"Bem-vindo ao nosso show de horrores, venha conhecer meus monstros;
Oh, temos uma bela coleção de coisas estranhas"Freak - Sub Urban
Saímos daquela mansão em que estávamos e andamos por corredores quilométricos até um grande salão ilumimado que pertencia a outra construção.
O lugar era completamente branco, tão branco que meus olhos doíam.
Seu teto em forma de cúpula vários metros longe do chão ou de nós, era transparente com detalhes geométricos em prateado. Na parede, corpos humanos foram esculpidos em absoluto realismo, todos eles amontoados e de cabeça para baixo despencando de algum lugar. Um dragão com cinco chifres na cabeça estava sentado sobre a montanha de pessoas agoniadas e levava outras menores em seu pescoço, ao tempo em que todas elas levantavam os braços segurando um grande globo ocular.
Em duas colunas na frente daquela parede em especial, saíam os rostos de gárgulas brancas de olhos prateados.
Umedeci os lábios observando as janelas enormes que iam até o teto e acabavam no chão. Olhando a neve lá fora, apertei o casaco preto nos ombros e esfreguei os dedos dos pés dentro das botas da mesma cor.
Estava tão deslumbrada pela arquitetura do local, que Aiden me segurou pelo braço para pararmos e eu não dar de cara com uma coluna.
- Acho que eu nunca vi um lugar assim. - Murmurei.
- Oh, fico feliz que tenha gostado. Tive uma grande participação na elaboração deste salão. - Uma voz masculina reverberou perto de nós.
Um homem alto com grandes olhos verdes caminhou em minha direção. Seus cabelos longos e grisalhos, estavam presos em uma trança enfeitada com fios dourados até o meio das costas, a qual balançava para os lados quando ele andava.
- Sage. - Aiden murmurou com um pouco de má vontade e o olhou com o que apreceu desprezo. O homem de vestes douradas sorriu sem se importar e depois passeou suas pupilas brilhantes para mim. - Esta é Amélia.
- Oh! - Arregalou os olhos e abriu a boca em surpresa. Sage estendeu a mão para que eu a pegasse. - Oh, Amélia. Então é você nossa querida flor que desabrochou tardiamente no gelo do inverno. Sou Sage Trevors.
Pisquei os olhos e umedeci os lábios, levando a palma para a mão quente e macia de Sage. Tive um pouco de vergonha pela minha pele um pouco áspera comparada às dele.
- Prazer em conhecer. Não precisa disso. - Sorri puxando minha mão da sua antes que ele a beijasse. - Sou Amélia Cristina.
- Amélia Cristina Monteiro. - Sage completou recolhendo sua mão. As mangas douradas e longas de sua roupa cobriram seus dedos quando ele os baixou. - Sim, quem não saberia quem é você?
- Sou tão famosa assim? - Perguntei sorrindo com cautela.
- Você não tem ideia do tempo em que todos esperamos para conhecer você. - Sorriu. Suas maçãs do rosto subiram. - É realmente uma honra para mim.
Aquele homem estava me olhando nos olhos, parecia tão sincero que um silêncio constrangedor se formou no ambiente.
- Teremos mais tempo para nos falar mais tarde. - Aiden murmurou me puxando pelos ombros para perto de si. - É o suficiente, Sage. Não exagere.
- Sim, não é a hora. Você tem razão. - Sage umedeceu os lábios e sorriu para mim novamente. - Nos veremos mais tarde, sim? Foi realmente um prazer ter a oportunidade de ver seu rosto corado. Vamos embora Pepe.
O homem de cabelos grisalhos se virou, a parte de trás de seu casaco girou e arrastou no chão enquanto um menino baixinho de cabelos louros, também vestido de amarelo e braceletes pretos em ambos os pulsos com gemas douradas, correu atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia, Da Cor do Sangue ‐ Livro O1 {CONCLUÍDO}
Science Fiction{OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL} - "A sequência desse livro, "A Desolação de Amélia - Livro O2" está disponível aqui na plataforma também. - • Amélia odeia o vermelho, ela odeia sangue, tudo por causa da sua fobia pelo líquido. A...