Caleb me deixou sozinha para que pudesse assistir ao vídeo. Não sei se vocês se lembram mas eu havia citado que a minha mãe não gostava que nós assistíssemos as fitas de quando éramos criança, apesar de achar estranho eu não questionava por falta de interesse mesmo. Meu irmão comentou que assim que tivemos aquela conversa, ele aproveitou o momento em que a nossa mãe estava na cozinha preparando a janta e remexeu o seu quarto, nada de estranho foi encontrado porém ele se lembrou das fita. Enquanto eu estava com Alessandra ele aproveitou para ver do que se tratava e de resto vocês já sabem, Caleb me entregou a fita pedindo para que eu desse uma olhada. Aproveitei o momento em que minha mãe estava dormindo e segui para a sala aonde possuía um vídeo cassete bem antigo. Senti minhas mãos trêmulas e minha respiração descompassada. Coloquei a fita para rodar e me sentei no sofá recolhendo minhas pernas para cima e envolvendo-as com meu braço, enquanto uma das minhas mãos seguravam o controle. No começo da gravação parecia tudo bem, era a cena da minha mãe me dando a luz. Assim que nasci o médico me levou até ela entregando-me em seus braços. Fui adiantando o vídeo para encontrar o que supostamente havia de errado, fiquei cerca de uns quinze minutos vidrada na TV e nada de aparecer o que Caleb pudesse ter visto de errado. Ouvi uns ruídos vindo do lado de fora e algumas vozes, supostamente de alguns adolescentes arruaceiros, fiquei com medo de minha mãe acordar e adiantei mais o vídeo.
Só parei quando encontrei a cena do parque. O dia em que eu vim ver a minha mãe, deparei-me com um pedaço do vídeo pela fresta da porta e assim que entrei minha mãe parou a gravação. Pensei que se tivesse algo de errado, provavelmente estaria nessa cena; eu brincando no parque como qualquer outra criança e no momento em que eu estava correndo, um homem veio atrás de mim. Quando fui pega notei que a pessoa que se tratava era...
— O Connor Salazar. — Falei com o tom de voz trêmulo.
Estreitei os olhos, o quê meu chefe estava fazendo comigo no parque? Acaso a minha mãe o conhecia?
— Aonde você encontrou isso? — Ouvi a voz da minha mãe me fazendo estremecer.
Olhei em sua direção com lágrimas nos olhos.
— O quê isso significa, mãe? — Perguntei com o tom de voz embargado.
— Você não deveria estar vendo isso! — Esbravejou indo até o vídeo cassete e pegando a fita.
A mesma saiu em passos largos em um cômodo da casa que nós costumávamos guardar algumas coisas como por exemplo: ferramentas.
— O quê você está fazendo? — Perguntava sendo ignorada. — Mãe! — Tentei para-la.
— Quem mandou você ver isso!? — Pegou um martelo da caixinha de ferramentas do papai.
— Você está me assustando, mãe! Para com isso, diz por quê o meu chefe estava comigo no parque! Algum motivo deve ter!
Caleb apareceu perguntando o quê estava acontecendo e assim que ele se deparou com a situação seus olhos se arregalaram. Minha mãe começou a quebrar a fita com o martelo, tentei para-la mas foi inútil, pedi para que meu irmão me deixasse sozinha com a nossa mãe, ele não quis porém eu ordenei que ele saísse.
— Você não deveria ter visto isso! — Esbravejou ficando cara-a-cara comigo.
— Eu quero saber o que isso tudo significa pois esse deve ser o motivo de você não deixar eu ficar com a Alessandra.
— CHEGA DE FALAR DESSA MULHER! — Berrou me fazendo recuar uns passos para trás de forma que minhas costas escorasse na parede. — Você quer tanto saber a verdade? — Perguntou me fazendo assentir com a cabeça mesmo que eu estivesse morrendo de medo. — Ótimo! — Agarrou meu braço me arrastando para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki - Chefe e Secretaria
RomanceAngélica DeMarco, sempre amou trabalhar para as empresas Salazar... até a morte do seu antigo patrão. Agora ela terá que lidar com o temperamento da nova dona da empresa, Alessandra Louise Salazar, o qual a detesta por simplesmente ter sido a proteg...