Ele
- Juro, foi só um comentário bobo.
- And, meu amigo, pensei que você já soubesse como lidar com as mulheres.
- Ah pode ter certeza que eu sei - diz And com um sorriso no rosto.
- É, mas Anderson.. você voltou, e é o meu melhor amigo. E Chloe é a melhor amiga da Honey, eu não quero que fique um clima estranho entre vocês dois, do contrário Honey e eu estaríamos sempre tendo que escolher com qual dos dois sair ou convidar.Sei que fui eu quem deu a ideia de apresentar Chloe para And, mas Chloe e Honey passaram muito tempo juntas nas últimas semanas, parece que a intimidade delas voltou a todo vapor. Então não quero que tenham situações em que Honey e eu tenhamos que decidir se vamos chamar And ou Chloe, porque os dois estão brigados ou alguma coisa assim, então preciso avisar And.
- Cara, pode ficar tranquilo. Ela é uma gata, mas já tenho mulheres malucas o suficiente na minha vida. Não sei se vou entrar nesse barco.
- Você quem sabe, cara.Meu celular toca e recebo uma mensagem de Honey.
H: Acho que ela não vai matar ele, podem voltar hahaha
Começo a dirigir o carrinho de golfe a caminho de onde nós estávamos antes enquanto And me conta sobre tudo que tem feito ultimamente. Eu o atualizo sobre a situação do meu pai e peço que ele não conte a ninguém porque quase ninguém sabe ainda.
Quando chegamos ao local onde estávamos não vejo Honey, somente Chloe.
- Oi Chloe, onde ela está? - pergunto a Chloe sobre Honey.
- Adivinha? - Chloe diz sem emoção - sua ex namorada veio aqui e quase praticamente arrastou Honey, eu só não fui junto porque a Honey insistiu que estava tudo bem.
- O quê? Como assim? - pergunto preocupado - Quem levou Honey?
- Loretta Jennings, ela chegou aqui dizendo que precisava ter uma conversa séria com a Honey e a levou.
- Para onde elas foram?
- Acho que foram a caminho do salão principal porque foram naquela direção - diz Chloe apontando para o prédio principal do clube.Eu subo no carrinho novamente e vou em direção ao prédio.
Não sei o que Loretta está armando, mas coisa boa não é. Não pode ser.
Não entendo porque Honey foi junto com ela, quero dizer, Honey sabe como Loretta é e do que é capaz só pela primeira vez em que se conheceram então ela nunca deveria ter confiado nela, e agora estou preocupado de que Loretta possa fazer algo contra Honey.C: Você está bem? Aonde você está?
Envio uma mensagem para Honey, mas não obtenho resposta.
Chegando ao prédio, vou até a recepção e pergunto por Loretta. O homem diz que a viu indo com uma outra mulher até os fundos do restaurante.
É claro que são as duas.
Vou a passos largos para lá.De repente escuto vozes e paro atrás de um armário um pouco distante delas, mas ainda dá para ouvir as vozes. Honey não parece estar em risco e quero saber o que está acontecendo antes de tomar alguma atitude.
- Você entendeu, querida? - ouço a voz de Loretta falando em um tom agressivo - e é para fazer isso ainda hoje.
- Então recapitulando - Honey diz calmamente - eu tenho que terminar com Colin e nunca mais vê-lo. E em troca você me dá um cheque em branco para que eu anote o valor que eu quiser?
- Isso. Você entendeu.Não sei porque, mas meu coração está quase saindo pela boca com medo de que Honey aceite a proposta de Loretta, mesmo sabendo que Honey nunca faria uma coisa dessas. Mas ainda assim eu acabo ficando realmente muito nervoso.
- Eu só tenho um probleminha com isso.
- Qual? - pergunta Loretta respirando fundo.
- Eu amo o Colin, Loretta. Amo mesmo. E se algum dia você amar alguém além de si mesma, vai saber que dinheiro algum compra esse sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomansaENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...