Ela
Documentos prontos, cabelo pronto, e barrigão de sete meses pronto. Só falta entrar no avião.
A médica disse que tanto minha saúde quanto a da bebê estão perfeitas, então até os oito meses não tem perigo que eu viaje de avião.Colin vai até a sua mala e vasculha tudo pela terceira vez consecutiva. Ele não está procurando nada, só está nervoso e ansioso. Assim como tem estado nessas últimas semanas enquanto estávamos resolvendo tudo para a viagem.
- Amor, vamos perder o vôo - eu digo para Colin.
- Nós não vamos perder o vôo porque o avião é meu, Honey, e eu sou o único passageiro, não vão decolar sem mim.
- Nossa, obrigada por me chamar de ninguém, senhor "único passageiro" - digo fazendo aspas no ar.
- Desculpa, você entendeu o que eu quis dizer.Eu me sento na beirada da cama para esperar por Colin. Não vou apressá-lo mais ainda porque não quero que fique mais nervoso do que já está.
No lugar disso, pego em meu celular e olho novamente as fotos do meu restaurante. Nem acredito que realmente comprei um restaurante. A decoração ainda não está pronta, mas sei que ficará do jeitinho que eu quero, só não sei o que exatamente eu quero. As mesas e os equipamentos do restaurante e da doceria já estão no lugar. Basicamente tudo o que falta para a inauguração é a decoração,
Aparentemente tudo ficará pronto no mês que vem.
Só não posso me esquecer - e não vou, de forma alguma - de pagar tudo de volta para o pai de Colin. Isso não é discutível. Agora, como farei isso.. aí é outra história.- Tudo bem, acho que podemos ir.
- Não está esquecendo mais nada? - pergunto ironizando.
- Se eu esquecer mais alguma coisa nós iremos perder o vôo - Colin diz e pisca o olho para mim - desculpa, eu só estou um pouco preocupado - diz e me dá um beijo nos lábios.
- Não precisa ficar, eu sei que vai dar tudo certo.O motorista chega e Colin pega a minha mala e a dele, porque eu já não aguento mais tanto peso.
A intenção é ficarmos por lá de um a sete dias, isso porque não sabemos como será a reação da avó de Colin ao vê-lo. Se reagir mal então ficaremos um dia, mas se tudo ocorrer bem então ficaremos uma semana.Quando já temos autorização de tirar o cinto de segurança do avião eu me levanto e Colin se levanta junto comigo, embora não precise.
Entre as várias recomendações da médica, uma delas é que eu me levante pelo menos de hora em hora para melhorar a circulação. Mas Colin cismou que não vai deixar eu me levantar e andar pelo avião sozinha porque seria injusto ele ficar sentado enquanto eu fico em pé, mas eu sei que é mentira. Ele quer se levantar junto comigo porque tem medo que eu caia, tenho andado um pouco desastrada nessas últimas semanas e ele acabou ficando um pouco paranóico, às vezes ele me estressa com tanta superproteção, embora esse seja um dos motivos pelo qual eu o amo tanto.De repente uma mulher aparece de dentro da cabine na parte frontal do avião. Ela é alta, tem olhos azuis e um cabelo curto e ruivo.
- A senhorita deseja beber alguma coisa? - pergunta para mim.
- Água, por favor.A mulher faz que sim em um sorriso discreto e vai até Colin.
- Bom dia, senhor Adams. Como o senhor está essa manhã? Espero que eu possa fazer algo para que o seu vôo seja mais atrativo.
Eu não acredito que essa mulher está dando em cima de Colin bem na minha frente. Ela sabe que estamos juntos. E acha que ele é o pai do meu bebê porque não teria como ela saber a verdade. Isso significa que ela está dando em cima de um homem comprometido e que está esperando um filho.
Colin olha para mim e sorri meio sem graça como se não soubesse o que fazer. Será que ele já ficou com ela? Talvez estivesse viajando de avião algum dia sozinho e eles tenham ficado. Isso não seria uma surpresa.
Eu levanto uma sobrancelha para ele esperando que ele faça alguma coisa que não seja ficar olhando para mim.- É.. eu não quero nada Sasha, obrigada.
- Então seu nome é Sasha? - eu pergunto.
- Sim - ela responde abrindo um sorriso.
- Como vocês se conheceram Sasha?
- Ela é contratada pela empresa da qual eu comprei esse avião então sempre que viajo eles mandam ela para dar assistência.
- Obrigada pela explicação, amor. Mas então Sasha, como se conheceram? - eu insisto.A mulher olha para Colin e depois para mim com um sorriso um tanto malicioso.
- Nós nos conhecemos em um bar. Eu disse a ele sobre a empresa que trabalho e ele comprou esse avião logo depois.
Eu não acredito que Colin sabia que ela viria e não me disse nada. E depois ainda tentou mentir. Bom, pelo menos ela não mentiu.
- Obrigada, Sasha.
Eu passo por ela e vou para os fundos do avião onde tem um quarto completo.
- Honey, espere - Colin diz.
Entro no quarto e fecho a porta.
O que me deixa mais indignada é que Colin não veio atrás de mim na mesma hora. Provavelmente está colocando a conversa em dia com a senhorita ruivinha.
Eu me deito na cama e Colin bate na porta. Ele entra e se senta ao meu lado.- Você sabe que são só os hormônios falando, não é? Você não precisa ter ciúmes de mim. Não mesmo.
Eu não o respondo, simplesmente fecho meus olhos e finjo dormir.
Colin respira fundo e se deita.- Eu ia te contar, mas estava tão nervoso com essa viagem até minha avó que acabei esquecendo. Me desculpa vai?
- Quantas vezes você ficou com ela?
- Honey..
- Quantas, Colin?
- Algumas - diz simplesmente.
- E quantas nessa cama? - pergunto quase levantando.
- Nenhuma. Nenhuma mesmo.Olho para Colin para saber se está falando a verdade embora ele nunca tenha mentido pra mim.
Droga, eu amo tanto esse cara.- Você era terrível não era? - abro um sorriso.
- Um pouco - diz rindo abertamente - e Sasha não será mais um problema. Eu já avisei que ela não nos acompanhará em nossas próximas viagens.
- Acho bom - digo puxando o colarinho de Colin - vem aqui.Colin se aproxima de mim e se levanta um pouco enquanto eu tiro sua camisa bem devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
Roman d'amourENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...