Capítulo 8

455 22 0
                                    

Ela

Estou sentada na bancada da cozinha esperando a carne do Boeuf Bourguignon que estou cozinhando sair do forno.
Enquanto isso, faço o que tenho feito desde a semana passada: pensar em Colin.
No momento como seria tê-lo em cima de mim nessa mesma bancada de mármore.
Balanço a cabeça para mandar essa imagem para longe.

Nós não nos falamos há mais de uma semana. E eu não vou ligar para ele. Além disso, eu não quero nada com ele.
Homens não são confiáveis e ele também não iria gostar de mim. Não deve ter gostado já que não me ligou desde então. Não deve nem lembrar que eu existo, porque lembraria?

Ouço um barulho da porta sendo aberta o que me tira de meu devaneio.

- Cheguei, amiga - a voz inconfundível de Chloe soa ao fundo, vinda da sala - você está em casa, não está? Hoje é domingo.

Acho graça de sua afirmação, como se eu ficasse em casa todos os domingos.
Bom, eu fico em casa todos os domingos. Todos os finais de semana também, mas ela não precisava afirmar isso dessa forma.

- Hmm já sei que está em casa. Que cheirinho maravilhoso. Senti falta da minha cozinheira favorita.
- Estou em casa sim, ex-melhor amiga que me deixou trancada para o lado de fora - brinco.

Ela vem correndo e me dá um abraço.

- Acho bom, se você não estivesse em casa significaria que ouviu algum conselho meu e saiu um pouco daquele quarto. - diz sarcasticamente.
- Ei! Eu não dormi naquele quarto na sexta - levanto as mãos defensivamente.
- Meu Deus! É verdade! Então, como foi a noite com o "Sr. gostosão"? Só deu tempo de ver sua mensagem, depois meu celular caiu no lago, daí tive uma briga com Pé no saco, e acabei esquecendo de te responder.

Começo a rir do modo como chamou Colin, "senhor gostosão", ela tem essa mania de inventar apelidos para os homens.

- Por que você brigou com Zack?
- Um babado de cada vez, e você primeiro! - ela diz apontando o dedo para mim
- Tá, então lá vai.. preparada? - eu brinco.
- Preparada - ela sorri ansiosa.
- Eu cheguei na casa dele, e ela é linda, e meu Deus que carro, você não acreditaria no carro dele..
- Amiga, foco! - ela me interrompe - eu não quero saber do carro dele ou da casa, estou interessada na cama, mais precisamente em você em cima dela!

Eu começo a rir.
Chloe é a pessoa mais ousada que eu conheço, estou acostumada com esse seu jeito a anos, mas para mim ela nunca perde a graça.

- Eu não sei como é a cama dele, eu nem estive lá. Só fiquei na casa de hóspedes dele, e nada aconteceu.
- Nada? - seu rosto murcha e ela faz cara de decepcionada.
- É, eu só dormi, mas ele foi lá me acordar no dia seguinte e acabou vendo minha calcinha - eu levanto os ombros e dou risada.

Acabo ficando vermelha só de lembrar que Colin me viu de calcinha, e pior, uma calcinha do Mickey, eu deveria ter escolhido uma lingerie aquele dia.
Mas como eu poderia saber que ia acabar dormindo fora de casa. Eu nunca durmo fora de casa.

- Bom, já é alguma coisa, e quando vocês vão sair?
- Sair? - eu digo rindo um pouco de sua pergunta.
- É, sabe? Quando duas pessoas se encontram e saem. Depois vão para a casa de um dos dois e fazem um sexo incrivelmente selvagem na cama, e aí vão para a banheira onde atingem um orgasmo incrivel ao mesmo tempo.

Viro a cabeça para trás e começo a gargalhar até que minhas bochechas começam a doer e eu começo a parar de rir. Chloe me olha como se eu fosse alguma delinquente.

- Você está vendo filmes demais - alerto.
- Para de graça - ela revira um pouco olhos para cima - essas coisas podem acontecer, aposto que aconteceriam com você, se você não fosse tão "reclusa".

Amanhecer AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora