Capitulo 49. Rapto

538 79 105
                                    

"Não chore, Misericórdia
Ainda há muita dor por vir.

Mercy - Hurts

Mabel estava movimentando o cursor do notebook do meu lado enquanto eu estava trêmula demais para fazer aquilo. Ela tão aflita e calada como eu, continuava abrindo documentos.

A maioria daquelas pessoas nos documentos, foram apresentadas sendo como sucesso. Prestando mais atenção, vi que no final de cada ficha de identificação, havia um adendo escrito: "Objeto identificado no meio dos destroços. Objeto não resistiu. Morto." 

Eu tampei a boca quando vi as fotos de corpos adultos e infantis soterrados no meio de objetos pesados, as peles escuras queimadas por fogo. Uma menina de cabelos brancos e trançados com lacinhos nas pontas estava com a cabeça conservada em um pote de vidro com uma nota pequenina ao seu lado: "Objeto encaminhado para o território Albastruz. Mustafá Al-Faheen não deixou herdeiros em seu território para conduzir sua parte da pesquisa. Objeto será encaminhado para seus quatro irmãos que assumiram seu lugar por enquanto."

Eu pisquei quando outra pasta se abriu. As fotos gradativamente mostravam pessoas que já ultrapassaram a imagem do que era humano. Aquelas coisas não eram... pessoas, eram monstros enormes com bocarras e dentes de sabre. Haviam alguns com muitos olhos e outros com nada no rosto a não ser uma grande cavidade para respirar e a enorme bocarra de dentes afiados.

Mabel passou o cursor para outra pasta, e lá havia apenas três documentos. O primeiro tinha a foto de Lilian com cabelos brancos e cacheados, um sorriso satisfeito e brilhante iluminava a foto e fazia com que aquilo parecesse menos pior:

"Projeto Armagedom, Fundação do Novo Alvorecer pelas casas Diavol e Aureum. Experimento de cobaias de Lírios Brancos; Número de clonagem do objeto: 240° 

Situação: Sucesso
Nome dado ao objeto: Lilian
Conclusão: Encaminhado para inseminação
Sexo: Clone Feminino 

Objeto dócil com os membros da fundação. Apresenta habilidades cognitivas avançadas, além de surpreendentemente ter desenvolvido manipulação de parte do próprio DNA, podendo mudar partes do seu corpo ou as cores de seus olhos. 

Objeto dividiu placenta com clone número 241° nomeado de Amélia. Ambas apresentam uma boa relação.

Objeto apresenta características cada vez mais parecidas com as nossas. Objeto adquiriu a capacidade de emitir feromônios idênticos aos emitidos por Esmerados saudáveis. Objeto possui sua extensão do próprio sistema nervoso, mas diferentemente dos demais, a extensão do Objeto é invisível a olho nu, podendo ser vista apenas sob a luz negra como ondas energéticas sensoriais de seus neurônios. Considera-se sucesso completo.

Obs: Objeto representa um grande avanço. Objeto continuará sendo pesquisado.

Obs: Objeto desenvolveu capacidade de manipular organismo cerebral alheio e remodelar seu DNA.

Obs atual: Objeto morto."

Semicerrei os olhos quando outro documento ligado ao de Lilian apareceu. Do lado esquerdo superior da folha estava minha foto, meu rosto assustado demais pela luz do flash. Meu cabelo cacheado havia sido colocado para trás em um rabo de cavalo.

A descrição sobre mim estava logo abaixo:

"Projeto Armagedom, Fundação do Novo Alvorecer pelas casas Diavol e Aureum. Experimento de cobaias de Lírios Brancos; Número de clonagem do objeto: 241° 

Amélia, Da Cor do Sangue ‐ Livro O1 {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora