Capítulo 10

379 24 0
                                    

Ela

Eu tenho tanta sorte de saber a hora de parar de beber. Digo, estou vendo um pouco dobrado, e às vezes me desconcentro, e eu quase caí na saída da casa e.. bom, estou com uma certa vontade de vomitar, mas ainda estou lúcida, e é isso que importa. Por exemplo, eu não transaria com um qualquer que aparecesse na minha frente. Exceto talvez esse cara que está vindo em minha direção, eu transaria com esse cara.

- Honey se controla - eu repreendo a mim mesma rindo.
- Nossa, você está bêbada mesmo - ele diz chegando mais perto.
- Colin, é você! - digo surpresa
- Quem mais seria? Eu disse que estava vindo buscá-la, e você está linda a propósito!
- Aaah obrigaaada! - abro um sorriso enorme e bobo.

Colin ri da maneira que eu agradeci e me olha de cima a baixo. Instantâneamente minhas pernas ficam bambas, só que depois agradecer e abrir meu sorriso bobo acabo tropeçando em meu próprio pé, ele me segura e sorri. Meu coração dispara. Ele tem o sorriso mais lindo desse mundo.. bom, talvez o álcool tenha algum efeito nisso, ou talvez não, mas eu acho que não. Acho que ele realmente..

- Tem o sorriso mais lindo do mundo - digo, sem querer
- Quem? - ele pergunta rindo alto.
- Quem, o que? - finjo que estou bêbada demais para saber do que ele está falando.
- Deixa para lá - ele sorri - vamos buscar sua amiga. E seu sapato.

Eu não acredito que disse em voz alta e clara que acho ele lindo, o que está acontecendo comigo? Eu disse que não iria beber, deveria ter escutado meu próprio conselho.

Quando entramos na festa ela parece estar ainda mais cheia do que eu me lembrava. Colin segura a minha mão e eu aceito, e então me guia para dentro da casa, onde passamos por várias salas a procura de Chloe. As pessoas cumprimentavam Colin como se fossem amigos de longa data, ele respondia todas elas, mas não parava de andar e não soltava minha mão.

- Como é a sua amiga? - ele pergunta
- Ela tem cabelo longo e liso.. não, ela fez baby liss então não está liso - eu começo a rir sem motivo - concentração - digo para mim mesma - ela está com um vestido vermelho e o vestido é aberto nas costas.
- Tudo bem, fica de olhos abertos, e me avise se a vir em algum lugar.

Pensei em procurarmos nos quartos, mas seria muita falta de educação, além do mais, e se tivessem pessoas transando lá? Por outro lado, e se Chloe estivesse transando lá? Espero que não.

- É ela ali? - ele pergunta em meu ouvido.

Ele está apontando para uma Chloe que está sentada em cima de uma mesa de sinuca, com o homem loiro a sua frente, as pernas dela estão cruzadas em volta da cintura dele e as mãos dele estão em seus seios enquanto se beijam. Pode ser impressão minha, mas eu não acho que ela vá querer ir embora comigo e Colin.

Sempre que íamos às festas, desde quando éramos mais jovens nós tínhamos um trato, um pacto na verdade, de nunca, sob nenhuma hipótese deixar a amiga que estiver bêbada fazer alguma besteira da qual ela vá se arrepender no dia seguinte.

Eu não sei se esse quadro se encaixa no momento, será que ela se arrependeria de ir para a cama com um cara que mal conhece? Eu com certeza me arrependeria, mas Chloe é diferente de mim, sempre foi.

- Sim, é ela - respondo.

Nós nos aproximamos deles, mas eles não percebem.

- Chloe - eu chamo.

Ela para de beijá-lo e olha para mim.

- O que é.. o que foi? - pergunta impaciente enrolando a língua.
- Eu vou embora - digo.
- E daí? - ela diz bruscamente.

A amargura em sua voz faz com que eu fique sóbria na mesma hora, ela está nitidamente bêbada, mas não costuma me tratar assim, mesmo quando está bêbada.

Amanhecer AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora