Cheguei em casa após um bom tempo depois. Entrei silenciosamente para minha mãe não me ouvir e agradeci por um instante o fato de Caleb ter saído, eu sabia disso porque não vi a sua moto. Caminhei em passos vacilantes até chegar no meu quarto. Troquei de roupa sem ânimo algum e depois fui me deitar para tentar esquecer tudo de ruim que havia acontecido entre nós, talvez fosse melhor tomar um banho devido a chuvarada que peguei porém não encontrei força de vontade. E sim, resolvi vir a pé para casa pois eu não queria nada que fosse daquela mulher!
Agora finalmente eu sabia o motivo de toda a raiva que Alessandra sentia por mim e juro que era melhor não ter descoberto. As lágrimas insistiam em cair e novamente eu havia me magoado com a minha chefe, isso era o que ela fazia de melhor, me magoar. Então para conseguir dormir mais rápido resolvi tomar um calmante o qual me deixava sonolenta o suficiente para não passar o resto da noite em branco remoendo tudo o que havia acontecido.
Após ter pego o comprimido da mesinha de cabeceira, levei até a boca engolindo sem precisar de água. Alguns minutos depois eu peguei no sono.
Dia seguinte...
— Meu deus, Angélica! — Senti alguém me chacoalhar fazendo com que eu despertasse. — Você está atrasadíssima para ir trabalhar!
Me forcei a abrir os olhos, sentindo logo em seguida uma pontada de dor de cabeça.
— Eu não vou hoje...
— Ué? Virou dona da empresa?
— Claro que não. — Revirei os olhos. — Minha chefe me deu uns dias de folga.
— Ai sim hein, me diz onde eu encontro uma dessas?
— Você não quer uma chefe como ela... Vai por mim. — Voltei a cobrir a minha cabeça com a coberta. — Agora me deixa dormir!
— Que humor é esse? Eu sei que você ainda está brava comigo e prometo te recompensar pelo o que eu fiz.
— Esquece isso, você é meu irmão, eu já te perdoei antes mesmo de nós brigarmos.
Caleb me descobriu para depositar um beijo no topo da minha cabeça e agradecer por tê-lo desculpado, mal sabia que ele era um dos meus menores problemas agora. Voltei a fechar os olhos assim que ele saiu do meu quarto. Meus pensamentos não saíam da Alessandra o que me fez odiá-la ainda mais. Fiquei imaginando o quanto ela ficaria furiosa por eu ter faltado ao trabalho, mas que de dane! Graças a seu pai e meu querido “amante” como ela mesma sugeriu, eu não vou precisar me preocupar já que ele me deu imunidade.
Connor Salazar, sempre foi uma boa pessoa para mim. Atencioso e paciente. Foi ele quem me ensinou tudo o que sei, além dos meus professores na faculdade é claro. Na minha cabeça ele era como o pai que nunca tive, nós conversávamos sobre absolutamente tudo, trabalhávamos em equipe e fechávamos os melhores contratos, de vez em quando ele me dava alguns conselhos para lidar com a minha mãe e se não fosse por ele acho que já teria desistido da empresa a muito tempo. “— Não podemos fugir daquilo que estamos destinados a viver; mas podemos fazer o nosso destino valer a pena, tudo depende de como você lida com ele...” Essa era uma das famosas frases de efeito que ele costumava usar toda vez que eu pedia para sair da empresa com a desculpa de ter que cuidar da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki - Chefe e Secretaria
RomantizmAngélica DeMarco, sempre amou trabalhar para as empresas Salazar... até a morte do seu antigo patrão. Agora ela terá que lidar com o temperamento da nova dona da empresa, Alessandra Louise Salazar, o qual a detesta por simplesmente ter sido a proteg...