Caminhava em curtos passos pela cidade movimentada de Manhattan, sentindo um leve desconforto devido a brisa de frio, abracei meu corpo como se isso fosse ajudar em alguma coisa. Não sabia ao certo que horas eram mas deduzi que já fosse tarde, mesmo assim diversos estabelecimentos se encontravam abertos por ser uma cidade bem agitada. Sentia-me como se estivesse em um filme ruim de drama; meu vestido ainda possuía seu sangue, minha maquiagem borrada devido as lágrimas, e isso era só um pequeno resumo do meu estado deplorável. Acabei atraindo alguns olhares curiosos sobre mim me dando motivos para ficar irritada. Suspirei pesadamente, sentindo uma exaustão imensa. Sem pensar duas vezes acabei entrando em um estabelecimento, agradecendo mentalmente por estar vazio, tirando uma mulher loira que cantava em um pequeno palco. Me sentei em uma distância razoável e fiquei ouvindo o que ela cantava.
A letra da música parecia descrever um certo momento da minha vida, o que me deixou mais entretida.
Eu sempre pensei que poderia ser ruim
(I always thought I might be bad)
Agora tenho certeza que é verdade
(Now I’m sure that it’s true)
Porque eu acho que você é tão bom
(‘Cause I think you’re so good)
E eu não sou nada como você
(And I’m nothing like you)
Olha você ai
(Look at you go)
Eu simplesmente te adoro
(I just adore you)
Eu gostaria de saber
(I wish that I knew)
O que te faz pensar que sou tão especial
(What makes you think I’m so special)
Sentia as lágrimas descerem pelo meu rosto pela milésima vez nesse dia. A imagem de Maya passava na minha cabeça diversas vezes. Sua alegria, seu jeitinho de ser, suas piadas e seu jeito folgado de vez em quando... Seria impossível esquecer. Ela tinha o dom de cativar todos á sua volta e de certa forma foi isso que me fez chamar atenção nela. Como eu voltaria para empresa agora? Ficar olhando sua mesa vazia seria terrível. Com que cara eu voltaria a ver sua irmã? Depois que Lindsey soubesse ela jamais me perdoaria. Como eu me relacionaria com a Alessandra? Seria impossível não lembrar a forma que eu trai a Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki - Chefe e Secretaria
Roman d'amourAngélica DeMarco, sempre amou trabalhar para as empresas Salazar... até a morte do seu antigo patrão. Agora ela terá que lidar com o temperamento da nova dona da empresa, Alessandra Louise Salazar, o qual a detesta por simplesmente ter sido a proteg...