Capítulo 34

218 9 0
                                    

Ela

Colin e sua avó Kate ainda estão conversando sobre o passado e sobre como ele era quando menor. Acho isso incrível. Será muito bom para Colin saber que não estava exatamente sozinho esse tempo todo. Queria muito ter tido a oportunidade de ficar ao seu lado quando se sentia sozinho, ele não tinha ninguém.

Minha infância também não foi das melhores, mas pelo menos eu tive meu pai até um certo ponto e depois tive minha avó. Além disso, minha mãe também era boa comigo, então eu não estava exatamente sozinha, mas Colin estava. Sinto tanto por ele.

A avó de Colin e ele chegaram a conversar sobre a morte da mãe dele e eu me senti muito mal por ter essa informação antes dos dois, e além disso, de não ter contado para ambos. Ainda penso que essa informação não é minha para contar. Mas se penso assim, então por que me sinto tão mal por não dizer a verdade?
De qualquer forma, agora já é tarde para dizer então preciso me forçar a esquecer essa história o máximo que puder. Pelo menos até eu ter que devolver toda aquela grana.

De repente começo a ficar com fome, mas ainda não quero interromper os dois então me vem uma ideia, e isso fará com que eu ganhe alguns pontos com a avó de Colin. Realmente quero que ela goste de mim, embora pareça que ela já gosta.

- Desculpa - eu os interrompo e ambos olham para mim - e se eu fosse fazer o almoço enquanto vocês conversam?
- Querida, não precisa! - a avó de Colin diz - você está grávida, não deveria estar fazendo esforço nem esquentando a barriga no fogão.
- Não tem problema nenhum Sra. Peterson, eu cozinho a minha vida inteira. Inclusive serei uma chefe de cozinha logo logo.

É incrível que meu restaurante esteja quase pronto. Os equipamentos chegam no final desse mês e já tenho um contrato com a empresa que abastece o Esplendore, além disso, Martina, que será minha sub chefe, está resolvendo a contratação dos outros cozinheiros. Estou muito ansiosa para a abertura, mas ainda faltam algumas coisas.

- Você já é uma chefe de cozinha, amor - diz Colin me dando um beijo.
- Em primeiro lugar, me chame de Kate - a avó de Colin diz para mim - Em segundo lugar, por que não me disse que era chefe de cozinha?
- Desculpa - eu sorrio - mas só abrirei meu restaurante em mais ou menos um mês. Faltam poucas coisas, mas está tudo indo muito bem - digo com um sorriso aberto.
- Que ótimo, minha querida! Meus parabéns!
- Obrigada - eu digo.
- Então vamos cozinhar algo juntas, agorinha mesmo.
- Claro, será um prazer. E seu neto também cozinha muito bem.
- Mesmo?
- Honey me ensinou algumas coisinhas.
- Mentira - eu rio - você já sabia cozinhar muito bem antes de me conhecer. - digo para ele - a senhora precisa ver o café da manhã dele, é uma delícia - digo me dirigindo a avó de Colin.
- É, isso é verdade. Não tem café da manhã melhor que o meu!
- Ei! Eu não disse que é melhor que o meu, só disse que é bom.

Colin e eu começamos a rir e a avó de Colin olha amorosamente para nós.

- Vocês formam um lindo casal sabiam? - Kate diz.
- Obrigada - Colin e eu dizemos e ele me dá um beijo em minha testa.

Vamos os três para a cozinha e preparamos uma Moussaka que é uma especialidade da Grécia. Eu aprendi a fazer em um dos livros de culinária que li. Ele não é difícil de fazer, então é perfeito porque estou faminta e não tenho a intenção de cozinhar algo muito extravagante e demorado.

- Qual será o nome? - pergunta Kate olhando para minha barriga.
- Ainda não sabemos - Colin responde.
- Você quer sentir? Ela está dando uns chutinhos agora - pergunto sorrindo para Kate.
- Claro! - ela responde animada e vem apressada para o meu lado.
- Bem.. aqui - pego na mão de Kate e a coloco do lado direito da minha barriga - está sentindo?

A avó de Colin faz que sim e começa a limpar algumas lágrimas que escorrem por suas bochechas. Acho melhor ela parar porque do contrário eu vou começar a chorar também.

Amanhecer AgridoceOnde histórias criam vida. Descubra agora