olhando para nós.
- O que é? - Chloe grita para eles - voltem ao trabalho!
- Chloe, não quero mais falar sobre isso.
- Honey, você não pode dizer isso dele. Homem nenhum é mais pai para essa menina do que Colin, e você sabe disso.
- Fim de papo Chloe.Eu começo a andar em direção a cozinha antes que Chloe diga mais alguma coisa. Eu sei que ela só quer me ver feliz, mas será que ela não entende? Eu preciso fazer isso. Não posso simplesmente ir atrás dele depois de tudo o que fez.
Eu também estava errada, tenho que admitir. Mas não vou fazer isso.
Eu o amo muito, mas minha filha merece um pai que a queira de verdade.
Além disso, faço isso pensando em Colin também.
Mesmo que ele me perdoasse pelo que fiz, eu não posso deixar que ele se sinta obrigado em criar Aurora. Ele não é. E eu consigo fazer isso sozinha.De qualquer forma realmente queria saber como ele está.
O que fiz foi horrível, usei o dinheiro do seu pai e ainda escondi dele fatos sobre a morte da própria mãe. Queria não ter aceitado esse dinheiro e contado para Colin tudo desde o início, mas não há máquina do tempo que me faça voltar atrás então eu tenho que conviver com meu erro, assim como ele tem que conviver com o dele.Não culpo Colin por não se achar um pai para minha filha. Mas culpo Colin por tudo o que veio depois. Por gritar comigo maldades sobre a minha família e por me acusar de ser mentirosa e interesseira. Ele ousou dizer que eu menti sobre o estupro. Aquilo doeu mais que um soco no estômago.
- Honey, nós não terminamos.
- Terminamos sim.
- And disse que ele está mal Honey, muito mal. Ele precisa de você.
- Ele não precisa de mim Chloe. Ele me odeia.
- Ele não te odeia.
- Não, provavelmente não. Mas você lembra o que ele disse aquele dia? Me chamou de mentirosa. Disse que eu tinha fingido que fui estuprada para pegar o dinheiro dele!
- É, isso foi horrível, mas Honey.. você sabe que ele só disse isso na hora da raiva.
- Não faz diferença.
- Faz toda a diferença.
- Chloe, por favor! - lágrimas começam a aparecer e eu quase não consigo me controlar - não vê que eu já estou sofrendo o suficiente? Tudo o que você está pensando, eu já sei! Mas eu estou com medo, estou com muito medo. Medo de tentar voltar com Colin, medo dele não me perdoar, medo de que se ele me perdoar, a minha filha sofra as consequências das minhas ações no futuro. Eu tenho medo de absolutamente tudo. Eu o amo, muito. Mas preciso seguir em frente então, por favor, já chega!Chloe vem até mim, me dá um abraço forte e não diz mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomansaENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...