Quarenta e Quatro: Péssimas Mães

3.4K 283 29
                                    

Pensei que nós iríamos para casa, porém, Alessandra estacionou o carro no estacionamento de um dos melhores advogados da América

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensei que nós iríamos para casa, porém, Alessandra estacionou o carro no estacionamento de um dos melhores advogados da América. Ela avisou que se nós quiséssemos que isso desse certo, nós teríamos que agir o mais rápido possível. Concordei olhando orgulhosamente para ela, estava na cara que Alessandra se importava comigo e com a Lindsey. Descemos do veículo, entrando para dentro.

Paramos enfrente a uma recepcionista.

— Bom dia, eu gostaria de conversar com o Dr Ethan Allen.

— Desculpa, ele está em reunião agora. A senhora tem horário marcado?

— Não, mas é um assunto de extrema importância! Você sabe que horas a reunião acaba?

— Ele já deve estar terminando, se a senhora quiser esperar um pouco. — Sorriu gentilmente, indicando a sala de espera.

Fomos pra lá. Entramos na sala e pudemos ficar a sós, voltei a minha atenção para Alessandra.

— Você não prefere voltar outra hora? — Questionei.

— Claro que não. Nós ainda tivemos sorte que ele vai nos atender sem ter marcado horário. — Franziu a testa. — Algum problema, Angel?

Sorri automaticamente ouvindo ela me chamar de “Angel,” meu apelido ficava cada vez melhor vindo dela.

— Eu só estou com medo da gente criar expectativas e no final acabar se decepcionando. A Sr. Ford tem razão, a Lindsey não possuí nenhum parentesco com nenhuma de nós. — Falei sem citar o verdadeiro motivo; casais homoafetivos tinham uma chance mais baixa que os casais heterossexuais de adotar uma criança.

— A gente acabou de começar e você já desanimou? — Segurou a minha mão. — Vai dar tudo certo, não deve ser tão difícil adotar uma criança. — Pegou uma revista de fofoca para folhear enquanto esperava.

Segurei o seu rosto atraindo sua atenção para mim. Aproximei meus lábios do seu a beijando com ternura e para mostrar a minha gratidão por ela. Alessandra soltou a revista intensificando cada vez mais o nosso beijo, me afastei antes que a gente fosse longe de mais. Sorrimos uma para a outra.

Cerca de meia hora depois a recepcionista avisou que o Dr. Ethan Allen, poderia nos atender, levantamos indo até a sua sala. Confesso que senti meu coração acelerar com o medo do que ele poderia nos dizer, pois conseguir a guarda da Lindsey significava tudo para mim.

— Sentem-se, por favor! — Apontou para as cadeiras. — Então, o que te traz aqui, Alessandra? Faz tempo que não nos vemos, em falar nisso, eu nunca mais tive notícias da sua mãe.

— Eu e a minha mãe não nos falamos mais... Bom, é uma longa história.

— Sinto muito.

— Não, tudo bem! Na verdade, eu vim até aqui porque tenho interesse em adotar uma criança. — Olhou para mim. — Nós duas quer dizer.

Meraki - Chefe e SecretariaOnde histórias criam vida. Descubra agora