Já que eu não tinha nada melhor para fazer, resolvi ir dormir e acabei acordando bem de tardezinha. A casa estava em completo silêncio, sentia falta da Alessandra e de Lindsey, tudo o que eu queria era ver elas. Já haviam passado alguns dias. Levantei da cama sentindo a minha pressão cair devido a falta de alimentação, eu estava péssima, não sentia vontade de comer e de fazer absurdamente nada. Caminhei em direção do quarto da minha mãe para exigir que ela me desse uma explicação e depois do tapa que eu recebi, eu merecia isso. Ela não estava, então fui até a sala me deparando com a sua presença, seus olhos estavam fixos na TV.
Sentei do seu lado e comecei a assistir o filme que passava, esperando o momento certo de abrir a boca, já estava mais do que na hora dela dizer algo sobre o ocorrido.
— Que bom que saiu do quarto. — Sorriu me fazendo revirar os olhos. — Me desculpa pelo tapa. — Levou sua atenção até mim. — Mas foi para o seu bem.
— Como pode dizer isso? Eu não fiz nada de errado!
— Você me desafiou.
Fechei a cara, me encostando no sofá de braços cruzados.
— Por quê eu não posso ficar com a Alessandra? — Senti lágrimas descerem pelo meu rosto. — Eu amo ela e sinto a sua falta. Eu também quero voltar para a empresa!
— Sobre a empresa nós já conversamos sobre isso. E você não ama aquela mulher.
— Sim, eu amo e vou ficar com ela seja como for! — Falei com convicção voltando a minha atenção para a tela. — A idade dela não quer dizer nada. — Murmurei.
— Tem razão... Mas tem algo maior que você não sabe e eu prefiro a morte do que te contar. — Proferiu fazendo com que eu arregalasse os olhos com os seus dizeres, minha mãe segurou meu rosto. — Você vai esquecer essa mulher e nós seguiremos enfrente como uma família normal. Sempre foi você, seu irmão e eu... E se depender de mim isso não vai mudar.
Comprimi os lábios me afastando do seu toque.
— Você está me assustando, mãe, eu não entendo as coisas que você diz.
A mesma riu me chamando de “bobinha” e me envolvendo em um abraço. Encostei a cabeça no seu peito, sentindo meus pensamentos se emergirem, algo de muito errado aconteceu ou estava acontecendo para que minha mãe falasse dessa forma. Tentei não pensar muito no assunto. Provavelmente minha mãe não estava nada bem, mas mesmo assim eu não deixaria de tentar descobrir o motivo dela não me querer com a Alessandra.
~•~
Ao cair da noite meu irmão havia retornado para casa. Chamei ele para que viesse até meu quarto aproveitando que nossa mãe estava tomando banho. Contei a ele o que havia ouvido e disse que senti medo. Caleb começou a rir e só parou ao notar minha cara de poucos amigos, ele se desculpou, porém avisou que isso era ridículo. Claro, não é ele que teve que se separar da pessoa amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraki - Chefe e Secretaria
RomanceAngélica DeMarco, sempre amou trabalhar para as empresas Salazar... até a morte do seu antigo patrão. Agora ela terá que lidar com o temperamento da nova dona da empresa, Alessandra Louise Salazar, o qual a detesta por simplesmente ter sido a proteg...