Ele
- Honeeeeeyy - chamo.
- Aqui em cima - ela diz um pouco baixo.Subo correndo as escadas, acho que estou mais ansioso por uma explicação do que provavelmente já estive por qualquer outra coisa.
Mas o que encontro não é a explicação que eu buscava.
Honey está fazendo as malas.- O que aconteceu? Por que está indo embora? - eu pergunto rapidamente.
Honey abaixa a cabeça e limpa algumas lágrimas que escorrem pelo seu rosto. Não pode ser verdade. Será que.. ela está.. fugindo?
- Como descobriu que eu sabia?
- O que? - ela diz abruptamente.
- Eu sei tudo sobre o dinheiro. Você pegou também, não foi? O seu restaurante foi todo com o dinheiro do meu pai.Honey fica estática e não diz nada.
Era tudo verdade.
Ou melhor dizendo, era tudo mentira. Meu pai estava certo e tudo o que vivemos foi uma mentira.- Não vai dizer nada? - digo enojado - por que não me explica então qual é o ramo do resto da sua família mentirosa! Todos são ladrões assim como você e seu pai? - cuspo todas as palavras o mais rápido que posso!
Ela continua sem dizer absolutamente nada. E por incrível que pareça, seus olhos só mostram raiva. Eu pouco me importo
- Como você pôde mentir assim para mim? E pior, escondeu de mim sobre minha própria mãe todo esse tempo?
- Eu.. - ela olha para baixo dessa vez.
- Você o quê? - eu grito - fala! Sobre o que mais você mentiu? Tudo talvez? Será que você realmente foi estuprada? Talvez tenha sido tudo armação para que eu sentisse pena de você!Honey olha para mim assustada e dá um passo para trás. No mesmo instante eu engulo minhas palavras e me arrependo do que disse.
No fundo eu sei que ela realmente foi estuprada, ela não conseguiria mentir sobre isso. Mas estou tão nervoso e meu sangue está fervendo tanto que na verdade não consigo parar de ficar nervoso com ela.- Fala alguma coisa, Honey. Pelo menos tenta se defender - eu sibilo.
- E para quê? Parece que você já tomou suas próprias conclusões.De repente Honey começa a gemer aparentemente de dor e se apoia com as mãos nos joelhos.
Vou até ela rapidamente e começo a massagear suas costas.- Honey. Você está bem?
- Não encosta em mim! - diz alto - eu posso me sentar? Aaaahh.
- Claro, você.. vem, eu te ajudo. - digo trazendo ela para a beirada da cama.São as contrações de Braxton Hicks, a maioria das mulheres começa com 28 semanas de gestação, e como Honey está com 29, tenho certeza que são as contrações de treinamento. Pelo menos os livros de bebês que li vieram a calhar agora.
Honey vai aos poucos ainda agachada até a cama com minha ajuda e se senta enquanto respira fundo.
Sinto uma vontade incontrolável de ajudá-la.
Alguém pode sentir vontade de cuidar e matar uma pessoa ao mesmo tempo? Porque é assim que estou me sentindo.- Amiga, as malas da Aurora já estão prontas - diz Chloe aparecendo repentinamente.
- Tudo bem - Honey diz respirando fundo - leva elas e as minhas para o carro se conseguir. Depois eu vou precisar da sua ajuda para descer as escadas.Quero que ela fique. Não quero que vá embora. Mas não posso impedir que vá. Simplesmente não posso. Ela mentiu para mim.
Preciso continuar me lembrando disso. Ela mentiu e escondeu a história da minha mãe de mim, e até mesmo da minha avó! Fora que usou o dinheiro do canalha do pai dela para comprar seu restaurante, eu não posso perdoar isso.Chloe chega para ajudar Honey a descer e eu vou atrás delas. Simplesmente porque não sei mais o que fazer.
Chegando no jardim percebo que elas estão entrando no carro de Chloe, mas eu dei um carro para Honey, e apesar de tudo quero que ela fique com ele.- Você sabe que pode levar o carro. Ele está no seu nome - digo simplesmente.
- Eu não quero o seu maldito carro, eu queria você, seu idiota! - diz com lágrimas nos olhos - Colin, eu.. só descobri sobre o dinheiro mês passado. Mesmo assim eu sei que errei, deveria ter te contado sobre sua mãe, e eu sinto muito. Mas pode ficar tranquilo, você e seu pai receberão cada centavo de volta.Honey entra no carro e elas partem.
Eu não sei o que dizer, também não sei o que pensar.
Mas sei o que fazer.
Vou até a cozinha e pego uma garrafa de vodka. Começo a entornar tudo o que posso por goela abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer Agridoce
RomanceENVOLVENTE, SENSUAL, E CHEIO DE SEGREDOS! Depois que um acontecimento a impede de seguir carreira como chef de cozinha e seu sonho vai por água abaixo, Honey se vê servindo mesas em um restaurante quando na verdade preferia estar cozinhando. Tudo em...