Capítulo Três: E-mail

7.4K 727 328
                                    

Era por isso que eu não vi nada porque Alessandra enviou esse e-mail de madrugada e nessas horas eu já estava dormindo faz tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era por isso que eu não vi nada porque Alessandra enviou esse e-mail de madrugada e nessas horas eu já estava dormindo faz tempo. Certeza que ela fez de propósito! Mas agora não adiantava chorar o leite derramando, agradeci novamente o meu irmão e depois encerrei a chamada voltando a guardar o meu celular. Arregacei as mangas e voltei ao trabalho.

Horas depois...

— Obrigada, Alessandra, pelo almoço! Mas dá próxima é por minha conta.

Ouvi a voz enjoada da Maya e me virei para olha-las. Ambas conversavam animadamente, alguma coisa me dizia que elas se conheciam só pela forma que elas estavam se tratando ou então porquê a Alessandra convidaria ela para almoçar? E se eu tivesse terminado o meu trabalho primeiro, será que ela me chamaria? E por quê raios eu estou me fazendo essa pergunta?

Se concentra, Angélica!

— Já terminou? — Me perguntou após notar o meu olhar curioso sobre ambas.

— Ainda não, mas falta bem pouco...

— Certo. — Caminhou em direção da sua sala. — Vamos, Maya?

— É claro.

As duas desfilaram até entrar na sala da presidência. Suspirei pesadamente me sentindo totalmente cansada, além de estar faminta. Eu não havia tomado café da manhã e nem almoçado, se eu não terminasse logo esse serviço então eu não comeria tão cedo. Além disso tem a minha apresentação no restaurante italiano no centro de Manhattan, pelos céus eu estou atolada até o pescoço sem falar que ainda faltava muito para terminar o meu expediente. Antes do meu antigo chefe partir, eu amava trabalhar, fazia do meu emprego um hobbie mas agora está tudo diferente e esse é só o meu primeiro dia.

Passados uns quarenta minutos eu finalmente havia terminado. Dei uma revisada para ver se estava tudo certo e acabei sorrindo feito boba pelo resultado, agora sim eu poderia entregar esses arquivos prontos para a Alessandra.

Me levantei indo até a sua sala.

— Dona Alessandra, com licença! Eu só queria avisar que... — Parei de falar assim que me deparei com aquela cena constrangedora.

Maya, estava deitada na mesa com as pernas abertas e com o rosto de Alessandra enterrado no seu sexo. Ela se contorcia e soltava gemidos altos sem ter notado a minha presença. De repente a minha “chefe” levantou a cabeça para me olhar.

— Algum problema, Angélica?

Senti minhas bochechas corarem violentamente.

— Hum... N-não eu só... — Senti um nó se formar na minha garganta. — Eu só queria avisar que já terminei o meu serviço.

— Vem cá me entregar. — Pediu naturalmente como se nada estivesse acontecendo.

Me aproximei bem rápido.

Meraki - Chefe e SecretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora