Ele
Enquanto as enfermeiras ajudavam Honey a sair da banheira e a ir tomar banho, a doutora pegou Aurora para tirar seu peso e medida, mas ainda aqui no quarto enquanto eu assistia tudo depois de já ter colocado minhas roupas secas.
Aurora nasceu com 46 centímetros e pesando 2.700 gramas.A doutora diz que terminou por hora e pergunta se eu quero segurar minha filha. Com todo o amor do mundo eu confirmo, mesmo ainda com um pouco de receio.
Ela ainda não está vestida, mas está seca e enrolada em um cobertor grosso de algodão que trouxemos de casa.
A médica repousa ela deitada em meu colo. Meu coração acelera.
Aurora estava dormindo, mas acordou e está olha olhando para mim.- Como está nossa princesa? - Honey pergunta se aproximando aos poucos - conversa com ela Colin, não tenha medo - diz sorrindo gentilmente.
- Oi meu amor, eu sou o seu papai - digo olhando fixamente para os olhos brilhantes e negros iguais os de Honey.De repente eu fico perplexo.
Ela sorri. Aurora sorri para mim de verdade. Minha filha sorriu ao ouvir a minha voz.
Todo o meu corpo relaxa e eu quase começo a chorar. De novo.- Meu Deus, ela sorriu para você! - Honey diz impressionada - eu não acredito nisso mocinha! E o sorriso da mamãe? Cadê? - Honey brinca.
- Hoje foi o melhor dia em toda a minha vida - digo roucamente olhando para Honey.
- O meu também - diz emocionada me dando um beijo.~
Estou sentado na poltrona ao lado da cama de hospital da Honey.
Minha avó, Chloe e sua mãe, And, Martina, e a mãe de Honey já vieram aqui para conhecer a pequena Aurora. E todos ficaram encantados com o quanto ela é linda.- Aqui - Honey passa Aurora para os meus braços para que eu a coloque para arrotar após tê-la amamentado.
Honey esteve um pouco avoada durante todo o dia. Às vezes olha para o celular de forma estranha e desconversa.
Ela se apoia nos travesseiros e olha fixamente para mim.- Alguma coisa errada? - pergunto.
-Eu.. - respira fundo - Bob me mandou mensagem perguntando se eu posso perdoá-lo - diz simplesmente.
- Bob..?
- Bob - ela responde simplesmente.
- Não entendi.
- Bob me mandou uma mensagem perguntando..
- Isso eu entendi.Eu fico quieto, quase imóvel.
Não quero que Honey o perdoe. Ele fez muito mal para ela durante longos meses. E se eu vê-lo na minha frente não acho que vá sobrar alguma coisa para que ela possa perdoar.- Não vai dizer nada?
- A escolha é sua - digo desprovido de emoção.Ela sabe que eu não vou proibir que faça qualquer coisa. Mas também sabe que eu não apoio que ela faça isso. Mas Honey é uma pessoa boa demais, melhor do que qualquer ser humano que eu já conheci, portanto, eu sei que ela está cogitando perdoar aquele desgraçado.
- Colin.. eu sei que você é contra, mas eu simplesmente não posso ficar me corroendo de ódio por toda a vida, eu preciso superar isso, esquecer se possível.
- E não pode esquecer sem ter que perdoá-lo?
- Não funciona assim, eu tento esquecer o que aconteceu há dez meses e nada funcionou.
- Achei que eu fosse o suficiente para te ajudar a esquecer.
- Você é.. Colin, todas às noites em que eu consegui dormir foi porque você estava lá comigo. Mas às vezes o pesadelo é forte demais..Me dói saber que ela passa por tanto e que eu não posso ajudá-la. Não a culpo por ela querer perdoá-lo, mas eu queria poder matar aquele cara. Talvez isso colocasse um fim para os traumas dela e ele ainda pagaria pelo que fez. Com certeza ele não merece perdão. No mínimo ele merece mofar na cadeia.
- Tudo bem - eu respiro fundo - eu respeito a sua decisão.
- Mas não apoia.
- Eu não posso. Nunca vou apoiar que o cara que te machucou receba perdão.
- Eu não disse que vou perdoar ele. Mas eu preciso ouvir o que ele tem a dizer. Eu preciso entender o que aconteceu naquela noite.
- Você vai se encontrar com aquele cara?
- Sim.
- Quando?
- Amanhã.
- Mas amanhã..
- Eu sei.Amanhã Honey e Aurora ganham alta do hospital. Ela não pode estar falando sério de querer vê-lo tão rápido.
- Por que não espera alguns dias?
- Por vários motivos. Um deles é que talvez eu perca a coragem se esperar muito. E outro é que eu quero viver a outra parte da minha vida agora. A parte boa, com você e Aurora. Então quanto mais cedo eu virar essa página, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomanceENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...