"Me chame de insensível,
Me chame de fria
Você é itálico, eu sou negrito
Me chame de arrogante, abaixe o tom
É melhor me amar porque você é só um clone"
BILLIE EILISH - COPYCATUm exército entrou no meu novo apartamento logo que as temidas seis horas da tarde chegaram.
Quando vi a porta aberta por Mabel e logo a mulher desaparecendo por ela, consegui ver as dez pessoas segurando caixas e estantes com rodinhas, entrando sorrindo para mim. Eu entrei em pânico de verdade imaginando o que estava me esperando logo que aquilo acabasse.
Rapidamente me colocaram sentada sobre uma poltrona em frente ao espelho. Lavaram meu rosto, passaram inúmeros cremes - alguns tinham cheiro de ovo podre - e também lavaram meu cabelo com produtos que eu não poderia imaginar serem tão cheirosos. Antes tomei um banho rápido porque a tal Alexa, que parecia ser a chefe daquela equipe de cabeleireiros, manicures e maquiadores, estava batendo incessantemente com as longas unhas pontudas e vermelhas na porta.
- Você vai poder aproveitar mais do seu banho quando chegar. - Ela estava forçando uma voz simpática, mas enquanto ela naquele momento olhava para mim sendo maquiada por Kailey, uma pessoa andrógina que eu não conseguia definir se era homem ou mulher, Alexa tinha o nariz empinado enquanto os braços brancos se mantinham cruzados.
Ela era como uma estátua, tão rígida e pálida quanto. Seu único movimento era o enorme rabo de cavalo cor de trigo que ela tinha uma pequena mania em alisá-lo por cima do ombro.
Me senti mal quando tiraram o esmalte que Carmem havia passado e começaram a envolver meus dedos com um tipo de papel e alongaram minhas unhas com um gel transparente. Implorei para que não fizessem tão longas quanto às de Alexa, e rindo, atenderam meu pedido.
- Vocês conhecem Aiden há muito tempo? - Perguntei suspirando quando terminavam de pintar de preto as longas unhas que fizeram.
- Muito tempo. - Respondeu o rapaz que colocava cílios postiços em mim.
- Alexa conhece Aiden desde que ele era apenas um rapaz. Não é? - A moça que trançava a frente do meu cabelo e colocava objetos metálicos dourados falou rindo para Alexa, que apenas revirou os olhos e saiu do cômodo.
- Se gosta de Aiden, você iria querer conhecer o irmão dele. - Kailei falou baixo sorrindo olhando para mim. - Ele é um homem de poucas palavras, mas eu tenho certeza absoluta que a deusa tirou um dia do tempo dela só 'pra criar aquele homem.
- Misericórdia, estou tremendo só de pensar. - Suspirou a mulher que fazia o penteado em meu cabelo. Ela era Adele.
- Nossa, sério? - Perguntei.
- Você não tem ideia garota. - Falou o rapaz que fazia minhas unhas dos pés. - Quando Aiden levar você para a Romênia, o que eu tenho certeza que ele fará, você irá ver Pietro.
- Você fala como se Aiden não fosse nada, 'tá doido, Lucas? - Uma mulher com o cabelo curto chegou arrastando uma caixa preta com rodinhas. - Olha o homão da porra que ele é! Se Pietro ficasse parado por trinta minutos ao meu lado, eu facilmente confundiria ele com a parede. Aiden ao menos fala com a gente.
Eu já estava rindo e interagindo com eles, que pareceram se soltar quando Alexa saiu de perto de nós para conversar com os outros que estavam responsáveis pela minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia, Da Cor do Sangue ‐ Livro O1 {CONCLUÍDO}
Science Fiction{OBRA DEVIDAMENTE REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL} - "A sequência desse livro, "A Desolação de Amélia - Livro O2" está disponível aqui na plataforma também. - • Amélia odeia o vermelho, ela odeia sangue, tudo por causa da sua fobia pelo líquido. A...