— Hayden, você viu como ele é gato?Tiro meus óculos e abaixo a tela do notebook para ver o que Kiki estava quase esperneando. Ela quase esfrega seu celular em minha cara para mostrar uma foto de um homem.
— Eu vou contar pra Luke. — Sussurro sabendo que ele estava ouvindo.
— Até eu achei ele gato. — Ele diz com a boca cheia de batatinha.
Franzo a testa e olho melhor para a foto.
— Esse é o seu novo bebê. — Ela diz e reviro os olhos por todos compararem o trabalho de uma assistente pessoal com o de uma babá.
— Eu já sei quem é. Ele é o louco que quer matar a irmã e ir atrás do ouro com o pai.
— Isso é o que o personagem dele faz. Ele parece ser muito legal e veja só, é gostoso! Perfeito para você.
A encaro incrédula.
— Nem fodendo Kiki. Nada de flertes no trabalho. — Empurro seu celular de volta para ela e me volto para o computador.
— Qual é Dedê faz tanto tempo que você não beija uma boca que eu vou começar-lá a chamar de virgem... Espera, faz quantos anos que você não transa?
Lhe dirijo um olhar feio e ela se cala. Ela sabe quanto tempo não transo e sabe quanto tempo eu estou sem me relacionar com pessoas desse jeito afetivo.
— Eu vou para o quarto.
— Dedê me desculpe. — Ela puxa meu braço antes que eu possa passar. — Me desculpa por favor, saiu de minha boca sem querer.
Tento sorrir para acabar com esse assunto.
— Tudo bem, mas eu preciso mesmo descansar. Se vamos a uma festa mais tarde, não posso estar com dor de cabeça.
Ela beija minha bochecha e me deixa ir para o quarto onde me afundo na cama.
Céus, as vezes Kiki não sabia guardar a língua na boca e acabava ou se intrometendo ou chateando alguém. Não que eu me chateei em ser chamada de virgem só porque não me relaciono sexualmente a um bom tempo, mas pelas coisas que ela sabe e acabou de relembrar por falar isso.
Pego meu celular e abro minha agenda para ver como seriam as coisas amanhã. Confesso que estou nervosa para conhecer meu próximo chefe. Bem, já conheci George, mas não será ele que eu terei que cuidar.
Entro no Instagram e digito o arroba de Drew e vejo que sua última foto ele está com uma regata branca mostrando braços enormes e fortes, ele olhava diretamente para o espelho com os cabelos bagunçados. Não tinha legenda na foto, mas fiquei olhando para ela por um bom tempo sem perceber, até uma notificação me chamar atenção.
Arregalo os olhos largando o celular como se ele fosse uma doença e pulo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐫𝐞𝐬 - 𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲
ФанфикOs chuviscos frios penetravam em minha pele enquanto olhávamos as palmeiras balançarem com o vento forte da noite. - Me conte seus desejos secretos, Drew. Ele curva um dos cantos da boca em um pequeno sorriso espiando a chuva aumentar lá fora. - São...