Final: A Última Chance De Nossas Vidas

4.3K 231 51
                                    

Acordei com a luz do sol refletindo contra o meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a luz do sol refletindo contra o meu rosto. Sentia uma dorzinha leve pelo corpo e sorria ao lembrar do motivo, me despreguicei, olhei ao redor e franzi a testa ao não ter encontrado a Alessandra na sala. Notei sobre a mesinha de centro uma bandeja de café da manhã, voltei a sorrir feito boba. Peguei o potinho de maçãs e comecei a comer, provavelmente Alessandra estaria em algum cômodo desse Chalé. Pensei comigo mesma. Deparei-me com uma cartinha depois de algum tempo, se tivesse alguém mais lerda eu desconhecia. Voltei a deixar o potinho de maçãs sobre a bandeja, abrindo a carta logo em seguida para ver do que se tratava.
 

Talvez nada do que eu diga vá mudar o fato de eu ter sido uma covarde por ter te largado, mas nós duas somos maduras o suficiente para compreender tal ato. Não importa o quanto nós nos amamos, se agimos de uma forma tóxica uma com a outra muitas das vezes. Depois dessa noite me recordei da nossa conversa, aonde nós fazíamos perguntas e adquiríamos resposta e num certo momento eu perguntei se uma relação entre nós poderia dar certo, e você me respondeu dizendo que provavelmente não, por ser uma relação tóxica demais. Talvez em um futuro próximo nós possamos recomeçar do zero. Fico pensando em como seria se eu tivesse te conhecido em qualquer outro momento de nossas vidas... Provavelmente eu não te encontraria em um bar, mas talvez em algum evento específico, como em uma feira de livros ou algo que tenha a ver com a sua pessoa. Com certeza eu daria em cima de você e levaria um fora. Mas eu seria insistentemente, faria o possível e o impossível para conquistar essa garota tímida, doce e bela que você é. Não seria fácil, mas nós duas sabemos o quanto eu gosto de um desafio. Quando me pego pensando nisso, começo a rir feito boba e a chorar lembrando que não podemos voltar no tempo para fazer conforme eu falei. Mas tem aquela coisa, né? Se isso acontecesse dessa forma provavelmente não teríamos a nossa garotinha. Lindsey é o meu reconforto. Nunca esquecerei vocês e peço para que façam o mesmo. Quero me tornar uma pessoa melhor para vocês, então resolvi que partir seria a melhor forma. Peço desculpas por tudo o que eu te fiz passar. Eu nunca me perdoarei pela forma que te machuquei, vendo você agora, percebo o efeito que isso causou. Você já não é mais a mesma e é inevitável não chorar por saber que eu fui responsável por isso. Mesmo assim meus sentimentos por você continuam o mesmo, não importa quantas versões sua existam, eu vou sempre escolher te amar... Lembro de sentar em uma cafeteria perto da empresa e pegar o meu celular para passar o tempo enquanto tomava um café expresso, em uma das publicações do meu insta, encontrei uma mensagem que deixava claro o que eu estou querendo passar, então sendo assim eu termino esta carta dizendo: E mesmo no futuro mais distante, nunca esqueça o você de agora...

Com amor, Meraki.

Terminei de ler a carta e quando me dei conta, ela estava toda molhada devido as minhas lágrimas. Balancei a cabeça em negação. Dobrei o papel e coloquei de volta na bandeja, me enrolei no lençol para esconder a minha pele exposta e segui em passos vacilantes até a janela e assim que coloquei a cabeça para fora, notei que seu carro já não estava mais aqui. Enxuguei as minhas lágrimas e fui em direção das minhas vestes. Eu precisava sair daqui. Precisava encontrar a Alessandra custe o que custar, mesmo sem saber por onde começar.

Meraki - Chefe e SecretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora