Capítulo 51. Não Vire as Costas!

601 89 115
                                    

"Eu posso ouvir o som de uma batida de coração
Antes que ela ressoe
Nunca vai deixar minha memória
Aquela imagem do derramamento de sangue por toda parte"

Goodbye - Ramsey

Depois de horas presa ali, fui liberta aos poucos do torpor. Levantei o rosto para a porta, meus braços presos pelas algemas tremiam mais ainda quando uma chave foi colocada ali e então girou. Um rosto borrado pela minha miopia apareceu e me puxou com brusquidão, me fazendo tropeçar para fora da sala novamente.

- Você está sendo chamada para o salão. O veredito vai ser dado. - A mulher falou.

Eu desci escadas sendo puxada sem saber ao certo em quais degraus pisar, tudo estava uma bagunça louca. Eu sabia que provavelmente estava queimando em febre.

Lá embaixo estava Pietro rodeado de seus homens e mulheres com capas de veludo vermelho, a menina moribunda estava sentada no chão olhando para os próprios pés.

Pietro encarava Aiden com raiva, e eu não conseguia ler mais nada através dos olhos vermelhos de dragão que compunha todo seu globo ocular. Fiz uma careta quando fui obrigada a ficar de pé entre os soldados de Pietro, provavelmente os mais fiéis dele, já que haviam quase cinquenta uniformizados além dos outros Diavols vestidos normalmente atrás de nós.

O lugar estava bastante iluminado. Meus olhos até arderam quando tentei ajustá-los ao novo ambiente.

- Eu vou fazer questão de tornar sua vida um verdadeiro inferno. - Sussurrou uma voz rápida em minha orelha. Quando me virei, enxerguei de imediato a cabeleira alaranjada e brilhante. - Você vai desejar morrer.

Suspirei sentindo seus dedos sobre meus ombros.

- Sua voz já é o suficiente pra eu desejar isso. - Umedeci os lábios tentando ficar de pé. - Mas Pietro me quer morta. Não acho que eu possa te entreter por muito tempo.

Aquela palavra me deu um arrepio.

- Morrer? - Ele riu brevemente e sussurrou. - Alguém vai morrer hoje sim, mas não vai ser você.

Eu formei uma ruga entre as sobrancelhas e virei meu rosto para Aiden ajoelhado na frente de Pietro esperando que o mais velho acabasse de ler vários papéis em suas mãos fechadas.

- Estamos prestes a entrar em uma nova era, mas infelizmente ela pede que você faça parte dela também. - Caius murmurou. - A sua espécie vai perecer sob os nossos pés, vamos voltar ao topo da cadeia alimentar de onde nós nunca deveríamos ter saído. - Caius suspirou como se a ideia o deixasse em êxtase.

Aiden estava ajoelhado e encolhido ali na frente de Pietro, tão vulnerável quanto uma criancinha.

- Eu deveria saber com o que eu tô entrando nessa nova era? - Perguntei arrancando um suspiro de Caius. Eu o olhei por cima do ombro, os olhos brilhantes e vermelhos com pupila vertical estavam sobre mim, como uma cobra espreitando sua presa.

- Você aceita as coisas muito fácil, é assustador até para mim. - Ele umedeceu os lábios. - Não sei se isso ainda não entrou de fato na sua cabeça minúscula ou você é apenas maluca. Os outros humanos que souberam sobre nós, acabam gritando ou morrendo do coração.

Pietro olhou para mim no meio da multidão, Caius me empurrou na direção do centro da roda que os homens e mulheres de capa vermelha haviam feito. Eu olhei para Aiden ajoelhado, ele retribuiu o olhar, mas desviei antes que pudesse sentir pena.

Eu estava tremendo, era quase patético.

Alguém tampou minha boca com uma mordaça, e então Pietro tomou meu pulso para me fazer ficar ao seu lado.

Amélia, Da Cor do Sangue ‐ Livro O1 {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora