Ele
O jantar com meu pai e minha "madrasta" não poderia ter sido pior.
Quando meu pai saiu da sala de jantar para atender a um telefonema, Lizzie não demorou muito para tentar me convencer que ama o meu pai. Não sei porque ela se dá o trabalho, obviamente não é verdade, só tem um motivo para que garotas como ela se casem com caras como meu pai, dinheiro. Mas não adiantaria tentar colocar isso na cabeça do meu pai. Ele está determinado a se casar com Lizzie.
Se tem uma coisa que eu aprendi com os dias que passava ao lado de meu pai era que ele sempre conseguia o que queria.Decidi manter o jantar calmo, só queria que eles fossem embora logo. Então, toda vez que meu pai falava alguma merda, eu ficava quieto e não respondia.
No final da noite, quando eles estavam perto de ir embora, Lizzie disse que adoraria que fizéssemos isso mais vezes "como uma família", ela disse.
Família? Ela nunca será parte da minha família. Quase não posso dizer isso do meu próprio pai, porque chamaria ela de minha família? Fala sério, nós já transamos! Isso nunca vai rolar.Depois que ela disse o que pretendia, começamos a discutir porque eu disse para ela que sabia que ela estava com ele por dinheiro, meu pai entrou no meio, obviamente dando a razão para a mulher que vai trepar com ele quando forem embora. Eu não achei que fosse fazer diferente.
Mas hoje foi o único dia, em toda a minha vida, que eu não deixei que ele me batesse, eu desviei e dei um soco em seu maxilar. Quando meu pai se aproximou para revidar, Lizzie ficou entre nós dois, separou a briga, e arrastou meu pai para fora de minha casa. Bom, pelo menos uma coisa boa ela fez hoje.
Fui para sala de academia naquele momento e comecei a bater no saco de pancadas quantas vezes conseguia e com toda força que podia. Estava com raiva do meu pai, mas transtornado por ter batido nele, isso não deveria ter chegado tão longe. Eu nunca deveria ter batido nele, mas quando Lizzie falou em família eu lembrei da minha mãe, ou melhor, da mãe que eu nunca cheguei a conhecer, fiquei frustrado e não queria ser o saco de pancadas do meu pai novamente. Droga, fiz tudo errado e agora tenho que pedir desculpas para meu pai. Mas é melhor esperar ele.. ou melhor, nós dois nos acalmarmos mais.
E agora, aqui sozinho, com as mãos doloridas, jogado no sofá da academia e sem saber o que fazer.. a primeira coisa que me vem a mente é sair, para qualquer lugar, só para não ficar aqui e pensar em toda essa merda, mas não. Não quero sair de casa.
Penso em ligar para alguém, algum amigo, mas então percebo que não tenho muitos amigos, pelo menos não para isso.Se eu fosse dar uma festa, chamaria o Dylan, ele sabe como fazer uma festa ser "A festa". Ou se quisesse uma festa maluca chamaria Tim. Se eu quisesse jogar futebol, chamaria o Ted. Se eu pretendesse sair para pegar mulheres, chamaria o Mike, formamos uma dupla e tanto para chegar nas garotas. Também tem Anderson, o considero um amigo de verdade, mas ele está fora do estado e provavelmente com muitas coisas importantes para fazer já que virou advogado. Então não tem como ligar para ele de madrugada.
Nesse momento eu só queria alguém que me distraísse de toda essa merda da minha vida. Todos eles são legais, mas não é de nenhum deles que preciso. Eles sempre colocam o nome do meu pai nas conversas, e a maioria das nossas conversas são sobre dinheiro.
Enquanto estava na minha longa lista de amigos no celular, parei em um. "Honey".
Não pensei muito antes de discar, algo me diz que é o que eu devo fazer, e então eu faço. Mesmo estando um pouco receoso.
Está chamando.. droga, eu não deveria estar ligando, ela provavelmente está dormindo e cansada e... Ela atende.De início sua voz está sonolenta e penso que vai desligar, mas ela decide conversar comigo, e então ficamos horas e horas conversando sobre carros, e várias outras coisas. Ela chega a me contar que fez faculdade de gastronomia e que tem o sonho de virar chefe de cozinha.
Conversamos até de madrugada. Até eu a ouvir roncando bem baixinho no celular, então depois de rir da situação eu lhe digo boa noite mesmo sabendo que não pode me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomanceENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...